4 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 37

Número 37 é composto por uma combinação das vibrações do número 3 e número 7. Número 3 ressoa com as energias de alegria, inspiração e criatividade, crescimento, expansão e os princípios de aumento, espontaneidade, pensamentos de mente ampla, talento e habilidades, sensibilidade e auto-expressão. O número 3 é o número dos Mestres Ascensionados, e indica que eles estão atualmente envolvidos em sua vida. Os Mestres Ascensionados estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor dentro de si, e estão ajudando você a se concentrar na centelha Divina dentro de você e dos outros. Eles também estão ajudando a manifestar seus desejos. O número 7 carrega os atributos de misticismo, persistência de propósito e conhecimento, "Consciência Coletiva", consciência espiritual, iluminação espiritual e desenvolvimento, intuição e sabedoria interior, habilidades psíquicas e compreensão dos outros.

O anjo número 37 é uma mensagem de seus anjos que você está viajando atualmente pelo caminho certo da vida, e você é encorajado a persistir neste veio. Os Mestres Ascensionados estão com você, dando-lhe orientação e assistência quando necessário.

O anjo número 37 é uma mensagem de "parabéns" de seus anjos e dos Mestres Ascensionados. Eles estão muito satisfeitos com o caminho que você escolheu para tomar e oferecerem-lhe a sua assistência e orientação. Sua conexão clara com os anjos, Arcanjos e Mestres Ascensionados está assegurando um forte canal de comunicação e você está recebendo orientação Divina a cada passo do caminho. Chame os anjos sempre que sentir a necessidade de ajuda e apoio. Você é encorajado a continuar no seu caminho atual.

Anjo número 37 é uma mensagem que você tem os anjos e mestres trabalhando ao seu lado, ajudando você a manifestar abundância positiva e oportunidades auspiciosas em sua vida. Você está sendo recompensado por esforços passados e pelo trabalho bem feito.

37 comentários:

  1. eu vejo 37 em todo lugar sera que sao os anjos /

    ResponderExcluir
  2. Certamente o universo quer lhe entregar essa mensagem, e os anjos são seus mensageiros! Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  3. Tenho visto todo tipo de combinação de números, principalmente com final 7.... Eu sei q tem alguma coisa pra eu entender mas está me deixando confusa pq são muitos números... Vc sabe o que pode ser?
    Ah... Agradeço pela página... Tem me ajudado muito! Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Mariana, o 7 basicamente representa recompensas, em todos os quesitos, para saber mais leia o número 7. Se você tem visto muito número 7, significa que todos os números acompanhados desse número querem enfatizar a tua abertura espiritual, e que você está ou vai começar a colher os "frutos" das tuas escolhas, então comece a prestar atenção nas escolhas que tu faz, desde pensamentos, sentimentos, esses são os mais importantes a serem harmônicos. Nós agradecemos por poder ajudar. Estamos a disposição. Namastê.

      Excluir
  4. Obrigada... Faz todo sentido!!!! 😘😘😘

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho realizado um pedido para Deus e ultimamente tem aparecido pra mim com muita frequencia o número 37.Quando não aparece 37 aparece 73. O que isso significa? Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Rebeca, Deus nos responde o tempo TODO, só precisamos nos sintonizar à Ele e ouvi-lo, até lá Ele nos chega da forma que possamos olhar para cima, ou melhor, para dentro. Amada irmã, algo grandioso se aproxima da sua vida, Eu posso sentir, uma transformação extremamente profunda na sua forma de ver o mundo, a vida e a você mesma. Mas só há um jeito, uma maneira de que isso aconteça, você precisa aprender a ouvir Deus, mas não aquele Deus que nos ensinaram, aquele que vive num trono em algum lugar do céu e sim Aquele Deus que vive em você. Querida amiga de caminhada, só há uma maneira de enxergar, que é fechando os olhos. Reserve algum tempo para você e comece a meditar, Ele vai lhe responder. E se você chegou no ponto onde quer saber realmente quem é você e o que veio fazer aqui, posso lhe dar os primeiros passos, isto é, se você deseja realmente, REALMENTE uma mudança. Eu posso lhe dar o próximo passo (e não se preocupe, não vendo nada, não cobro nada, o conhecimento não deveria jamais ser cobrado ao meu ver). É hora de olhar para dentro minha querida e Ser quem você veio aqui para ser. Namaste.Bênçãos e Luz.

      Excluir
    2. Obrigada pelo retorno! Eu desejo sim entender quem eu sou. Gostaria de saber o próximo passo.

      Obrigada!

      Excluir
    3. Minha querida,só podemos saber quem somos quando paramos o tagarelar de nossa mente e ouvimos o som que rege nossa vida:Deus. E para isso qual seja a forma de parar a verborragia mental é válida, o que eu e meu marido usamos foi o uso da frase EU TE AMO, essa frase é parte de uma técnica chamada H'oponopono. Usamos essa frase por um ano antes de passarmos para o passo seguinte. Durante o uso CONSTANTE dessa frase minha mente foi se acalmando, relaxando e confiando, é claro que parar ou diminuir a ingestão de informações ajuda muito, tv, internet, deve-se avaliar o que de fato é relevante para a sua vida. Só é possível conhecer o novo quando temos coragem de abandonar o velho. Velhos padrões, hábitos, crenças. Então, o uso da frase EU TE AMO é constante, pode ser mental, você pode enviar a frase tanto para o Universo quanto para você mesma, o que no final das contas dá no mesmo, pois você é o Universo. Pelo menos uma vez por dia repita a frase na frente do espelho, dizendo, de preferência em voz alta: Eu te amo Rebeca. Olhe nos teus olhos ao dizer isso. Como é uma mudança bastante brusca para a mente, te aconselho a pensar bem antes de entrar nessa mudança, pois ela vai exigir muito de você, vai exigir que você decida mudar, como eu já disse é preciso ter coragem para abandonar o nosso velho "eu", mas todo o teu esforço será muito bem recompensado, isto EU lhe garanto. Digo por experiência própria. Parece simples só repetir uma frase, mas não se engane,a mente com o passar dos dias vai fazer de tudo para te tirar da repetição. O processo é muito parecido com o de um viciado que vai para uma clínica de reabilitação, a falta da droga faz com que ele quase chegue a loucura, a mente não quer ficar sem sua droga:o pensamento desenfreado. Avalie muito bem se é isso que você quer, pois mudará sua vida completamente, é uma jornada árdua mas altamente recompensadora, pois você não só descobrirá quem é você, como se livrará de tudo que te impede de ser feliz. Para ajudar a lembrar da repetição, use bilhetes colados nos lugares que você mais olha, tela de computador e celular também são úteis. Mas se você quer algo mais leve, medite duas vezes ao dia, ao acordar e principalmente antes de dormir. Deus pode lhe responder em sonho se você dormir sempre com uma uma boa vibração. E se usar o Eu Te Amo, as respostas podem começar a chegar a qualquer momento. Espero ter ajudado. Força, Foco e Fé minha querida.

      Excluir
    4. Juliane & James, foi mais ou menos o que aconteceu e está acontecendo comigo. Além de algumas coisas q só agora entendo q já eram de alguma maneira uma manifestação minha de libertação, comecei a meditar pelo hoponopono. A princípio não entendia mas aparecia essa palavra em todo lugar, até que fui procurar pra entender o que era.
      Rebeca.... Estou passando pelo mesmo q vc e te digo, assim como eles te disseram, é desafiador e pra mim pelo menos alguns dias foram até assustadores.. Kkkkkk.... Mas a cada dia vai ficando mais fácil, claro e libertador.
      Juliane & James... Estou falando td isso mas na verdade, embora eu consiga ver claramente que o pior já passou, ainda tem dia que me dá um certo medo, como se tudo fosse desmoronar e que td isso que venho passando fosse uma grande ilusão. Isso é normal?
      Embora as mensagens que venho recebendo dos números me mostrem que estou no caminho certo, ainda assim as vezes parece que estou fazendo alguma coisa errada. Vc sabe me dizer pq isso acontece?
      Mas uma vez agradeço! ��

      Excluir
  6. Sim minha querida Mariana, isso é normal, parece tudo ilusão porque é uma ilusão, você está reconhecendo o véu da ilusão, que é o que nos "separa" do que realmente somos. E a sensação de que você está fazendo algo errado na verdade são os "dados, programas" em ti que fazem parecer que com eles e só com eles você está segura, é a mente que ainda age de acordo com esses padrões que tem medo de se entregar ao comando do seu Deus interior, mas relaxa que aos poucos ela vai confiando, mas isso só irá acontecer se você continuar firme no Eu Te Amo, quanto mais as aparências parecerem negativas, mais repita Eu Te Amo. E uma sugestão pra ti querida Mariana, como você já usa há algum tempo, comece a dizer EU TE AMO pra você mesma, direcione o dizer ou o penar EU Te Amo pra dentro, para o seu coração. E digo por experiência própria, aconteça o que acontecer fique firme na repetição, lembre-se de tudo é uma ilusão, uma grande ilusão, e sabe qual o motivo dessa ilusão querer te deter? Ela não quer que você saiba que quem tem o Poder é você. Um grande abraço querida Mariana e Rebeca, continuemos nosso caminho firmes no Amor Divino. Ju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correção: ...direcione o dizer ou o PENSAR para dentro, para o seu coração...

      Excluir
  7. Menina.... Eu poderia te fazer mais umas 348 perguntas..... Kkkkkkkk... Mas no momento não consigo pensar em nenhuma e nem parar de rir... Ao mesmo tempo q acho td isso muito louco, acho td muito lindo! E acredito que meu medo é de "perder essa capacidade" de ver a beleza das coisas.. . Até pq eu ACHO q isso td está atrelado a uma pessoa que não quer nem conversar comigo! Mas eu tô na fé de que na hora certa eu vou ter as respostas q preciso!!!!! Muito obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vou ter que ver o que significa o 348 kkkkk, pode fazer que Eu respondo em ordem alfabética kkkkkkkkk, mas quer uma sugestão? Faz essas perguntas todas para o teu Deus Interno e fica em silêncio (da mente) que tudinho vai ser respondido com precisão. E NÃÃÃÃOO, você não vai jamais perder a capacidade de ver a beleza das coisas, porque vou te contar um segredo, nós vemos fora de acordo com o que temos dentro, e se você dia a dia se transforma em Pureza, Liberdade e Perfeição, adivinha o que vai ver fora??? Um grande Beijo no seu coração linda Mari!! Ju.

      Excluir
    2. Pensei a mesma coisa do 348... kkkkkk.. Depois vc me conta! Grande beijo!

      Excluir
  8. Oi Mariana, tudo bem? No seu relato você fala uma coisa que sinto bastante. Os números me aparecem como se me mostrassem que estou no caminho certo, porém as coisas que acontecem me fazem ficar com a sensação de que estou no caminho errado. Mas sempre volto atrás mesmo com medos e dúvidas e direciono para o pensamento positivo. É muito difícil mas estou tentando. Abraços Mariana é Juliane!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Rebeca... Ainda estou "oscilando" por assim dizer mas sinto q está ficando cada vez mais fácil! Mas sempre tb procuro manter a atitude positiva e acreditando q se não entendo algo agora, na hora certa vou entender!
      Bjs!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. Meu número de chamada é o 37

    ResponderExcluir
  10. Nossa tenho visto o número 37 com muita frequencia, espero que seja positivo tudo isso!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Gratidão por todas as mensagens enviadas através das freqüência dos números horas repetidas eu tenho visto com muita frequência 37 33 77 777 e muito bom saber os ciguinificado das freqüência

    ResponderExcluir
  13. Olá. Boa noite! Antes do mais, muito grata por todas as partilhas. A repetição de horas e números é algo que acontece com muita frequência na minha vida, mas principalmente de há aproximadamente 3 anos para cá.
    Um dos números que aparece muito é o 71, mas nas últimas semanas, para além desse número(que aparece na minha vida diariamente), tenho visto muito 37, 73, 911, 11:11, 333,777,999, entre outros. Se puder comentar, agradeço! Um bem haja para todos!

    ResponderExcluir
  14. Olá, povo. Estava a procura de respostas para a questão do 37, que é um número que intuitivamente gosto e agora nesse momento o vejo com frequência, quando não, vejo o 73. Estou numa nova fase da minha minha, que por sua vez, é bem penosa. Todavia sinto que é um dever Oi missão está onde estou agora, apesar de bem cansada . Me considero uma pessoa um tanto azarenta, porém sempre busquei o equilíbrio e paz interior . Lendo essas palavras e comentários percebo uma luz no final do túnel. Gratidão pelas palavras.

    ResponderExcluir
  15. Só mais um comentário, tenho certa fixação pela união do 13 com o 19. Durante as horas esses números aparecem a mim com frequência. O que poderia ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o que significa o 13 e o 19 e veja se há algo neles que te chama a atenção ou se é possível ao teu ver uma junção de sugestões dos dois.

      Excluir
  16. Boa noite chego a ver em torno de 3 a 5 vez3s por dia este numero'???

    ResponderExcluir
  17. Vejo o número 37 repetidamente desde a infância. Será que tem algum significado?

    ResponderExcluir
  18. Hoje é meu aniversário de 37 anos, têm algum significado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, mas dizem que são com 37 anos que as pessoas percebem mais a missão delas quando não sabem 💁 (dizem que isso acontece depois dos 33, porque é com 33 que as pessoas tem uma "dificuldade de achar") não sei se isso de fato é correto

      Excluir
  19. Olá!Gostei do artigo. Obrigada!
    Eu estava em uma ligação hoje, que o tempo de conversa finalizou em 37:37... Tem diferença quando é repetido? Não sei se de repente esta pessoa, poderia me ajudar em minha carreira,indicar... Pois trabalha praticamente na mesma area que eu, e diz gostar de mim... Mas não sei se tem haver... Sofri muita coisa ja... Esta carreira é bem difícil... E Estes dias mesmo estava chorando por vários motivos. Ontem acendi uma vela para meu anjo...

    ResponderExcluir
  20. Gratidão imensa! Desejo muita saúde paz prosperidade progresso sucesso abundância a toda natureza e as pessoas no universo 🙏

    ResponderExcluir
  21. Olá , vim parar aqui por está em busca de respostas,

    já faz um tempo que o número 37 aparece na minha existência, seja no cotidiano , em sonhos, e algumas situações inusitadas ( em 2019, no mês de junho, em uma noite sofri um acidente de moto e tive ajuda de um "ser" que usava um colete que tinha o 37 na frente, eu moro na área rural e depois do acidente fui levado pra casa com muitas dores, e daí passei por essa experiência) e em horários quando verifico sempre tem o 37 , e já faz tempo.
    Porém nós últimos dias isso tem se intensificado muito, ao ponto de sonhar com coordenadas geografia que só Continha o número 37.
    Essa semana também foi muito intenso , placa de carros, alguém sempre falando em 37 onde eu estou ....enfim . Isso vem incomodando, ...
    Tentei sei sucinto , são muitos detalhes.
    Mas meu objetivo aqui é uma orientação e até um desabafo.

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho certeza que vou conseguir, estou dando o meu máximo, gratidão anjos por esta resposta!! 💜🤍🦢

    ResponderExcluir
  23. Gratidão Pelo Esclarecimento do Número 37 Agora Tenho a Minha Resposta Deus Abençoe.🙏🙏🙏

    ResponderExcluir