5 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 55

O número 55 é composto de dois 5's, fazendo 55 um número poderoso como as energias e os atributos do número 5 são dobrados, amplificados e reforçados. Número 55 traz as vibrações de aventura e versatilidade, curiosidade, enfrentando desafios, aprendendo lições de vida através da experiência, oportunidades auspiciosas, idealismo e atividade, fazendo escolhas de vida positivas e mudanças importantes.

Anjo número 55 é uma mensagem de seus anjos que é hora de deixar o "velho" que não está servindo você positivamente e aprontar-se para que as grandes mudanças aconteçam em sua vida. Libere velhas dúvidas, medos e obstáculos percebidos e espere novas e maravilhosas oportunidades.

Anjo número 55 diz-lhe para manter uma atitude positiva sobre o "novo" a entrar em sua vida e manter uma mente aberta quanto às oportunidades apresentandas a você. Tenha em mente que tudo acontece por uma razão e nada acontece por acaso, portanto, embora a razão / s para as mudanças não sejam claras neste momento, confie em que todas elas cairão no lugar para você. Essas mudanças ocorreram para que você possa se libertar de velhas restrições e impedimentos e buscar livremente sua missão de alma e propósito de vida como um ser espiritual.

Os anjos pedem que você rejeite velhos grilhões e constrangimentos, seja verdadeiro consigo mesmo e viva sua vida com paixão e propósito. Esteja preparado para grandes mudanças quando a repetição Anjo número 55 aparece.

33 comentários:

  1. Respostas
    1. Gratidaaaao! ✨🙏 Ja tinja visto e to comentando isso e 1:55 am! 💙🙏

      Excluir
  2. Mudar pelo bem. Mudar pela qualidade de vida interior e exterior. Agradecer.

    .

    ResponderExcluir
  3. Eu confio em mim eu confio no universo. Libertação de katarses

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se vocês podem dar uma interpretação do que está acontecendo. Há mais de dois mês vejo diariamente as sequência 55,33 e 22 várias vezes ao dia quando olho no relógio. O que isto significa. Obrigado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Está acontecendo o mesmo comigo.Eu queria muito saber o significado.

      Excluir
    3. Você está em um DESPERTAR ESPIRITUAL, pesquise isso na internet e vai saber o que é e qual a importância dele na vida de um Ser Humano.

      Excluir
  5. É comum que, em certas mudanças o medo tome conta de nosso estômago e de nosso coração, e assim faça o pesar. Mas quero que você saiba, que esse medo não é seu, e que você tem que vender isso, tenha fé nessas mudanças, nessas transformações, todos que passam por ela, chegam em um momento em que se sentem em plena paz com tudo o que antes temiam, porque de fato, nós eramos perfeitos, e temos que voltar a essa perfeição, tirando o que não nos pertence. Você vai perceber que tudo vai se encaixar, andar e começar a te alegrar! Vá na fé. "Um otimista vê uma oportunidade em meio a cada calamidade, e um pessimista vê uma calamidade em cada oportunidade." Deus, jesus, Rowena, Nada, Maria, Saint Germain,El Morya, Holarion, Miguel, Gabriel, Esperança, Fé, Confúcio, e todos os outros mestres, arcanjos, anjos, arqueias, Elohim, todos nós te esperamos para o caminho divino!! São essas mudanças que te levam para o caminho certo, vá na fé, porque você está sendo amado e apoiado por todos os seus irmãos e futuros irmãos 🕊️🌼

    ResponderExcluir
  6. Amém! Gratidão estou pronta 🙏🏻❤😇

    ResponderExcluir
  7. Assim seja! Gratidão!! Amém! 🌟🙏🏻❤️🌎

    ResponderExcluir
  8. Assim seja! Gratidão!! Amém! 🌟🙏🏻❤️🌎

    ResponderExcluir
  9. Assim seja! Gratidão!! Amém! 🌟🙏🏻❤️🌎

    ResponderExcluir
  10. Gratidão eterna ❤️

    ResponderExcluir
  11. AMEI, BEM MEU MOMENTO, MUDANÇA TOTAL NA VIDA!! DE CASA, PROFISSÃO, FACULDADE, TUDO1 SÓ NÃO APARECEU O CRUCH AINDA. BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  12. Essa mensagem foi um tapa na minha cara, um banho de água fria! Os anjos estão na hora certa!!! No lugar certo!!! E momento exato!!! Confia!!! Eu Sou grato! Eu Sou grato! Eu Sou grato!

    ResponderExcluir
  13. Que assim seja
    Assim já é
    Assim se concretize
    Está feito!

    ResponderExcluir
  14. Estou vivendo o 5 em minha vida. Agradeço a msg!

    ResponderExcluir
  15. Deus tirou meu maior sonho e quis que eu ficasse com algo q eu n queria, por isso parei de obedecer Deus. O texto é bonito mas é uma cilada.

    ResponderExcluir