4 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 48

Número 48 é composto por uma combinação das vibrações e atributos do número 4 e número 8. Número 4 traz as qualidades de valores realistas, verdade e honestidade, determinação e diligência, a construção de bases fortes para o eu e os outros, alcançar o sucesso, praticidade e trabalho duro. Número 4 também se relaciona com a nossa paixão e unidade. O número 8 ressoa com manifestação de riqueza e abundância, aprendendo através da experiência, força interior e sabedoria, auto-confiança e confiabilidade, e Karma - a Lei Espiritual Universal de Causa e Efeito e dando e recebendo.

Anjo Número 48 é uma mensagem de seus anjos que um ciclo ou fase em breve estará chegando ao fim, com recompensas provenientes de trabalho duro bem feito. Não tema a falta ou a perda como estes fins e conclusões conduzirão aos auspiciosos novos começos e oportunidades, e seu sucesso e realização trará bênçãos e recompensas de muitos tipos em sua vida.

Anjo número 48 indica que os "anjos da abundância" o cercam e estão com você à medida que experimenta mudanças positivas na vida. Eles pedem que você libere quaisquer medos sobre suas finanças e confie em que suas necessidades serão atendidas.

Anjo número 48 é uma mensagem que o trabalho duro e determinação que você colocou para viver sua vida de acordo com suas verdades pessoais totalmente alinhado você com seu propósito de vida Divina e missão de alma, e com isso você vai colher abundância para manter e sustentar você completamente enquanto você continua ao longo de seu caminho. Confie que os anjos estão apoiando, encorajando e guiando você.

23 comentários:

  1. Eu acredito no anjo 48, ele está me ajudando a buscar forças , coragem, determinação, fé e paciência para alcançar meus objetivos...
    Que esteje disponível para todos os que acrwacred..

    ResponderExcluir
  2. Numero 48 apareceu na minha janela bem grande de um dia ao outro sem que eu percebesse

    ResponderExcluir
  3. Já a alguns meses sempre que olho no relógio a hora esta sempre com o número 48, durante o dia por várias vezes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje me aconteceu isso várias vezes.e já vem acontecendo a algum tempo.
      E tenho percebido já a algum tempo como o número 48esta presente na minha vida.
      Algo imprecionante comprei um terreno.e construí uma casa.o número da casa é 2448.o meu RG comecacom o numern 4.248.
      Quando comprei 48 anos meu pai faleceu.exatamente a 80dias VB minha mam também faleceu.comprei um veículo a placa era 2448.troquei o carro numa casa e voltei 18mil.hoje a casa virou barracao onde trabalho e valorização vfoi espetacular.coloquei sem parar no meu carro o código era 48.inclivel.hoje estou com uma caminhonete e a placa é 4800.isso nan e não é imtereintere..????? Tem mais mas vamos parar por aqui.

      Excluir
    2. Que história próspera, cheio de abundancia, e engraçada hahaha muita boa sua evolução e caminhar espirtual na terra

      Excluir
    3. Olha a hora da sua resposta!

      Excluir
  4. Eu acredito. Amém. Sempre amei este número.Msus só agora que tive a curiosidade de saber o significado. Bem propício para o meu momento. Gratidão 🙏

    ResponderExcluir
  5. Jesus passou quarenta dias no deserto vencendo seu Eu inferior. Não tenham medo de vencer o de vocês, é melhor descobrir um medo e lugar para que ele vá embora, do que viver uma vida inteira acomulando mais problemas na sua alma 🌼🕊️ vão com fé, vocês tem meu total apoio. Parecendo confuso o caminho, quase no final, você vai perceber que quer isso e que é preciso, e então, você vai olhar para si e para os mestres, e vai sentir a força do "que assim seja feita a vontade divina." Vão com fé e com harmonia ❤️

    ResponderExcluir
  6. Sonhei a algum tempo com os números 8888-4444 e agora venho de outro sonho com o número 48. Deus que abençoe o ciclo que se fecha e abençoe ainda mais o que acaba de começar, amém! Hare Krisna

    ResponderExcluir
  7. Gratidão gratidão gratidão obrigada

    ResponderExcluir
  8. Eu prefiro está presente, em vez de está só por passagem.

    ResponderExcluir
  9. Amém, Deusão! Assim é!

    ResponderExcluir
  10. Amei 💚 gratidão 🙏 acordei e veio o 48 resposta que pedi . Somando temos 12 tb vejo o anjo 12 os anjos são magníficos só gratidão 🙏

    ResponderExcluir
  11. Vi 48 em um cavalo lindo perto de casa depois que tive uma conversa muito agradável sobre Deus é bom saber que somos amparados por Deus e suas externalizações de sua vontade, gratidão pai 🫂❤️

    ResponderExcluir
  12. Tenho fé que minha vida está a começar um novo ciclo

    ResponderExcluir