4 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 44

O número 44 carrega as vibrações dobradas do número 4, fazendo suas energias e influências ampliadas. Número 4 ressoa com os atributos de apoio e estabilidade, estabelecendo bases sólidas para o eu e os outros, força de vontade e esforço, capacidade e dignidade, trabalho árduo e alcançar o sucesso, integridade e sabedoria interior. O número 4 está associado com as nossas paixões e o impulso e as energias dos Arcanjos.

Anjo número 44 pede que você preste atenção à sua intuição e sabedoria interior, pois sua conexão com seus anjos e o reino angélico é muito forte neste momento. Você é encorajado a continuar em seu caminho atual como sua unidade e determinação levará ao sucesso e realização.

O anjo número 44 traz uma mensagem que você está sendo cercado por anjos amorosos e prestativos  que desejam lhe trazer a paz da mente e a alegria do coração. O Anjo número 44 indica que você está recebendo apoio e encorajamento ao longo de seu caminho, e quando confrontado com um obstáculo, tenha certeza de que seus anjos estão mais dispostos a ajudar. Esteja certo de que as soluções para quaisquer problemas ou situações serão revelados em breve.

O anjo número 44 é uma mensagem que os anjos e os Arcanjos estão com você, incentivando e guiando-o. Eles estão lhe oferecendo força interior e apoio para que você possa obter o trabalho feito que você precisa para atingir e alcançar seus objetivos e aspirações. Eles sabem e compreendem que você tem trabalhado diligentemente para seus objetivos, e o incentivam a continuar em seu caminho atual para alcançar o sucesso e os resultados que você deseja. Trabalhe com os anjos para garantir o sucesso em todos os seus empreendimentos.

Anjo número 44 diz que você não tem nada a temer em relação à sua vida, trabalho e propósito da vida divina e missão da alma. Os anjos o cercam e apoiam você, encorajando você a manter o bom trabalho que você tem feito. Os anjos e os arcanjos estão sempre disponíveis para ajuda e orientação - tudo o que você precisa fazer é pedir.

48 comentários:

  1. Parabêns pelo site vejo esse número 44 a 4,5 anos atrás.ele aparece do nada,placa de carro,número de casa,se for ler alguma revista,jornal ele 44 estará la,nâo fico procurando esse número mas ele aparece de qualquer forma,seguidos 4,44,444 más o que eu vejo todo dia é 44,más numa intencidade muito forte até minha certidâo de nascimento tem o número 44 fiz uma nova pois a minha já era velha o que significa isso estou com receio de alguma coisa virá má ou boa ese meu imail tem 44 no meio da palavra gratidão o que voçe acha que deve ser,anjos arkanjos.Só uma coisa tenho intuiçao bem corretas nos acertos obrigado e gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom amigo(a)!Nao se preocupe! Os anjos nao podem descer aqui pra falar pessoalmente com vc, entao tem que arranjar outras maneiras de se comunicar ne? 😂😂😂 Eles estao com vc! 😍😍 E isso é lindo! Estao com todo nós na verdade. Sempre... 😊😊 Mas o carinho ao nos enviar mensagens, faz sentir um afagozinho lindo no coraçao! Sejas grandemente abençoadooo(a)! Namastê! 🙏🙏✨💙

      Excluir
    2. DESCULPA SE MINHA OPINIÃO OFENDE ALGUÉM. TAMBÉM TENHO VISTO DESDE O ANO QUE COMPLETEI 44 ANOS, ESTE NÚMERO CONSTANTEMENTE ATÉ HOJE. MAS ESTE NEGÓCIO DE QUE TEM ALGUÉM ME PROTEGENDO PARECE ALGO CRUEL COM QUEM NÃO É PROTEGIDO. NAO ACHO JUSTO ISTO, POIS NINGUÉM É MELHOR DO QUE NOS NIGUÉM.

      Excluir
    3. Eles estão com todos!!
      Mais desses todos muitos nao ligam não acreditam não dão importância com sinais do universo númerologia e mensagens de nosso anjos
      Aí conexão de energia é mais baixa mesmo ....

      Excluir
    4. Eu adorei, amo demais os anjos e arcanjos, rezo todos os dias por eles, peço e agradeço! Obrigado

      Excluir
  2. Bom dia. Ao longo dos tempos os números já foram usados de todas as formas possíveis, mas nem todas de forma positiva. Mas há uma forma clara de saber se é positivo ou negativo aquilo (números) que se apresenta. Na forma negativa, os números são usados intencionalmente por pessoas, ele vai de fora para dentro. Quando é positivo, ele vem de dentro, mesmo que o veja fora(em placas,etc),você sente dentro de você que há algo ali tentando chamar a sua atenção. Dentro de ti tu sabe que é uma força superior tentando se comunicar com você, e quando a mensagem vem dos nossos amados amigos e irmãos maiores(que é o caso aqui ), você pode facilmente se conectar com eles, sabendo que anjo ou arcanjo te guia e protege através da meditação, de um pedido por esclarecimento, de silêncio interno...enfim, podemos facilmente saber quando queremos, e a resposta é indiscutível porque a sentimos dentro de nosso coração. Se precisar de ajuda ou algum esclarecimento adicional fique a vontade para nos procurar. Paz e Luz. Att:Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda explicação! Obrigada!

      Excluir
    2. Oi Bonitos gratidão pelo rico conteúdo, gostaria de saber sobre 1323 ou 2313 se tem algum significado? grata

      Excluir
  3. Boa tarde querida juliane. Há uns dias para cá o 44,444, 33,333 me perseguem. Ainda ontem agarrei num folheto do hipermercado e só via 44, 444, até me arrepiei! !! Será que é um bom sinal? Tenho andado muito em baixo, será que é algo que vai melhorar! Beijinhos e muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho andado para baixo e recebi está mensagem, acho que nossos guias querem nos mostrar que não estamos sozinhos. Te desejo tudo de bom!

      Excluir
  4. Gratidão pelo trabalho de vocês!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Muitosnueros me perseguem diariamente, é me sinto honrada por ter junto a mim esses amigos iluminados que me apoiam e me guiam aqui nesta jornada terrena, Obg a tds deste site e que Deus e os anjos abençoe a tds nós !!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!
    Estou vendo os números 44 ,444,777,333 com frequência.
    Exatamente a 30 dias e hoje recebi uma notícia da eu estava cocriando a anos.
    A menssagem bate diretamente com o momento que estou passando.
    Gratidão A Deus e os anjos pela proteção divina.
    *Esteja certo de que as soluções para quaisquer problemas ou situações serão revelados em breve.

    Incrível essa sicronia
    Exatamente na hora que se encontra um problema.
    Ele se resolve com bênçãos..

    ResponderExcluir
  7. Há uns 10 anos que o numero 4:44 me persegue, sempre que vejo sinto muito medo devido a insistência das aparições, como uma perseguição mesmo, se acordo de madrugada para ir ao banheiro la esta ele no relógio digital,nas placas de carro e ate quando vou pesar algum alimento na balança do mercado,algo incrível. Esta sendo uma surpresa descobrir que são anjos. Se estão me protegendo então por que sinto medo ao ver o numero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo(a), não há motivo para ter medo de nada, somos protegidos o tempo todo por seres do mais alto grau de amor, o medo é uma criação humana, uma ilusão de que estamos sozinhos, e isto simplesmente não é Verdade. Paz e Luz.

      Excluir
  8. Há cerca de 2 anos vejo diáriamente a data do meu aniversário 13/04. Gostaria de saber como interpretar estes números, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Adriana, segue o link da postagem do número 1304 - caso necessite de ajuda comente aqui. https://sacredscribesbrasil.blogspot.com/2019/08/anjo-numero-1304.html

      Paz e Luz. James

      Excluir
  9. Eu gostaria de saber se há alguma alteração na interpretação quando o número é 0044... As vezes vou olhar a hora, e é 0044... As vezes vou fazer uma pesagem e lá está ele... A bateria do celular idem... Um ph que faço, uma unidade que leio... O que será que significa? Alguém pode me dar uma luz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Jurema 🙏. Há uma certa alteração sim por conta do zero(0), o zero por ser o número representativo do Infinito, de Deus, do início é um grande amplificador do significado do número ou dos números com os quais aparece. O zero amplia e reforça o significado dos números com os quais aparecem junto dele, sendo ainda dois números zeros significa que os Anjos querem enfatizar fortemente alguma mensagem a ti. Medite e se conecte com seu Deus interior e terá a resposta absoluta.

      Paz e Bem.

      Ju

      Excluir
  10. Acho que ninguém se atentou...a data da postagem 4/4/2017.
    Esses dias tenho reparado nessas energias dobradas...estou feliz e grato por todo empenho de divulgação de estudo sobre essas energias dos anjos.

    ResponderExcluir
  11. Hoje é um dia que foi bem forte senti um arrepio no corpo inteiro quando estava assistindo um vídeo no YouTube, me indicando pesquisar sobre esse anjo de número 44.
    Gratidão!

    ResponderExcluir
  12. Por que algumas pessoas falam que ver o número 44 é um sinal do universo. Onde o mesmo diz um não. Não é esse o caminho. Pare tudo que está fazendo. Entretanto,Me sinto confusa pois, outras pessoas dizem se tratar de um anjo.

    ResponderExcluir
  13. Gratidão, gratidão, gratidão!!!

    ResponderExcluir
  14. tenho visto muito os números 44,55,66,22,11,17 queria saber se tem alguma entre ambos

    ResponderExcluir
  15. Boa noite! Esses dias tive uma sincronicidade bastante diferente. Ao passar por um carro me deparei com a placa IAM 0044. O que pode significar? Gratidão ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc já sabe sobre o I Am use ele com alguma qualidade que é descrito sobre as características do 4, senão, leia O Livro debOuro, de Saint Germain que está aqui no site na aba 'livros para download', para download gratuito.

      Paz e bem

      Ju

      Excluir
  16. Parabéns.pela excelente informações..tem mais de 12 anos que vejo 44 mas horas principalmente..pois agora sei o resultado..
    Gratidão 🙏

    ResponderExcluir
  17. Eu vejo 44 combinado com todas horas do dia, placas de carro, timers dos videos no youtube... mas ainda nao sei oq fazer com isso..

    ResponderExcluir
  18. Boa noite, ultimamente só tenho visto 33 e 44 o tempo todo... O que isso pode significar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Alice. Se nada nas mensagens te chamaram a atenção, sugiro que você medite, mas antes pergunte ao seu Ser Superior ou quem você se sentir mais atraída e a resposta virá em algum momento.

      Paz e Luz.
      Ju

      Excluir
    2. muito obrigada por responder!!! tenha um ótimo dia

      Excluir
  19. O 44 mim persegue a onde vou em tudo placa de carro números de casa no relógio. Eu só fasso agradeço a a Deus .mim sinto bem tudo dar certo na minha vida. Algo grandioso vem pra mim eu sinto

    ResponderExcluir
  20. Baixei essa pagina na tela inicial do meu celular e eu o consulto sempre que vejo uma sincronia,tenho me sentido cada vez mais conectada com os anjos.Sou muito grata aos trabalhadores da luz que criaram e administram esse canal,acrescentou muito ao meu "despertar" .Namastê! Gratidão!

    ResponderExcluir
  21. Eu estava vendo um vídeo de tarô que me indicou pesquisar sobre o número de anjo 44 e vim pesquisar e me deparei com a quantidade de comentários que era também exatamente 44 então peguei para ler cada um deles e fiquei admirado com a sincronicidade que trouxe cada um ao significado deste número aqui neste site que faz o mesmo trabalho de luz! Muita Gratidão! Namastê!

    ResponderExcluir