25 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 142

Anjo número 142 é uma compilação das vibrações e atributos do número 1, as energias do número 4 e as qualidades do número 2. O número 1 promove novos começos, ambição e motivação, esforço e progresso, força de vontade, auto-liderança e assertividade. O número 1 também se relaciona com a criação de nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. Número 4 ressoa com trabalhando firmemente em suas metas e aspirações, verdade e integridade, praticidade, sistema e ordem, estabelecendo fundações sólidas, entusiasmo juntamente com determinação. O número 4 também ressoa com as energias dos Arcanjos. Número 2 carrega as vibrações da dualidade e encontrar equilíbrio, parceria e relações, diplomacia e adaptabilidade, sensibilidade e altruísmo. Número 2 também ressoa com fé e confiança e seu propósito de vida Divina e missão da alma.

Anjo número 142 sugere que se você está passando por uma situação difícil ou fatigante no momento, seus anjos querem que você saiba que tudo funcionará para o seu bem mais elevado, então mantenha a fé e a confiança e espere bons resultados.

Anjo Número 142 lembra que você pode pedir a seus anjos ajuda extra e assistência com um projeto de longo prazo ou novo empreendimento que você está considerando. Esteja ciente das oportunidades que se apresentam em sua vida, e confie que estão ocorrendo por uma boa razão. Aproveite essas oportunidades com confiança e fé que elas são para o seu melhoramento e irão ajudá-lo a alcançar o sucesso a longo prazo.

Anjo número 142 sugere que o uso de afirmações positivas e a manutenção de pensamentos e intenções otimistas ajudaram você a ter uma conexão clara com seus anjos e o reino angélico. Tenha fé e confie que seus anjos o ouviram e o cercam de amor, luz e apoio.

Anjo número 142 pede que você tenha fé, confiança e esperança, pois há algo positivo e novo no horizonte que você ainda não pode ver.

3 comentários:

  1. Essa resposta me aliviou tanto, gratidão ao Um e a vocês ❤️🌟

    ResponderExcluir
  2. Oooxála, Mama Yemanjá, O solzin, transmuta energia positiva em mim!!!! Oo Nana, chama Iansa. faz harmonia raiar nas mares da mama odoya. Mostra a pureza da mãe natureza, pura magia!!!!

    ResponderExcluir