5 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 57

Número 57 é uma combinação das energias e atributos do número 5 e número 7. Número 5 empresta suas vibrações de importantes mudanças de vida, adaptabilidade e versatilidade, aprendendo através da experiência, idealismo e inteligência e fazendo escolhas de vida positivas. O número 7 é o número de paz, despertar espiritual e iluminação, fé, persistência de propósito, misticismo, habilidades empáticas e psíquicas, paciência, sabedoria interior e compreensão.

Anjo número 57 é uma mensagem de seus anjos para seguir com confiança as inspirações de sua intuição e EU-Superior. Confie em sua sabedoria interior para conduzi-lo e guiá-lo através de mudanças de vida importantes que trarão resultados positivos em muitos níveis.

Anjo número 57 é uma mensagem sobre fazer escolhas corajosas e mudanças em sua vida. É hora de concentrar-se em sua espiritualidade pessoal e propósito da vida Divina e perseguir a sua verdadeira missão da alma sem mais demora. Chame os anjos para orientação e assistência se sentir quaisquer medos ou dúvidas sobre o seu caminho. Seja fiel a si mesmo e suas escolhas e ações pessoais e confie sua intuição, sempre.

Anjo número 57 fala de oportunidades para você expandir sua consciência e despertar espiritual meditando, tomando tempo para ir para dentro, escutando sua intuição e seguindo orientação angélica. Mantenha uma conexão forte e clara com sua espiritualidade pessoal.

21 comentários:

  1. É muito positivo essa mensagem! Gostei!

    ResponderExcluir
  2. O nosso Anjo da Guarda pode ter um número??
    Tenho algo muito importante para revelar sobre este número.
    Atentamente,
    Daniela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Daniela, sim , nosso Anjo da guarda não só pode como tem um número, pois o Universo é traduzido em números, letras e formas, e no momento em que como seres de consciência nascemos, um número faz parte daquele momento, entenda que não é na hora em que Daniela ou Juliane nasceram há um número, mas no momento em que o teu Ser Essencial "nasceu", esse momento é uma junção no Universo tão particular que pode ser escrito como um trecho da música das Esferas, a música que o Universo É. Pois o Universo é uma música(junção de números, letras e formas), então o Anjo da guarda tem um número sim, e um som. Em meditação você pode receber diretamente dEle o que você quiser saber

      Excluir
  3. Oi querida Daniela, sim , nosso Anjo da guarda não só pode como tem um número, pois o Universo é traduzido em números, letras e formas, e no momento em que como seres de consciência nascemos, um número faz parte daquele momento, entenda que não é na hora em que Daniela ou Juliane nasceram há um número, mas no momento em que o teu Ser Essencial "nasceu", esse momento é uma junção no Universo tão particular que pode ser escrito como um trecho da música das Esferas, a música que o Universo É. Pois o Universo é uma música(junção de números, letras e formas), então o Anjo da guarda tem um número sim, e um som. Em meditação você pode receber diretamente dEle o que você quiser saber.

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Legal o post!
    Tô curioso, vejo esse numero varias vezes por dia.
    Tem algo a mais que eu possa ler sobre o assunto?
    abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi L, tenho toneladas de indicações para te dar, mas preciso saber o que você quer, o que você busca, ler por ler ou ler para aprender? Sobre o que você quer ler mais?

      Excluir
  5. Há mais de um mês, todos os dias vejo o número 47 e o 57. Estou bastante interessada em saber o que significa.
    Abraços
    Malu.

    ResponderExcluir
  6. Vejo o número 57 várias vezes todo dia . Já faz algum tempo que isso acontece em quase tudo que eu vejo que tenha numeros sempre o 57 aparece . Seja em placas de carro número de tel..fico muito curioso pra saber o que significa . Uma resposta pra mim ? Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a mensagem deixa claro:é "hora de ir para dentro". Isso significa voltar a sua atenção mais você, para o seu caminho, para o que você quer viver, para o seu crescimento pessoal. A meditação e o "ouvir" o seu Deus interno.🙏.

      Excluir
  7. Intuição eh um sentimento q vem de dentro da gente?
    Tipo assim,eu tenho duvidas mesmo sabendo se aquilo
    Eh certo ou errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, intuição é uma 'voz', um sentimento, uma vontade de fazer de tal maneira. Apenas você sente vontade ou SABE que deve fazer. Você sente, e esse sentir é muito forte as vezes.

      Excluir
  8. E outra coisa.Eu comecei a gosta de cantar e compor musicas a pouco tempo.Ai desde então eu sinto uma "intuição"de que esse eh o caminho certo.E algumas pessoas que podem me ajuda nesse caminho da musica,apareceram do nada!E tipo...a gente conversa e nois eh ateh amigo rsrs isso tem alguam coisa havernaie eu DESCOBRI o meu PROPOSITO DE VIDA?E que isso realmente EH o caminho q devo segui?E temcoutra coisa...frequentemente eu vejo nos horario os numero 11:11
    Karolline.
    Responde ae tmj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é o seu propósito de vida não sei te responder, mas se tudo está acontecendo facilmente é uma forte indicação de que seja sim.
      Só posso te dizer que a missão de vida faz o coração cantar, te envolve, te faz vibrar, você ama aquilo com todo teu ser. Você sabe que não há outra coisa que você queira fazer.
      Beijinhos de Luz.

      Ju

      Excluir
  9. Sou do dia primeiro de janeiro nasci as 10 da manhã do ano 1987 gostaria de. Sabe por não tenho sorte no amor

    ResponderExcluir
  10. Olá gostaria de aprender mais sobre como conseguir me conectar mais com meus anjos. Grata desde já. Paz e luz ����

    ResponderExcluir
  11. Bom dia querida Mariana, para cada um o processo pode ser diferente, mas a origem é a mesma, o desejo, as vezes até inconsciente e esse seu desejo significa que são os anjos que querem se conectar com você (sempre estivemos conectados à eles, mas quando sentimos esse desejo significa que é hora de que seja conscientemente).

    TODO, TODO desejo que vem do nosso coração é como uma notificação, uma ligação, um chamado que recebemos de Deus/Universo/Fonte nos dizendo que há algo para acessarmos, seja um sonho de ser ou ter ou fazer ou sentir, vem de Deus, o desejo é só o atendimento ou a 'visualização' dessa espécie de notificação ou chamado, então se você está sentindo esse desejo significa que a ponte já está pronta, você só precisa atravessar, mas como eu faço isso?
    Fazendo.
    Ah, certo, ajudou muito!

    kkkkk, me comunico com meus anjos e/ou mestres me comunicando, FALANDO com eles, sabe aquela conversa interna que temos em nós?
    Então, ao invés de falar com você mesma, fale com eles, os anjos, os seres de Luz, com seu Deus interno, fale como se eles estivessem ouvindo, pois estão, fale do mesmo jeito simples, natural e honesto que você fala com você mesma, a perfeição vem da prática, pode ser que no início você não sinta nada, mas continue, mesma que pareça que você está falando sozinha, a meditação também ajuda muito nesse processo de aceitar/acreditar e ouvir o que eles também querem nos dizer, pois quando paramos a verborragia mental é possível ouvirmos, mas às vezes algumas pessoas tem dificuldade em manter ou até mesmo começar um relacionamento se não houver algum conhecimento mútuo primeiramente, falo por mim, então comece um relacionamento com eles, se apresente, fale de você, do que gosta, do que você espera, do que você busca, fale como se eles não te conhecessem, mas busque esses momentos de escuta também, aos poucos as conversas serão em tempo real, você fala e os ouve em seu coração, essa é uma maneira, existem várias, mas saiba que eles já te ligaram, basta você atender, peça à eles e eles vão te responder.

    Paz e Luz

    Ju

    ResponderExcluir
  12. Eu já vi o número 57 e 72 ontem e hoje dia 24/01/22 isso pode me dizer algo ?
    Me responde prfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde.

      Se nenhuma parte das mensagens, tanto do 57 quanto do 72 não te chamaram a atenção(forma como eles respondem), procure ficar um momento a sós com seus anjos, com você mesmo(a) e peça diretamente, à eles, quando você relaxar e soltar, a resposta virá.

      Paz e Luz

      Ju

      Excluir
  13. Estou pesquisando esse número após estar sozinha tomando banho com água quente, e aparecer desenhado no vapor o número 57, medo

    ResponderExcluir
  14. Ola tdo bem, preciso conversar com a Juliane particular,como faço?

    ResponderExcluir