5 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 64

Número 64 é uma combinação dos atributos e energias do número 6 e número 4. Número 6 traz as suas vibrações de simplicidade, gratidão e graça, serviço aos outros, tutela, cuidado e nutrição, domesticidade, confiabilidade e responsabilidade e os aspectos materiais monetários da vida. O número 4 acrescenta suas vibrações de praticidade, produção, progresso e gestão, construindo bases sólidas para si e para os outros, devoção e aplicação, determinação e sabedoria interior.

Anjo número 64 é uma mensagem de seus anjos que você deve permanecer otimista e positivo sobre suas questões financeiras e materiais como eles estão sendo cuidadas pelos anjos e Energias Universais. Tenha em mente que as energias negativas de estresse e ansiedade repelem as energias de prosperidade e abundância, por isso os anjos pedem que você mantenha um quadro positivo da mente e libere todas as preocupações para eles. Confie que você é apoiado de todas as maneiras.

Anjo número 64 indica que o trabalho duro e esforço que você colocou em seus empreendimentos terão benefícios de longo prazo para você e seus entes queridos, e você é encorajado a manter o grande trabalho. Saiba que suas necessidades serão atendidas devido à sua diligência e determinação para ter sucesso. Você precisa se ver em uma luz mais elevada (como seu verdadeiro eu), e os anjos estão ajudando a aumentar sua auto-estima e auto-crença como a sua missão Divina exige que você seja seu eu autêntico para continuar trabalhando em seu maior brilho.

Anjo número 64 é uma mensagem para permanecer aterrado e focalizado, sabendo que seus anjos o cercam e o apoiam enquanto você trabalha em seu propósito e trajeto da vida divina.

15 comentários:

  1. Achei o número 64 no chão,uma pedrinha de bingo em formato de runas e guardei, como amuleto.

    ResponderExcluir
  2. sonhei q alguem me dizia vc é o numero 64.

    ResponderExcluir
  3. A tempos me deparo com números iguais.amei saber sobre os anjos e acredito na mensagem.

    ResponderExcluir
  4. Eu estava lavando o espelho e fui tirar uma foto , A água tinha escorrido e na Espuma formou-se o Número 64 daí vim pesquisa oque significa meu anjo me mandou uma mensagem 🙏🙏

    ResponderExcluir
  5. Vi um vídeo no YouTube assim "4 sinais de quê seu anjo quer falar com vc, nenhum dos sinais batiam, ai fiquei triste, e em um dos comentários li que o número 64 era o número dos anjos, minutos depois achei um papel com o número 64.EU ACREDITO!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu vi o número 64 nas poças d'água da chuva, foi incrível.

    ResponderExcluir
  7. Sempre que vou tirar meu celular do carregador, está com 64% de bateria
    Isso vem acontecendo todos os dias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acontece isso comigo.. Vou dar uma olhada no celular e a carga de bateria está 64% .. Está há muito tempo acontecendo isso..

      Excluir
  8. Estacionei o carro no trabalho e notei o marcador de kilometragem em 006464

    ResponderExcluir
  9. Eu estava indo fazer um pagamento online via pix, mandei o dinheiro que eu estava guardando para necessidades, fiquei triste por que ia ficar com pouco dinheiro pra usar no final de ano, mas quando fui olhar a conta só restou 64,64 exatamente isso, me chamou a atenção e eu vim pesquisar , estou em choque com a mensagem , eu acredito mais ainda depois disso.

    ResponderExcluir
  10. Fui mercado e o total 64, 64!

    ResponderExcluir
  11. Tive 2 ganhos na plataforma com l valor de 64

    ResponderExcluir
  12. Estou desempregada e comecei a postar vídeos das minhas artes no tiktok e um deles viralizou e quando vi estava com 6464 visualizações... Decidi vir ver! Não poderia estar mais aliviada hahaha gratidão!!

    ResponderExcluir