4 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 36

Número 36 é constituído pelos atributos e energias do número 3 e número 6. Número 3 ressoa com as vibrações de otimismo e alegria, inspiração e criatividade, fala e comunicação, sociabilidade e compaixão, a expansão e os princípios de aumento, a espontaneidade, talento e habilidades, auto-expressão e entusiasmo. O número 3 é um número associado aos Mestres Ascensionados e ao reino angélico. Os Mestres Ascensionados estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor dentro de si, e ajudá-lo a se concentrar na centelha Divina dentro de si e dos outros, e ajudando a manifestar seus desejos. O número 6 refere-se às qualidades do amor incondicional, equilíbrio e harmonia, amor ao lar e à família, graça e gratidão, serviço aos outros, altruísmo, responsabilidade, abnegação, humanitarismo, capacidade de compromisso, segurança e provisão de necessidades materiais. Número 36 é um número de "pensamento-palavra-ação", criatividade e entusiasmo; Juntamente com a capacidade de usar a imaginação e o intelecto combinados para trazer resultados desejados.

Anjo número 36 é uma mensagem de seus anjos e que você está sendo assistido pelos Mestres Ascensionados com a manifestação das provisões  de suas necessidades materiais e é solicitado que você libere seus medos da falta ou da perda. Seus anjos e Mestres Ascensionados querem que você viva sua missão de alma e propósito de vida Divina com paixão e entusiasmo.

Anjo número 36 é uma mensagem para mudar seu foco dos aspectos financeiros e monetários do mundo físico para sua espiritualidade interna em um lugar do amor incondicional. É uma mensagem que suas orações e afirmações positivas a respeito de seus desejos e necessidades materiais (por exemplo, dinheiro, lar, comida, etc.) estão sendo respondidas e amparadas. Tenha fé e confiança que suas necessidades serão atendidas e você e seus entes queridos terão tudo o que você precisa em suas vidas.

Anjo número 36 pede que você confie que todas as suas necessidades materiais serão fornecidas enquanto você serve à sua finalidade de vida Divina.

15 comentários:

  1. Esse numero me acompanha onde quer q eu va sempre o vejo em placas de carros

    ResponderExcluir
  2. A muito tempo atrás ainda criança um tio meu que hoje (falecido)participou de uma gincana de carros e com um numero 36.ao lado isso ficou gravado em minha mente desde então tenho visões e sequências desse numero o 36 e minha marca em tudo que faço 2008 participei de uma gincana parecida com que meu tio participou coloquei a mão dentro de um saco para sortear o numero do meu carro e ai quem veio o 36 hoje ele e frequente em minha vida acho o máximo e hoje não foi diferente levantei com o 36 novamente e resolvi entrar e perguntar que seria o numeral 36 ai fiquei muito satisfeito com que vi.

    ResponderExcluir
  3. Gratidão Universo! Eu entendo e recebo, deixando fluir da melhor maneira possível! Assim é e sempre Será!
    Gratidão a quem canalizou a mensagem, brilhe prosperidade na sua vida!

    ResponderExcluir
  4. Quando mais nova o 36 sempre me perceguia desde que comecei a ler, então era lista de chamada 36, acredito que todas as séries do ensino fundamental foi 36, chamadas em lugares também são 36 tudo que eu compro notinhas e barra de código tem o 36, áudio de aplicativos duração de música placas tudo é 36 que eu sempre vejo é não e só isso muitas pessoas passam perto de mim e na conversa do escuto falando no final "e 36" entre novelas e séries sempre aparece o 36. Então não aguentei mais e passei a comentar e vir parar aqui realmente eu amei o que vi, graças a Deus é algo bom!

    Nossa relamente eu amei tem muito aver comida

    ResponderExcluir
  5. Belo 36 marca angelical que nos ampara gratidao sz

    ResponderExcluir
  6. Estou feliz e agradecido por existir pessoas como vocês que usam seus conhecimentos e esforços, levando orientação e conhecimento a todos que buscam. Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, obrigado pela mensagem. Simplesmente estamos aqui para fazer o que estamos aqui para fazer, mas devo lhe dizer que esse trabalho exposto aqui também é parte de um desejo seu (consciente ou inconsciente) por receber o que recebeste aqui. Deus/Fonte/Universo sempre nos entrega o que pedimos! Paz e Luz.

      Excluir