5 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 54

Número 54 é uma combinação das vibrações e energias do número 5 e número 4. Número 5 relaciona-se com os atributos de coragem e motivação, fazendo escolhas positivas e mudanças de vida, imaginação e curiosidade, adaptabilidade e versatilidade, lições de vida aprendidas através de experiências e desafios. Número 4 ressoa com as prioridades, construção e estabelecimento de bases sólidas, convicção e determinação, segurança e confiabilidade, determinação e paciência. Número 4 também carrega as qualidades de nossa paixão e unidade na vida e ressoa com as energias dos Arcanjos.

Anjo número 54 é uma mensagem de seus anjos que as idéias, pensamentos e desejos que você tem experimentado são uma indicação de que é hora de priorizar a sua vida e fazer as mudanças necessárias, a fim de se alinhar com a sua missão alma e propósito da vida.

Anjo número 54 traz uma mensagem que as mudanças que você está fazendo nos aspectos de sua vida trarão oportunidades maravilhosas novas para o crescimento ea expansão em todos os níveis. Confie na sua intuição e na orientação dos anjos para levá-lo na direção certa em relação ao seu propósito de vida Divina e missão da alma.

Anjo número 54 sugere que o devotado trabalho duro que você colocou para alcançar seus objetivos e aspirações, bem como suas afirmações positivas e expectativas, irão manifestar oportunidades auspiciosas e recompensas para você. Com estas oportunidades vêm mudanças de vida que trarão melhorias em todos os níveis.

Anjo número 54 diz que seus anjos estão ao seu redor, encorajando, apoiando e guiando você para e através dessas mudanças de vida.

27 comentários:

  1. Obrigado meus queridos anjos!!! Gratidão por todas as mensagens que tenho recebido!!!🙏🙌🙏

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por estar me guiando pelos caminhos certos e do bem sou muito grato por vcs me guiarem Amém

    ResponderExcluir
  3. Gratidão. Foi muito esclarecedor a leitura desse texto.

    ResponderExcluir
  4. A minha namorada mandando mensagem aqui pelo whats.. reparei q tinha alguns áudios de 54segundos.. Resolvi procurar no Google. Achei a isso maravilhoso. Amém, q assim seja.

    ResponderExcluir
  5. OLA SONHEI ONTEM A NOITE COM UMA CRIANCA ME ENSINANDO A FAZER ESSE CALCULO SIMPLES ELA COLOCAVA O 4 E DEPOIS O 50 E ELA SOMAVA E MOSTRAVA O 54 PRA MIM NOSSA ESSE SONHO ME CHAMOU A ATENCAO

    ResponderExcluir
  6. O número 54 tem aparecido em várias situações ultimamente. Compras no supermercado, páginas de livro abertas, e várias outras.
    Estou nessa vibração.
    Agradeço muitíssimo pela explicação e orientações.

    ResponderExcluir
  7. Você vai conseguir, não desista, escute seu coração.

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA
    SONHEI COM UM RATO QUE ESTAVA PRESENTE E DERREPENTE AO CORRER SE TRANSFORMOU EM UM HOMEM .......O QUE SIGNIFICA ESSE SONHO??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mari, um sonho pode ter vários significados, medite e peça pela resposta; particularmente sinto que você deve tomar cuidado com pessoas (especialmente um homem) que tem um caráter duvidoso, ratos são ladrões, sujos e nos observam para descobrir a melhor hora de agir, mantenha silêncio sobre seus planos e desejos.

      Paz e Luz

      Ju

      Excluir
  9. Está procurando o que poderia ser o significado do horario das 11:54

    ResponderExcluir
  10. Amém 🙏, gratidão eu recebo eu creio

    ResponderExcluir