25 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 141

O número 141 é uma combinação das vibrações e energias do número 1 e número 4, com o número 1 aparecendo duas vezes / dobrado, reforçando suas influências. Número 1 traz iniciativa e instinto, tenacidade e empenho, novos começos, realização e sucesso. O Número 1 nos encoraja a sair de nossa zona de conforto e nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossas crenças, pensamentos e ações. Número 4 acrescenta esforço e vontade, paciência e persistência, valores realistas, capacidade e estabilidade, serviço e devoção, praticidade e responsabilidade, a construção de bases sólidas e alcançar resultados positivos. O número 4 também se relaciona com nossa paixão e nosso impulso e ressoa com as energias dos Arcanjos.

Anjo número 141 um número de trabalho duro e iniciativa, pensamento prático, conhecimento instintivo, construção, sucesso e alcançando a abundância.

Anjo número 141 é uma mensagem de seus anjos para tomar tempo afim de esforçar-se para se conectar e se comunicar com os anjos pois eles querem sua atenção. É uma mensagem que você deve parar de sentir o stress, a ansiedade e a preocupação sobre sua situação financeira ou os problemas como estas emoções e energias negativas obstruem o fluxo da fonte e da abundância em sua vida. Concentre-se em afirmações positivas e visualizações, intenções e orações para manifestar os resultados desejados. Dê suas preocupações a seus anjos para transmutação e cura e confie que o trabalho que você tem feito terá recompensas de longo prazo.

Anjo número número 141 é uma mensagem que seus esforços passados trarão os resultados que você trabalhou tão duramente para alcançar.

Anjo Número 141 indica que os anjos estão disponíveis para ajudá-lo com seus pensamentos positivos, anseios e desejos, e os anjos aconselham-no a fazer desejos conscientes e significativos no momento. É uma mensagem para permanecer muito consciente de seus pensamentos recorrentes como eles estão sendo manifestados em sua vida.

Anjo número 141 também incentiva você a colocar suas idéias em ação. Confie em si mesmo e em suas inspirações internas e comece esse novo empreendimento ou projeto. Sua vontade e esforço trarão os resultados desejados em que você trabalha.

10 comentários:

  1. eu so queria sumir de tudo isso ,sabe des do dia em que eu aprendi a fala eu choro pq tudo e todos acham que eu tenho que ser engual uma bonequinha perfeita ,eu so queria auvir um pedido de desculpa filha ,por ter te abandonado com sua avo ,eu odiei tanto a minha avo pq eu pesava que a culpa era toda dela ela que tinha me tirado da minha mae ,eu sinto tanta falta dela !!eu sempre pensei que des do dia em que nasci eu era um monstro por isso que minha mae nao me queria !!a minha avo era o meu soro que amenisava toda a dor !mais agora ela estar morta dentro de um caixao e eu sinto tanta saldades dela eu so tinha 11 anos de idade quando ela se foi ,eu deveria ter pedido desculpa para ela !!agora realmente eu sou um monstro!eu so queria ouvir meus pais me pedido desculpas !!!eu estou cansada de tudo isso desses olhares de odio !!eu so queria nao ter nascido !!
    sera que essa dor vai passar !!ja faz quatro anos !!eu ja pedi tanto para Deus !pedi ajuda para ele por 15 anos mais ele nunca me ouvio!!!que odio de mim !!pq eu tinha que ter nascido!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe querida !
      Essa ferida aberta está em você, não se culpe.
      Apenas perdoe a sí mesma!!!
      Se você não se perdoar , nada irá fluir.
      Deus não está distante de você , aliás
      sempre esteve com você ,
      porque Ele é sua própria consciência.
      Pare de pedir e comece a perguntar!!
      As respostas virão.
      Deus é luz!
      Por último , seja grata pela bençãos.
      Pelo seu relato sinto que não foi fácil !!!
      Mais , comece a agradecer mais pelas
      bençãos do que reclamar das tragédias.
      Todos nós temos um propósito aqui neste
      plano.
      E nada é por acaso !!!
      Não se culpe , mude sua forma de pensar
      e seu mundo será diferente.
      Um abraço bem apertado.

      Excluir
    2. Minha querida receba está mensagem de amor. A sua criança interior está ferida. Eu vi de muita obscuridade, nem vou contar aqui pois a história é longa. O que me reconectou comigo, foi o perdão. Entenda cada pessoa da o que tem, se as pessoas que mais amou deram dor a ti, era o que eles tinham para dar e receberam de seus genitores.
      Quando eu conversei com meus pais para saber como havia sido a infância dela, de ouvir só chorava, pois foi muita dor e desamor, negligência e por aí vai.

      Excluir
  2. GRATIDÃO pela mensagem.
    Vou vigiar meus pensamentos
    E vibrações para com a vida.
    Gratidão Santos Anjos ��.
    Gratidão

    ResponderExcluir