5 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 58

O número 58 é composto pelas vibrações do número 5 e do número 8. O número 5 contribui com suas energias de mudanças de vida, atividade, versatilidade, adaptabilidade e progresso, livre-arbítrio, escolhas e decisões positivas de vida, aprendizagem pela experiência, liberdade pessoal e oportunidades auspiciosas. O número 8 empresta seus atributos de manifestar riqueza e abundância, autoconfiança, verdade e integridade, sucesso e realização, força interior e sabedoria interior, karma e a Lei Espiritual Universal de Causa e Efeito.

Anjo número 58 traz uma mensagem de seus anjos que suas finanças estão melhorando e haverá um fluxo positivo da abundância em sua vida. Um novo projeto, oportunidade de trabalho ou promoção pode estar se elevando o qual irá colher ganhos financeiros e recompensas. Nós criamos nossas próprias realidades por nossos pensamentos e ações, então use suas forças pessoais, uma atitude positiva e ação progressiva, a fim de colher recompensas de todos os tipos em sua vida.

Anjo número 58 é uma mensagem que fazer mudanças no que diz respeito a como você deriva e / ou ganhar uma renda irá garantir futuro e sucesso material e monetário. Isso pode envolver a mudança de sua carreira, uma promoção ou novas oportunidades para expandir suas próprias idéias de negócios. Se você tem recebido mensagens intuitivas, incitações e estímulos para começar seu próprio negócio carreira ou prática baseada na espiritualidade, agora é um grande momento para começar. Investa em si mesmo e no seu bem-estar para garantir que você está funcionando em seu melhor em todas as formas em sua vida.

Anjo número 58 é uma mensagem para ter fé e confiança no Universo que você vai colher suas recompensas bem merecidas. Convide os anjos da abundância para orientação, ajuda e apoio em relação às questões financeiras em sua vida, e confie que suas necessidades materiais serão atendidas.

18 comentários:

  1. A algum tempo tenho percebido que o numero 58 tem aparecido em minha vida com frequencia e que o que acabei de ler realmente estou vivendo, pois acredito na espiritualidade de causa e efeito,por isso tenho pensado positivo para que o Universo conspire a favor de minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ha 2 anos vejo o 58 com muita frequência, tipo 20 vezes por dia.
    Acredito fielmente nos anjos e na lei da atração. Aceito toda prosperidade do mundo em minha vida

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. É incrível, eu também vejo muito o número 58. Nas horas, nos números de mensagens, em placas de carro. Acredito na força do pensamento e estou aberta para prosperidade em

    ResponderExcluir
  6. 58 vem aparecendo constantemente em minha vida e em todos lugares q se imaginar...quando entrei para a Marinha em 1997 ganhei um número de identificação 6158 e vi que não era apenas coincidencia...ontem lembrei de um antigo numero de telefone do meu pai faz uns 32 anos atras 851 1597...lá está o número 58 só que ao contrário...será coincidência mesmo???????O QUE SE FAZ DIANTE DISSO???

    ResponderExcluir
  7. Já faz um ano que não paro de ver esse número diariamente, vejo em media umas 15 vezes por dia, onde olho vejo 58, na hora, nível de bateria do celular, conta que faço, placa de rua, placa de carro! Meu telefone tem o número 58.
    Tudo que fala a cima estou vivendo, muita prosperidade financeira .

    ResponderExcluir
  8. SE VOCE É FA DE FNAF E CHEGOU AQUI PARABENS EU TAMBEM VIM AQUI PARAR POT CAUSA DO TEASER

    ResponderExcluir
  9. Realmente isto é verdade! Meu marido tem percebido uma grande diferença na sua vida financeira. Sempre vê o número 58 em todos os lugares e saber que é uma mensagem do anjo ficamos muitos felizes. Confiem, estamos numa fase financeira renovada e prospera. Amém!

    ResponderExcluir
  10. Olá eu também ando vendo direto este número em minha vida diária de todas as formas.. PLACAS DE CARROS, CONTAS BANCÁRIAS, VALORES NAS NOTINHAS DE SUPER MERCADOS , HORAS DE RELÓGIOS ETC E TAL ...

    ResponderExcluir
  11. Meus anjos da abundância e da prosperidade, me ajudem e me orientem para que eu encontre o melhor caminho, com sabedoria e a tão merecida recompensa, espiritual e monetária. Sejam bem vindos! Satisfação e gratidão imensa!

    ResponderExcluir
  12. Eu estou vendo repetidas vezes os minutos "58" e não sei eu via ele e sentia uma coisa boa e agora que eu pesquisei eu sei o que eu devo fazer. Obrigado

    ResponderExcluir
  13. Amém, Deusão! Está feito!

    ResponderExcluir
  14. Amém, Deusão! Assim é!

    ResponderExcluir
  15. Que maravilha!!! Estou pronta para receber todas as bênçãos!

    ResponderExcluir