25 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 143

Número 143 é uma mistura das vibrações e energias do número 1, os atributos do número 4 e as influências do número 3. O número 1 traz consigo os atributos de iniciativa, instinto e intuição, auto-liderança e assertividade, novos começos e uma nova abordagem. Refere-se também à motivação, ao esforço e ao progresso, e nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. Número 4 ressoa com paciência e praticidade, trabalho árduo e esforço, a construção de bases sólidas, a nossa paixão e unidade, e alcançar o sucesso. O número 4 relaciona-se a trabalhar resolutamente para alcançar nossos objetivos e aspirações. O número 3 traz suas vibrações de crescimento e expansão, sensibilidade, auto-expressão, criatividade, alegria e otimismo. O número 3 é também a vibração dos Mestres Ascensionados e indica que eles estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Os Mestres Ascensionados ajudam você a se concentrar na centelha divina dentro de si e dos outros, e ajudam a manifestar seus desejos.

Anjo número 143 é uma mensagem de seus anjos e os Mestres Ascensionados para manter uma atitude e ponto de vista positivos em relação a todos os aspectos de sua vida. Quando você mantém pensamentos positivos, atrai energias positivas e resultados desejados. Sinta-se livre para pedir orientação angélica, ajuda e assistência sempre que você sentir a necessidade.

Anjo número 143 incentiva você a olhar para a sua casa atual e estilo de vida e considerar formas de elevar o seu ambiente, a fim de inaugurar mais energias positivas. Não tenha medo de se expressar com alegria, otimismo e criatividade. Adicione beleza ao seu ambiente e vida cotidiana.

Anjo número 143 sugere que se você agir com cautela e sabedoria você vai encontrar sucesso nos negócios e questões de dinheiro e na vida em geral. O momento é propício a começar projetos valiosos que trarão benefícios a longo prazo e sucesso futuro. Um resultado feliz segue suas expectativas positivas. Tenha certeza de que os resultados positivos estão no horizonte quando o Anjo número 143 aparece.

Anjo número 143 indica que os Mestres Ascensionados estão com você, dando-lhe coragem para fazer mudanças de vida que o ajudarão a trabalhar em seu propósito de vida Divina.

7 comentários:

  1. Acabei de sonhar que alguém batia a minha porta. Foi quase real, no sonho eu estava dormindo no local que eu realmente estava, o ambite era o mesmo em detalhes. Quando perguntei quem era que batia, ele disse eu sou 143. Aí vim pesquisar e foi isso. Precionante.

    ResponderExcluir
  2. A 54 anos atrás minha mãe foi pleiteada com uma casa popular em bh chamada Alipio de Melo conjunto com uma prestação bem simbólica , morávamos nos fundo de um quintal de favor em um quarto de 3/3 metros quadrados minha mãe minha irmã e eu tinha 7 /6 anos nesta época minha mãe paterna tinha problema de saúde não conseguia levantar minha mãe fraterna sustentava a casa com um salário mínimo, todos desta época sabe que não avia ajuda de governo, bom mudamos para está casa popular 4/1974 ,na época rua ——- número 143 nesta época eu comecei trabalhar com 12 anos para participar das despesas minha irmã D formou em letras depois em direito também trabalhando e estudando eu sempre trabalhei e estudei para encurtar a conversa ,vejo o número 143 todo dia em placa de carro em casas etc ,toda minha vida este número está presente, bom a estória é longa mais hoje tenho minha mãe paterna com 97 anos lúcida sou casado sem filhos e sou bem Sucedido moro em Balneário Camboriú centro tenho uma esposa maravilhosa. Acredito que o número 143 está sempre me educando ,a história é longa a fortuna começou quando entrei escondido em um navio de carga no Porto tubarão em direção norte-americano chegando em NY 23 dias de viagem sem dinheiro e sem malas história longa 143 Presente toda jornada

    ResponderExcluir