4 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 38

O número 38 é constituído por uma combinação de atributos do número 3 e número 8. O número 3 refere-se às vibrações de inspiração e criatividade, auto-expressão e comunicação, crescimento, expansão e os princípios de aumento, espontaneidade, encorajamento, assistência e manifestação dos seus desejos. O número 3 também ressoa com as energias dos Mestres Ascensionados, e indica que os Mestres Ascensionados estão com você, auxiliando quando solicitados. Os Mestres Ascensionados ajudam você a se concentrar na centelha divina dentro de si e dos outros, e ajudam a manifestar seus resultados desejados. Eles ajudam você a encontrar paz, clareza e amor dentro de si. O número 8 acrescenta suas energias de sucesso, manifestando riqueza e abundância, autoconfiança e confiabilidade, verdade e integridade, sabedoria interior, auto-suficiência e sucesso, karma e a Lei Espiritual Universal do Karma. Os atributos e energias destes dois números combinados fazem um número de otimismo e alegria, juntamente com a expansão, coragem, abundância material e realidade.

Anjo número 38 traz uma mensagem de seus anjos e dos Mestres Ascensionados de que vocês devem continuar no seu caminho presente enquanto estão se aproximando do sucesso e há recompensas maravilhosas para serem colhidas. Aumento da abundância está em seu caminho em sua vida em breve.

Anjo número 38 sugere que você continue ouvindo sua sabedoria interior e orientação angelical e tome a ação positiva como indicado. Os anjos e os Mestres Ascensionados estão ajudando você a manifestar abundância e prosperidade em sua vida, e você é lembrado que, como acontece com a lei de 'dar e receber' quando você tem abundância, você tem muito para compartilhar com os outros.

Anjo número 38 é um sinal de que sua conexão com os reinos angélicos e espirituais, bem como suas ações positivas, orações e afirmações positivas, o abriram para o fluxo da abundância infinita. Seja grato por suas bênçãos e compartilhe-as amorosamente com os outros.

25 comentários:

  1. É a segunda vez que percebo a sincronicidade dos números em um período de 6 meses. Tenho tido muitos desafios energéticos no trabalho e em minha vida pessoal, mas não desisto de lutar nem de pedir ajuda aos meus mentores. tenho tido sonhos que prenunciam o fim deste ciclo e hoje, ao fazer uma compra, apareceu na notinha o número 38,38. Gratidão pela mensagem acima. senti em cada palavra dentro de minhas experiências de que ela é real. Namastê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ela, a Sincronicidade vai te levar além. Isso que aconteceu te trouxe exatamente no momento em que você vai dar um passo além. Eu publiquei ontem um texto falando das sincronicidades, e trazendo os links para um filme e para o livro que inspirou o filme e os os outros livros da série, veja o filme e em seguida leia o livro "O segredo de Shambhala", sinto claramente que isso é para você. Você está pronto(a) para receber isso. O título do texto é "Porque você chegou até este blog", procura na barra de pesquisa que você vai encontrar ou copia este link http://sacredscribesbrasil.blogspot.com/2018/10/porque-voce-chegou-ate-este-blog.html . Paz e Luz 🙏. Juliane

      Excluir
    2. Gratidão Juliane!!! Vou procurar sim! Com certeza não cheguei a este texto atoa, nada è por acaso.

      Excluir
    3. GRATIDÃO PROFUNDA!!!

      Excluir
  2. O número tem aparecido para mim todos os dias desde os primeiros meses do ano! Continuarei firme no meu propósito!!! Gratidão pelas informações!!! 🙏🙏

    ResponderExcluir
  3. Vou pedir para os anjos me ajudarem acredito que vai dar certo

    ResponderExcluir
  4. O Mistério dos números é infinito…!

    ResponderExcluir
  5. Vejo este numero 38 todos os dias e todo momento esto corioso com este numero.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite! Vejo o número 38 sempre ,basta olhar para o relógio ou outras ocasiões. Isso já tem uns anos. O lado está estagnado e me deixando triste . O q posso fazer?

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde sonhei com o número 37 e 38 mais ok mais se repetiu foi o 38 em uma balança numa clínica de hemodiálise vi várias enfermeiras e comentei com uma faxineira como seria possível estar com 38 kls se tenho mto mais isso tdo no sonho

    ResponderExcluir
  8. Oi. Há alguns meses eu venho mentalisando um símbolo na minha cabeça, mas não sei como descobrir o significado.

    ResponderExcluir
  9. Oi tenho sempre em mente o número 38 e hoje encontrei esse texto e enquanto lia senti algo muito bom,o número 38 faz parte de mim sempre penso ou vejo ele.

    ResponderExcluir
  10. Eu vejo numero 38 há anos e praticamente o dia todo me aparece desde a hora que acordo. É intrigante

    ResponderExcluir
  11. Hoje é meu aniversário de 37 anos, têm algum significado?

    ResponderExcluir
  12. Vejo esse número toda hora. Em supermercado o valor da compra 38,38. Será q pode ser prenúncio de abundância financeira em breve? O q devo pensar ou falar ao ver esse número?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinta que você é protegido(a), guiado(a) em todos os momentos da sua vida e que haja o que houver, você vencerá!!!

      Excluir
  13. Olá Juliane você poderia resumir pra mim
    Essa sequência que é 38 28 48 58 eu aprendi a ver eles todos os dias quando surgi 1 sempre tem todos ao caminhar ou em qualquer lugar
    Eu sou um.musico mais preciso de uma orientação
    Trabalho muito duro a bastante tempo mais ainda tenho dúvidas de como interpretar

    ResponderExcluir
  14. De sábado para domingo sonhei que entrava na loja que tem na minha cidade, e vi vários anjos de porcelana lá todos coloridos, falei que lindos. Quando fui pagar a contar dava 38,00 reais. Quando acordei lembrei de pesquisar o nume 38. Gratidão 🙏

    ResponderExcluir