5 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 59

Número 59 é uma mistura das vibrações dos números 5 e 9. Número 5 ressoa com a aprendizagem de lições de vida através da experiência, liberdade pessoal e livre-arbítrio, mudanças de vida importantes e fazer escolhas positivas, motivação e progresso, versatilidade e adaptabilidade. O número 9 traz seus atributos do trabalho da luz e do humanitarismo, liderando pelo exemplo positivo, Sabedoria interior e Divina, generosidade e benevolência, as Leis Espirituais Universais e o carma, a iluminação espiritual e o despertar. O número 9 refere-se também a finais e conclusões.

Anjo Número 59 é uma mensagem de seus anjos que vastas, mudanças positivas estão à sua frente. Você é convidado a abandonar o "velho" com amor e gratidão e abrir espaço para o "novo" para entrar em sua vida. Tenha certeza de que essas mudanças de vida terão efeitos positivos a longo prazo em muitos níveis.

Anjo número 59 é uma mensagem que as mudanças em sua vida alinharão você com seu propósito da vida divina e missão da alma, e os anjos incentivam-no viver e realizar seus deveres e destino de trabalho na luz. É hora de mudar seu foco do material para o espiritual.

Anjo número 59 também sugere que as mudanças feitas em sua carreira ou profissão vão lhe trazer maior realização pessoal em muitos níveis. É um aviso para colocar seu foco para o início ou expansão de sua espiritualidade como suas habilidades e talentos de trabalho na luz são muito necessários pelo o mundo. Pode estar encorajando você a começar (ou expandir) uma prática, profissão e / ou carreira espiritualmente baseada. Os anjos pedem que você brilhe a sua luz para iluminar o caminho para os outros.

Anjo Número 59 é uma mensagem de que é hora de você abraçar sua missão de vida e propósito da alma e se concentrar em suas paixões.

24 comentários:

  1. Unico lugar que encontrei uma resposta que fez sentido pra mim, a muito tempo venho vendo o número 59 em todos os lugares depois de pedir por uma resposta divina pra situação em que eu estava, acredito ser um sinal dos anjos. Gratidão por esse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós é que agradecemos por poder ajudar!

      Excluir
    2. verdade para minha vida também

      Excluir
    3. O número 59 aparece para mim desde criança até agora em qualquer lugar todos os dias e sempre quando ele aparece o dinheiro vem até a mim

      Excluir
    4. Eu vejo o número 59 em todo lugar e agora sei o que significa estou muito feliz pois eu sabia que esse número me trazia algo muito bom!!! :D

      Excluir
    5. gosto muito dessa página, sempre consulto por aqui o significado dos números. Sonhei com o número 59 e fiquei muito feliz com a explicação. Creio de todo o coração nos anjos e sei que sou guiada por eles. Gratidão.

      Excluir
  2. Pesquisei por que número 59 sempre aparece em minha vida e sinto sensações estranhas

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Estou praticamente há 3 anos enxergando esse número em todos os lugares. Ex: Quantidade de bateria do celular, horário, na camisa de alguém, final de telefones, final da placa da minha moto, número do sorteio em que ganhei, quantidades de pontos acertados numa prova que fiz, o engraçado é que quando vejonqualquer outro número, não me remete a pensar, esse número está aparecendo novamente para mim, agora quando o numero é 59, fico louca me perguntando, será que esta ou enlouquecendo? Aí agora antes de ir dormir, ligo o celular e diz... 59% de bateria... comecei a pesquisar... obrigada! Adorei o significado, a explicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo sua mensagem sobre o número em questão pois eu tbm, agora olhando meu celular, são 1 e 9 da manhã, mudou para 1 e 10 agora... e 59% na bateria tbm. coincidência ou não faz- me pensar....

      Excluir
  4. Gente, Sou muito burra! Não entendi...Tipo, Se concentrar em suas paixões, Significa que irei me apaixonar?
    KKKK desculpa gente eu sou lerda demais:(
    Obg por esse blog maravilhoso:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso em paixõese também com amo ou sou apaixonado por fazer alguma coisa. Lá em cima fala de profissões. Também sou devagar tô aqui refletindo

      Excluir
    2. entendo que concentrar em suas paixões se refere àquele trabalho que enche seu coração de alegria. É sua paixão em fazer algo.

      Excluir
  5. Não consigo entender, fala de mudanças, a tempo vejo esse número mais não ouve nenhuma mudança, não sei o que fazer para alcançar mimha missão de vida ou descobrir qual é o meu propósito aqui...

    ResponderExcluir
  6. Alguem poderia me ajudar, com mais informações

    ResponderExcluir
  7. A uns 2 anos eu estava dentro do ônibus, e passando por uma crise de ansiedade muito forte no momento, fechei os olhos e me veio o número 59 com os olhos fechados. Foi estranho, como se eu tivesse visto o número de olhos fechados.. Depois desse tempo todo eu descobri.. obrigado!

    ResponderExcluir
  8. legal,vejo muito o n 59 nasci em 1959

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Gratidão! Visito regularmente esse blog e adoro. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  11. Deus tirou o meu livre arbítrio e a pessoa que + gostei na vida, que fiquei poucos anos e disse isso, pra eu viver só e deixar o sexo de lado, virar trabalhadora da luz. Eu nunca quis isso não.deus arrancou todos os meus sonhos à forca, eu nunca mais vou falar/servir a Deus. N se obriga a ninguém. Principalmente alguém que nasceu sonhando en estar com a pessoa amada e Deus tira pq só a vontade dele vale. Vcs são enganados e nem sabem.










    ResponderExcluir