5 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 51

O número 51 é constituído pelas energias e atributos do número 5 e número 1. O número 5 traz os atributos e energias da liberdade pessoal e da coragem, aventura e expansão, fazendo escolhas de vida positivas, adaptabilidade e versatilidade, desenvoltura, motivação e progresso. Vida e oportunidades auspiciosas. Número 1 relaciona-se com novos começos, ambição e tenacidade, auto-liderança e assertividade, iniciativa, instinto e intuição, esforçando-se adiante, conquista, sucesso e realização.

Anjo número 51 é uma mensagem de seus anjos para manter seu foco em resultados positivos e para permanecer otimista sobre as mudanças atuais de vida. Estas mudanças são necessárias e seus anjos querem que você saiba que elas serão de benefício a longo prazo para você e seus entes queridos. Confie que seus anjos estão assegurando que os efeitos e resultados serão positivos e que você está seguro e protegido, sempre. Dê quaisquer medos ou preocupações aos anjos para cura e transmutação e confie que tudo está indo de acordo com o plano Divino.

Anjo número 51 é uma mensagem que é hora de pôr suas prioridades em ordem e começar o trabalho que serve sua missão da alma e finalidade da vida. Nossos pensamentos trazem nossas circunstâncias de vida e criamos nossas próprias realidades. Pensamentos positivos e ações trazem energia positiva, então tenha fé em sua própria intuição e confie que as mudanças que você faz em sua vida serão positivas e auspiciosas para você.

Veja maravilhosos novos começos a frente.

15 comentários:

  1. Sonhei com uma autoridade de elevado nivel religioso que estava comigo,dentro de um elevador e disse esse numero,olhadno bem de perto pra mim. Tenho buscado promover mudancas em todos os aspectos da minha vida e essas informacôes do anjo 51 só vieram a confirmar isso. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 18Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.

      Se você somar os números como manda a Bíblia o número é do diabo!

      Excluir
  2. Obrigado aos meus anjos por estarem me mandando mensagens. 😘🙏🙌

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei que estava sentado em um palco,com a minha ex namorada e atrás de nós,sentados tbm duas senhoras,elas olhava pra nós com ar de administração e felicidade , e minha ex folgou pra mim e disse :para de escrever seu nome , pq vc agora é 051 51,em seguida eu acordei !
    E um mes antes eu tinha sonhado com três anjos ,dois homens eeuma mulher eles me olhava seeio,
    E no sonho estava meu irmão...e ele dizia pra mim assim dos anjos ...viram falar com vc aí eu acordei !

    ResponderExcluir
  4. Vejo 51em relógios, placa, telefone etc

    ResponderExcluir
  5. Sonhei com a minha ex.namorada sentado em um polco , atrás de non tinha duas mulheres com um sorriso bem descreto , parecia estar admirando nós.
    Derrepente minha ex. Falou para mim assim ...para de escrever o seu nome pq vc agora é 051 51

    ResponderExcluir
  6. Vejo o número 51 toda hora e em tudo

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o número 51 no meu dedo mindinho, acho que desde os 7 anos de idade. Eu dormi, e quando acordei de manhã, o número estava no meu dedo e está aqui até hoje, nunca entendi o porquê e como isso aconteceu.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. mas como é um horário invertido, n sei com exatidão o que significa

      Excluir
  9. 18Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.

    Se você somar os números como manda a Bíblia o número é do diabo!

    ResponderExcluir