4 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 34

Número 34 é composto pelas vibrações e atributos do número 3 e número 4. Número 3 ressoa com as energias de expansão e aumento, carisma, otimismo e alegria, auto-expressão e criatividade, comunicação e sociedade, e manifestando seus desejos. O número 3 também se refere aos Mestres Ascensionados. O número 4 refere-se ao trabalho árduo, estabelecendo fundações sólidas, diligência e premeditação, praticidade e organização, determinação e confiança, paixão e impulso. Isso torna o número 34 um número que combina a criatividade com o esforço pensativo e trabalho duro para manifestar energias positivas, oportunidades e resultados.


Anjo número 34 é uma mensagem de que os Mestres Ascensos e anjos estão ao seu redor, e que você é capaz de se comunicar livremente com eles sobre seus anseios e desejos, seus medos, sentimentos e fraquezas ... qualquer coisa que desejar. Suas respostas serão ouvidas, sentidas e compreendidas em todos os níveis. Preste especial atenção à sua intuição e a sua sabedoria interior.

Anjo Número 34 é uma mensagem dos anjos para colocar algum esforço extra em direção a seus esforços criativos para garantir que você vai colher recompensas de longo prazo. Confie que o trabalho que você faz hoje trará benefícios para sua vida no futuro.

24 comentários:

  1. Sou muito agradecido. Sigo tudo a risco e estou construindo uma nova vida!!! Para tudo...amo cada dia a mais nosso Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa maravilhosa! Amar a cada dia mais nosso Deus é o objetivo tanto deste blog quanto da vida.🙏🙏

      Excluir
  2. Maravilha! Todo santo dia vejo esse número.

    ResponderExcluir
  3. Estava com medo de significar algo ruim. Mais quando li , me senti mais calma.

    ResponderExcluir
  4. vejo a todo momento 34 na horas,em preços no mercado,mais varias coisas

    ResponderExcluir
  5. Vejo muito o 34 nas horas, todo dia. Além de outras sincronicidades numéricas.

    ResponderExcluir
  6. Vejo com frequência o 34 nas horas. E outras coisas em horas.

    ResponderExcluir
  7. Trabalho como motorista e três ocasiões vi esse número. Em um carregamento minha carga era a 34.. depois de alguns dias outro carregamento diferente e novamente o 34 e hj em uma oficina o meu número de espera para o serviço o número 34 novamente. Por isso busquei saber mais sobre isso e estou muito feliz com oq eu soube.

    ResponderExcluir
  8. Eu to ficando loko com esse numero à cada ano ele me persegue à muito tempo antes era 33 depois parece que fes aniversario e ficou 34 até hoje e n sei no futuro to ficando louko🤯

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma foto do outro lado com o numero 34, mais o 4 está como se ve refletido no espelho e a primeira vez que me acontece

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Estou a 1mês vendo o nr 34 todos dias. Me espanto porque veijo de forma derepente sem ter planejado.por dia veijo mais de 10vezes, principalmente minuto 34. Tentei ficar sem mecher tel mas recebo sms naquele minuto, veijo 34 de diferentes maneiras em lugares diferentes em muitas situações, tv, fb, qualquer coisa que conto despercebido no fim resulta 34 e to muito admirado. Todos dias admiro, ja fiz oração e pedidos mas ainda continuam.

      Excluir
    2. Sou escritor da sms a cima! A frequencia de ver nr 34 diminuiu ao longo dos meses passados mas os via uma vez a outra ou 7 vezes por dia! Agora voltei a ver acima de 20 ou 25 vezes por dia e ate muda fica 43 em vez de 34 hiiiii faço oração as vezes mas n sei onde isso quer chegar, n sei se sei to falhar algo... As vezes veijo e digo a mim mesmo iisso n esta acontecer mas volta a repetir

      Excluir
  11. Vejo o número 34 a todo momento. Em todos os lugares, nesses três últimos anos, esse número me persegue, posso estar em qualquer lugar que vejo esse número. Inclusive, várias vezes ao dia, quando vou mexer no celular independente da hora, os minutos são "34". Pela quantidade e número de vezes que vejo esse número, não acredito que seja uma mera coincidência?

    ResponderExcluir
  12. Vejo o número 34 a todo momento. Em todos os lugares, nesses três últimos anos, esse número me persegue, posso estar em qualquer lugar que sempre vejo tal número. Inclusive, várias vezes ao dia quando vou mexer no celular independente da hora, os minutos são "34". Pela quantidade e número de vezes que vejo esse número, não acredito que seja uma mera coincidência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o escritor da sms a cima! Ainda continuo vendo o número 34 e ja n sei oqui fazer. Ha meses atraz diminuiu a frequencia, era entre 3 a 7 vezes por dia mas agora ganhou intensidade denovo é normal ver a cima de 20 ou 25 vezes por dia, as vezes veijo 34 e as vezes 43 tenho orado mas n to saber ate ondevisso vai me levar... N acredito q issobja aconteceibcom alguem e nem comigontmbm mn seiboquibfazervas vezes

      Excluir
    2. Continuo vendo o número 34 da mesma forma de antes. Ano que vem terei 34 anos, não sei dizer se é ou não uma coincidência!

      Excluir