25 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 147

Número 147 é um número composto pelas vibrações e energias do número 1, os atributos do número 4 e o número místico 7. O número 1 traz suas qualidades de criação e criatividade, ambição, motivação e progresso, insight e inspiração, novos começos, auto-liderança e assertividade, obtenção e realização. O número 1 nos diz que criamos nossa própria realidade com nossos pensamentos, crenças e ações. Número 4 ressoa com praticidade e aplicação, estabelecendo fundações sólidas, honestidade e integridade, diligência e determinação para conseguir  as metas com êxito. O número 4 também se refere às energias dos Arcanjos. Número 7 vibra com as influências místicas do despertar espiritual, desenvolvimento e iluminação, conhecimento interior e compreensão dos outros, dignidade e refinamento, resistência e persistência de propósito, boa fortuna e nosso propósito de vida Divina e missão da alma.

Anjo número 147 indica que as escolhas importantes e / ou decisões que você fez foram as corretas para atender às suas metas de vida a longo prazo. Seus anjos desejam parabenizá-lo por ouvir sua intuição e sabedoria interior, e por ter tomado uma ação positiva.

Anjo número 147 diz-lhe para continuar a colocar os seus esforços em viver as suas verdades e percorrer seu caminho espiritual, seguro no conhecimento de que os anjos, Mestres Ascensionados e Arcanjos o estão guiando, auxiliando, apoiando e encorajando-lhe cada passo do caminho. Trabalho duro, vontade e esforço irão colher recompensas. Mantenha o bom trabalho!

Anjo número 147 é também uma mensagem que seus pensamentos, idéias e impulsos repetitivos de seu EU Interior são indicadores de seus próximos passos, e estão oferecendo soluções e / ou as respostas a suas orações. Novas experiências espirituais e psíquicas estão mudando a maneira como você se vê e o mundo ao seu redor. Permita que seus dons espirituais floresçam através do estudo, oração e meditação.

10 comentários:

  1. obrigado pela resposta estou há muitos meses tentado encontrar uma resposta de eu ver a mesma sequencia de números 147.

    ResponderExcluir
  2. Vejo o número 147 todos os dias! Sinto a sensação de estar no caminho certo quando vejo, como se fosse um sorriso de Deus. Obrigada pelo esclarecimento ❤️

    ResponderExcluir
  3. Deus me deu uma missão e eu vou comprida com honra obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Deus e misterio e se revela de maneira que nao entendemos mais tudo e possivel a o que crer

    ResponderExcluir
  6. Vejo muito a sequência 147 e sinto que está tudo sob controle, que estou no caminho certo. Um abraço de Deus! ❤️

    ResponderExcluir
  7. muitas verdades dizem, venho percebendo ao acompanhar o que os numeros dos anjos. qual e o significado do anjo 4005

    ResponderExcluir
  8. A 10 anos atrás ....minha mãe esqueceu uma panela no fogão... acesso..daí eu fui lá e enpedi que o fogo se alastrace.....acabei queimando meu braço....com olé quente.....com cinco dias já estava sicatrizado....e dentro da cicatrização apareceu este número 147..... confesso que fiquei assustadao. Tinha até uma foto....acho que perdi.....foi..muita loucura...meu amigo falou pra mim vc foi marcado....por algo desconhecido...e daí hoje resolvi pesquisar e encontrei o significado......... amém....fui marcado pelo anjos por Deus 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏....


    ResponderExcluir
  9. Uso esse site há ANOS e sempre foram precisos absolutamente TODAS AS DESCRIÇÕES das mensagens!! Inclusive é por esses horários (independente de ser repetido ou não) que eu consigo conversar com os anjos e seres celestiais através do site de vocês usando a interpretação de cada hora e número. Obrigado por tornarem minha caminhada rumo a evolução espiritual muito mais fácil e prática!! 💖
    - Assinado: Daniel Overock.

    ResponderExcluir