4 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 42

O número 42 é composto por uma combinação dos atributos e energias do número 4 e número 2. O número 4 traz as vibrações do pensamento prático, segurança e construção de bases sólidas para nós mesmos e para os outros, sabedoria interior e paciência, aplicação e produtividade e ressoa com os Arcanjos. O número 4 também se relaciona com nossas paixões e o que nos motiva e nos impulsiona em nossas vidas. Número 2 relaciona-se com receptividade e amor, parcerias e relacionamentos, dualidade, adaptabilidade, fé e confiança, serviço aos outros, flexibilidade, equilíbrio e harmonia, diplomacia e mediação, compreensão, apoio e encorajamento e servir a sua missão de alma.

Anjo número 42 é uma mensagem de seus anjos sobre perseguir suas paixões e propósito de vida. Quando você faz coisas que ama e coloca seu coração e alma para alcançar seus objetivos, os anjos lhe dão orientação e assistência a cada passo do caminho.

O Anjo número 42 traz uma mensagem de seus anjos indicando que você deve manter fé e confiança e saber que suas orações foram ouvidas e estão sendo respondidas. Seus anjos estão trabalhando estreitamente com você e estão ajudando a alcançar o sucesso. Defina suas intenções e certifique-se de que elas são claras e concisas, então libere suas expectativas e permita que seus anjos e guias espirituais estabeleçam sinalizadores e sincronicidades para você notar e seguir.

Angel número 42 também incentiva você a buscar a sua carreira ideal e / ou profissão. Se você for solicitado intuitivamente a iniciar ou expandir uma carreira, prática ou profissão com base no espírito ou um serviço ou empreendimento baseado no coração, os anjos ajudarão a estabelecer as fundações que levarão aos resultados desejados e ao sucesso final. Trabalhar para servir os outros irá manifestar tudo o que você quer e precisa em sua vida.

19 comentários:

  1. Gratidão profunda e eterna! Namastê o

    ResponderExcluir
  2. Obg ❤ me sinto sendo solicitada a apostar mais na minha carreira musical e acho que isso representa um serviço baseado no coração, recebendo inumeros avisos ao longo de um ano ainda nao conseguia acreditar mas continuava positiva e aberta em minhas oraçoes ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu estou LITERALMENTE nessa questão, idêntica a sua, tenho recebido vários sinais, e toques durante o ano, as vezes, por insegurança eu não acredito nas mensagens, mas sempre sinto uma presença perto de mim, e eu sigo o meu caminho, tem uns dias, eu larguei meu trabalho e estou agora desempregado e decidido a iniciar minha carreira independente, e estou me sentindo um louco kkk, mas pelo lado, estou muito seguro disso, fico muito feliz de ler seu comentário, não me sinto só.

      Excluir
    2. Me procure se quiser conversar, me chamo @luskasoficial

      Excluir
  3. Gratidão! <3 Hoje sonhei que estava na sala de aula na época do ensino médio e um colega de infância que estudava junto comigo, sentado na carteira de trás à minha, me mostrou duas folhas grampeadas onde estava impresso o significado do anjo número 42. Senti entusiasmo dele ter tido contato com o número dos anjos e devolvi a folha incentivando-o a buscar entender...
    Gratidão profunda! <3

    ResponderExcluir
  4. Gratidão, Deusão! Assim é!

    ResponderExcluir
  5. Gratidão, Deusão! Assim é!

    ResponderExcluir
  6. Esse número tá aparecendo pra mim a todo o momento, de diversas formas. Até que finalmente consegui entender a mensagem. Sinto-me recarregada. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Apareceu muito pra mim em um dia só o número 42

    ResponderExcluir