25 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 146

Número 146 é um número composto pelos atributos e energias do número 1, as vibrações do número 4 e as influências do número 6. O número 1 denota iniciativa e empenho para a frente, criação, novos começos e projetos, alcançando sucesso, realização, completude e felicidade. O número 1 também nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. Número 4 ressoa com trabalho firmemente para alcançar metas e aspirações, verdade e integridade, praticidade, sistema e ordem, determinação e auto-iniciação, a construção de fundações sólidas e entusiasmo juntamente com a determinação. O número 6 relaciona-se com o amor ao lar, à família e à domesticidade, ao serviço aos outros e ao altruísmo, à gratidão, à responsabilidade e à confiabilidade, fornecimento e cuidado para si e os outros. Número 6 também ressoa com força de vontade pessoal, independência, iniciativa, resolução de problemas e superação de obstáculos.

Anjo número 146 pede que você libere seus medos e ansiedades para que os anjos possam ajudá-lo com a obtenção e fornecimento de suas necessidades materiais. Tudo que você precisa fazer é relaxar e pedir ajuda angelical e orientação quando você sentir necessidade.

Anjo número 146 diz que suas necessidades materiais e físicas serão atendidas como tudo o que você precisa se manifestará em sua vida. Confie que suas afirmações positivas, visualizações e métodos de manifestação estão tendo efeitos positivos em sua vida, e seus anjos exortam você a continuar com sua perspectiva otimista e altas expectativas.

O Anjo Número 146 pergunta: 'O que você deseja agora?' Visualize-o e ele se manifestará e fluirá. Mantenha-se positivo, pois a negatividade bloqueia seu progresso.

8 comentários:

  1. número 146 me acompanha desde da adolescência, hj chego a ficar surpreso é placa de carro, vou ver a hora 11:46, 21:46!, estou passando pela rua vejo uma casa bonita quando olho o número 146 resolvi pesquisar sobre por isto cheguei até aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece comigo também eu achei que eu tava ficando doi mas depois vi que era algo sobrenatural

      Excluir
  2. número 146 me acompanha desde da adolescência, hj chego a ficar surpreso é placa de carro, vou ver a hora 11:46, 21:46!, estou passando pela rua vejo uma casa bonita quando olho o número 146 resolvi pesquisar sobre por isto cheguei até aqui.

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei com o número 146 , foi meio embaçado mas era o número 146 ! Eu estou surpreso porque, é á primeira vez que eu sonho com número, e a lembrança é muito clara!

    ResponderExcluir
  4. 1:46 nos short videos:
    - Jungkook grita "hyung"
    - Jimin olha pra cima
    - Taehyung cai no chão
    - Yoongi quase é atropelado
    - Namjoon cobre as orelhas
    - Hoseok acorda de um sonho
    - Jin recolhe as flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o número 146 encaixa direitinho na teoria de BTS de que os meninos alcançaram a felicidade que sempre sonharam, mas precisaram se recomeçar, juntos, para isso acontecer.

      Excluir
    2. Primeiro Deus seja louvado sonhei com uma menina mulher e animais lindos falamos muito pela me falou anota meu telefone é medeu o número 146 quando foi questionar eu acordei

      Excluir
  5. Obrigada por esse post e aprendizado. Gostaria decsaber onde eu posso ler mais sobre os anjos e suas numerologias

    ResponderExcluir