4 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 49

Número 49 é composto das vibrações do número 4 e número 9. Número 4 contribui com os valores de dignidade, resistência, dignidade e confiança, trabalhando constantemente para alcançar o sucesso, praticidade e determinação e nossa paixão e unidade na vida. Número 9 carrega os atributos de finais e conclusões, força interior e sabedoria interior, altruísmo e filantropia, as Leis Espirituais Universais, conduzindo pelo exemplo positivo, karma, iluminação e despertar espiritual e , trabalho da luz e sua finalidade de vida Divina e missão da alma.

O anjo número 49 é uma mensagem de seus anjos que um projeto ou um ciclo está terminando e você é solicitado a avaliar suas realizações e sucessos. Tire as lições das experiências e use-as para sua futura vantagem. Termine qualquer coisa que não tenha sido feita.

O anjo número 49 é uma mensagem que seus anjos estão com você como você pisa através de uma porta nova da oportunidade. Como em todos os fins, é o começo de algo novo e quando uma porta se fecha, outra abre. Seus anjos pedem que você se concentre em seus objetivos, aspirações e propósito de vida, e lembre-se de pedir ajuda a seus anjos ao longo do caminho.

12 comentários:

  1. Eu estava apenas fazendo alguns cálculos , e então rabisquei no caderno o número 49 cem intenção alguma eu posso garantir, isso porque eu estou só no número 1742 que seria o próximo concurso da lotofácil lotofácil...

    ResponderExcluir
  2. Oi eu moro em uma casa de numero 49 ela e uma casa simples , veio de uma herança e tenho percebido que giram muitos negocios atraves dela !

    ResponderExcluir
  3. Queria saber mais sobre o número 49 pois sempre me deparo com esse número ao longo dos dias

    ResponderExcluir
  4. Eu faço bio de realidade desejada,e ver isso me deixou muito feliz.

    ResponderExcluir
  5. Fui ao mercado e a conta deu exatamente R$49,49 fiquei intrigada com isso, já tinha ouvido falar de números repetidos e que isso é o universo mandando um sinal pra nós.
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei 2 dias que ia em apartamento ou casa 49

    ResponderExcluir
  7. Estava mechendo no meu celular e vi q tava 00:49 na hr, e a bateria do meu celular estava no mesmo número… então percebi que é um sinal , fui pesquisar e agora vi que é um sinal msm, que deus me abençoe muito e me representei com novos ciclos e novos planos… 🙏🏼🙏🏼❤️

    ResponderExcluir
  8. Isso é um tormento ,para mim não me consola em nada prefiro a antes minha vida ansiedade não me larga e essas idiotices só me perseguem
    Porque está droga foi acontecer

    Quero uma mandar uma mensagem bem.clara
    Vocês não estão ajudando vocês estão me atrapalhando
    Não eu não vou ser messias nem discípulo ser estranho nenhum
    Não vou ser de nenhuma religião
    Parem de me perturbar parem de perseguir
    Vocês só atrapalharam minha vida desde o momento que conta vocês

    Eu sou sozinho nasci sozinho morrerei sozinho
    E muito bem acompanhado

    Vocês me enviaram tanto com suas falsas promessas
    Que eu só quero é distâncias de vocês e da humanidade nojenta
    Por favor

    ResponderExcluir