4 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 45

O número 45 é feito pela combinação das energias e atributos do número 4 e do número 5. O número 4 oferece as vibrações do conhecimento instintivo e da sabedoria interior, construindo bases sólidas para o eu e os outros, capacidade e estabilidade, confiabilidade e trabalho árduo, alcançar o sucesso, a nossa paixão e unidade e as energias dos Arcanjos. O número 5 contribui com as influências da imaginação, magnetismo, coragem, liberdade pessoal, variedade e aventura, fazendo escolhas de vida positivas, adaptabilidade e versatilidade, lições de vida aprendidas através da experiência, desenvoltura, adaptabilidade e grandes mudanças de vida.

O anjo número 45 é uma mensagem de seus anjos para pôr seus esforços para as coisas em sua vida que abrangem e realçam quem você é verdadeiramente, suas escolhas de estilo de vida e sua vida no general. Esteja preparado para fazer as mudanças necessárias que trarão oportunidades auspiciosas para você avançar ao longo de seu caminho. Confie que essas mudanças trarão "melhor" em sua vida em todos os aspectos.

O Anjo número 45 indica que seus anjos estão pedindo que você se prepare para fazer as mudanças de vida necessárias e positivas. Confie que seus anjos estão trabalhando de perto com você enquanto você experimenta essas mudanças de vida e o ajudarão com as transições que acontecerão. Ouça a sua intuição e orientação angélica quanto aos passos apropriados a tomar.

15 comentários:

  1. O número 45 vem aparecendo muito em minha vida,pois Pode ser Um aviso Será?

    ResponderExcluir
  2. Talvez...eu to doidaca por explo eu gosto de desenhar e to desenhando coisas muito estranhass e n faz pouco tempo...

    ResponderExcluir
  3. Ja faz 1 mês que eu acordo sempre em.:45 .. Seja .00:45 .07:45.01:45. ..12:44 . sempre assim

    ResponderExcluir
  4. Ontem num almoço com uma pessoa especial apareceu m o numero 45 3 vezes.
    O número da mesa 45 é o valor do almoço foi 45.45 🤔 achei mt estranho 😁...
    Será k vem ai boas vibrações???

    ResponderExcluir
  5. Hoje meditando eu terminei a meditação em 45:00, ai vim ver no Google o significado do número 45, gratidão pela resposta que eu obtive, Muita Paz, Muita Luz e Muito Amor.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz, se você é uma pessoa que está vendo bastante números que indicam mudanças, já te aviso, seja forte porque é mudança em tudo que é lugar, só saiba que tudo acontece por um motivo, tá certo? Quer uma dica, leia os livros da fraternidade branca, que vai te ajudar bastante, mas, ei, vai com calma, não se deprecia por não saber quais são essas mudanças, você é amado, apoiado e guiados pelos mestres, tá tudo certo, ok? Vai com calma e confia no universo, não abaixa a sua frequência!!!! Fique otimista e feliz mesmo quando tudo parece errado, tem que ter confiança na felicidade, tá okay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumiu perfeitamente!!!! Eu só que devia ter lido há um tempo atrás. Ja deu uns looping já e é bem isso kkk. Parabéns amei

      Excluir
  7. circulei alguns numeros mentalmente e o acontecimento me levou a pensar no numero 45 como ponto médio de contagem, ao conferir vi que hávia uma resposta bem trançada sobre. gratidão.

    ResponderExcluir
  8. Sera pq que eu tenho uma cicatriz em forma o 45 certinho no rosto e eu tenho isso desde os 1 ano de idade ?

    ResponderExcluir
  9. EU TAMBEM ESTOU NESSE MESMO TODA VEZ QUE OLHO A HORA TERMINA COM 45 OU A BATERIA DO MEU CELULAR TA 45% MUITA E TA APARECENDO MUITO 45NA MINHA FRENTE O QUE SIGNIFICA REALMENTE

    ResponderExcluir
  10. Amém, Deusão!! Assim é!

    ResponderExcluir
  11. Amém, meu Deus!! Assim é!

    ResponderExcluir
  12. Gratidão pela abundância em minha vida!

    ResponderExcluir