5 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 53

O número 53 é composto pelas vibrações e energias do número 5 e número 3. O número 5 relaciona-se com os atributos de libertação e rendição, liberdade, progresso e motivação, versatilidade e adaptabilidade, coragem e fazer escolhas de vida positivas. Número 5 é o número de chances e grandes mudanças de vida. O número 3 refere-se à criatividade, ao carisma pessoal, à comunidade e à sociabilidade, à expansão e ao crescimento, à alegria e ao otimismo, à comunicação e à auto-expressão. O número 3 também ressoa com as energias dos Mestres Ascensionados, e indica que eles estão com você, ajudando quando solicitado. Os Mestres Ascensionados ajudam você a se concentrar na centelha divina dentro de si e dos outros, e ajudar a manifestar seus desejos. Eles estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor dentro de si.

O anjo número 53 é uma indicação poderosa de mudanças importantes da vida que ocorrem em sua vida (ou prestes a ocorrer). Estas mudanças tomaram lugar devido a sua atitude positiva e intenções de melhorar sua vida em todos os níveis. Suas orações e afirmações positivas manifestaram suas mudanças desejadas, e o "melhor" está agora em seu caminho.

Anjo número 53 é uma mensagem de seus anjos e os Mestres Ascensionados que eles estão trabalhando em estreita colaboração com você como você passa por uma grande mudança de vida (ou mudanças). Essas mudanças podem parecer desafiadoras, mas tenha a certeza de que elas são necessárias e provarão ser mais benéficas a longo prazo.

O Anjo número 53 pede que você confie em sua intuição e sabedoria interior e permita que seus anjos e Mestres Ascensionados lhe ajudem e apoiem essas transições.

32 comentários:

  1. amei! vi duas vezes 53 aqui nos meus afazeres, com uma diferença de segundos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estavam tentando chamar sua atenção, que bom que conseguiram.

      Excluir
    2. Sempre vou no mesmo quarto com meu boy e número sempre e 53

      Excluir
  2. Eu sempre vejo o numero 46... As vezes ate fico admirado

    ResponderExcluir
  3. Faz muuuito tempo que vejo o número 53 com frequência e nesse período teve início o meu processo do despertar. Muito bonito o significado desse número. Gratidão por compartilhar!!

    ResponderExcluir
  4. Nós é que agradecemos Rafa, por servir de instrumentos do Universo para trazer até você o que você precisa receber até receber as informações diretamente. 🙏🌺

    ResponderExcluir
  5. Hoje digite esse número imensas vezes

    ResponderExcluir
  6. Penso nele muitas vezes o vejo tambem significa que avera mudancas em minha vida?

    ResponderExcluir
  7. Todos os dias, várias vezes é impressionante pois acordo olho já penso só falta ser 5:53 e é a tarde tbm acontece e ate meus filhos brincam comigo, pois o 53 me persegue.

    ResponderExcluir
  8. Estou vendo com frequência também

    ResponderExcluir
  9. Eu não sabia o significado do nunúme 53 , até eu me dar conta de que vejo esse número com assustadora frequência, hoje eu vim aqui saber o que significa, e me surpreendi ,pois e exatamente o que está ocorrendo na minha vida no momento, gratidão primeiramente a Deus e segundo meu anjo e todos os seres de luz que me iluminam e me protegem sempre,gratid gr ao universo!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Acabei de ver o número 53, em três lugares diferentes, na mesma hora, na tela do celular. Realmente muito intrigante e interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato é muito intrigante esse numero literalmente me persegue vejo ele o tempo todo...

      Excluir
  11. Preciso comentar. O número 53 me perdegue a abos.. número da cada o de morei, final do meu CPF, entre outtou em que ele aparece.. MB magnimagn

    ResponderExcluir
  12. Sonhei com 53...vinha nítido e insistentemente no meu sonho...🤔

    ResponderExcluir
  13. estou sem palavras.sao magicas e lindas grata ao universo e a todos que constantemente estao comigo desde que me levanto ate que me deito ..<3

    ResponderExcluir
  14. Esse numero min persegui 51 por que só quero entender.

    ResponderExcluir
  15. Á quatro anos jogo Essi milha no bicho e nunca ganhei 10.51

    ResponderExcluir
  16. Primeiramente, gratidão por você existir.
    Há umas semanas nesse processo de despertar, diariamente estou vendo horários sincronicos ao menos 2x por dia. Teve dia que cheguei a ver 6x! Estou amando isso.
    Mas o número 53 foi a primeira vez.
    Eu olhei pro relógio e vi o 21:53, mas o 53 me chamou a atenção. Segundos depois, na frente, um carro passou pela barreira eletrônica e a velocidade dele marcou 53! Entao, foi a minha vez, e sim KKKKKK 53!
    Foi 53 3 vezes.
    Gratidao Universo por tudo, nossos planos ajudarão o mundo a melhorar mais e mais como planjeado!
    Gratidão pelo texto, vc é innn crrii veeelll

    ResponderExcluir
  17. Logo hoje, após o inicio da lua crescente. Após o final do mercúrio retrógrado e após o mês que conteve o eclipse solar, lunar e a data limite 🙏🏼

    ResponderExcluir
  18. Severino.show@yahoo.com.br22 de agosto de 2019 às 20:11

    Adorei saber pois meu número 53 é o meu número para o Conselho tutelar é vai ser uma ótima mudança antes trabalhava no Ramo de alimentos aí quando sai do emprego decidi me escrever no Conselho tutelar.

    ResponderExcluir
  19. Muito interessante saber o significado, pois o numero 53, me acompanha desde os mues 18 anos, muitas coincidencias, por onde passo sempre existe o 53 em alguma coisa que faço, desde meu numero no quartel, meu numero na maioria dos empregos onde tive sucesso e amanha dia 21set2019, completo 53 anos.

    ResponderExcluir
  20. e olha só, publiquei agora, 20 de set 2019 as 13:00 - 2 (do 20)+ 2 (do 2019) + 1 (de 13:00 = 5 e com o 3 (de 13:00) = soma da 53.

    ResponderExcluir
  21. Número que mais vejo é o 5 mas agora nesse finalzinho do mês de dezembro só vejo mais o 53 incrível porque eu moro em um sítio isso eu vejo nas nuvens, aparece muito coração, cachorros, eu estou buscando mesmo é uma mudança aqui vejo dizer muito de mudanças tanto no espiritual como no material...
    Tem acontecido pequenas mudanças, mas eu busco por mudanças mesmo...

    ResponderExcluir
  22. Acordei e lá estava no relógio 05:53. Gratidão aos anjos amados por me confirmarem as mudanças que ja tenho conhecimento, estarem ocorrendo em todo o meu ser. Namaste

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que alguém morava nesse numero era um prédio gigante e ele apareceu varias vezes!! Aguardar e torcer por essas mudanças milagrosas.

    ResponderExcluir
  24. Aquele que anda em alinhamento com o universo atrairá coisas semelhantes. Rapido pensem em um numero bem aleatório em sua mente e veja o que o anjo le diz.

    Gratidao!

    ResponderExcluir
  25. Quando tinha 11 anos, sempre via o número 53 na hora que iria verificar o horário. Então o escolhi como número da sorte. Ele tem me perseguido por anos desde então e hoje cm 29 anos ainda olho para o 53 cm um amor infinito. Ong pela mensagem.

    ResponderExcluir
  26. Sonhei claramente com o número 53…. Pode ser uma resposta ?

    ResponderExcluir
  27. Vejo o dia todo esse número, há anos, mas agora é o tempo todo.

    ResponderExcluir
  28. Gratidão gratidão gratidão!!!

    ResponderExcluir