4 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 47

O número 47 é uma combinação das energias e atributos do número 4 e número 7. As vibrações do número 4 incluem as de produtividade e aplicação, sabedoria interior e pensamento prático, honestidade e integridade, resistência e determinação, conscientização e disciplina. Número 4 também se relaciona com a nossa paixão e unidade na vida. O número 7 traz as qualidades de despertar espiritual e iluminação, intuição e conhecimento interno, habilidades psíquicas e misticismo, independência e individualismo, persistência de propósito e manifestar boa fortuna.

Angel número 47 é uma mensagem de 'parabéns' de seus anjos pelo trabalho árduo e esforço que você colocou para alcançar seus objetivos e aspirações. Seus anjos pedem que você mantenha o grande trabalho e esteja seguro no conhecimento que você está no caminho correto da vida e está cumprindo com êxito sua missão da alma. Seus anjos estão com você, apoiando e incentivando você intuitivamente.

O Anjo número 47 é uma mensagem de que o trabalho que você está fazendo em direção ao seu desenvolvimento espiritual pessoal e iluminação está sendo encorajado e apoiado pelos anjos, Mestres Ascensionados e Arcanjos. Eles aplaudem você sobre o seu progresso e exortam você a manter o bom trabalho.

Anjo número 47 também pode estar dizendo que se você está pensando em expandir ou começar uma carreira com base em espiritualidade, prática ou profissão ou empreendimento baseado no coração, os anjos irão apoiá-lo e encorajá-lo a alcançar o sucesso. Você precisará colocar algum trabalho árduo e esforço, mas você vai encontrar recompensas de longo prazo e benefícios para si mesmo e para aqueles a quem você serve. Peça orientação angelical ao sentir quaisquer dúvidas ou medos quanto ao seu caminho.

31 comentários:

  1. Fantástico !! Encontrei a resposta.Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me colocaram medos em relação a esse número.
      Estou mais tranquila agora.
      Obg.

      Excluir
  2. adorei a resposta vou continuar neste caminho

    ResponderExcluir
  3. Melhor análise e significado do número 47 . Gratíssimo.

    ResponderExcluir
  4. acordei a meio da noite com este numero.imensamente grata ao universo por tamanha bencao,estou sem palavras .obrigada

    ResponderExcluir
  5. Acorei com este número 47 na mente.
    Gratidão

    ResponderExcluir
  6. Tenho visto este número com muita frequência 47 também é o ano em que nasci, vcs poderiam me esclarecer mais sobre este fato de a toda hora ver este número

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde eu chamo Ademir eu vai fazer um mês que apareceu na palmPda minha mamo numenú47

    ResponderExcluir
  8. Vcs podem me ajudar com umas informações

    ResponderExcluir
  9. Desculpa apareceu na Palma da minha mam esse número 47

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela linguagem do corpo as mãos significam "trabalho", aquilo que você faz, teu trabalho, tuas ambições, o que você deseja criar ou fazer, as mãos simbolizam tudo aquilo que você coloca tua atenção/intenção/trabalho(físico ou não), e mensagem do 47 fala sobre isso, releia com atenção e também tem o fato de os anjos o estão elogiando pelo trabalho bem feito. Qualquer dúvida estamos à sua disposição 🙏. Paz e Luz 🙏. Ju

      Excluir
  10. Oi gratidão
    Todos os dias a mais de três meses venho vendo 47,147,74 muitas vezes de diversas formas,já até evitei de sair ou olhar no relógio mas não tem jeito ,já tive várias sensações,curiosidade ,aflita etate já dei gargalhadas pq acho engraçado,agora converso com eles e agradeço ao universo . Os vejo em outras ordens mais mesmos números,já olhei o significado de todos separados e somados
    Gratidão por nos ajudar
    Estou sempre vindo aqui .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece comigo diáriamente. Não entendi ainda o q quer dizer.

      Excluir
    2. eu também estou sempre vindo aqui! JA TIV VARIAS FASES DE DIVERSOS NUMEROS.. hoje tenho visto muitos 9. sei que são finais iminentes, as vezes fico com medo do que será, mas a vida é uma sequência de finais e recomeços eternos. OS anjos não saemmais da minha vida. tem momentos que tenho raiva, outros gratidão. as vezes nao gostaria de ver mas eles me obrigam. já vi tantas combinações que sou capaz de ler tudo sozinho..kkk.. Deus nos abençõe!!

      Excluir
  11. Muito obrigada. Esclarecedor.

    ResponderExcluir
  12. Antes, eu tinha tanto medo e me sentia tão cansada que não conseguia entender e ver o que os mestres queriam me dizer. Agora, me sinto mais em paz, com tudo ficando mais claro, minha conexão, meu caminho e meu coração 🕊️🙏 nunca percam a fé

    ResponderExcluir
  13. Gratidão eterna ����

    ResponderExcluir
  14. Estou vendo com muita frequência o número 27, 37, 47, e 57 não sei o que faço kkkk vejo todos esses números separadora a todo lugar… não sei o que significa …

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm estou vendo esses numeros 17,27,37,47,57,to pesquisando sobre

      Excluir
    2. Gente, eu sou 27,37,47,57 e 97, que que isso Deus

      Excluir
  15. Obrigado, por confirmarem que continuo no meu caminho 🙏🏽❤️✨🌻🙌🏽🌎💗💖

    ResponderExcluir
  16. Que assim seja
    Assim já é
    Assim se concretize
    Está feito
    Gratidão!

    ResponderExcluir
  17. Obrigada por mim mostra que estou no caminho certo gratidão

    ResponderExcluir
  18. Gratidão Deus pela orientação

    ResponderExcluir
  19. É sempre com muita exatidão que os anjos se comunicam conosco e ter esse canal para ver o significado é muito importante para quem não consegue decifrar sozinha... gratidão.

    ResponderExcluir