19 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 136

Número 136 é uma combinação dos atributos e energias do número 1, as vibrações do número 3 e as qualidades do número 6. O número 1 contribui com suas vibrações de otimismo, intuição e inspiração, auto-liderança e assertividade, motivação e atividade, novos começos e recomeços, empenho e progresso. O número 1 também nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossas crenças, pensamentos e ações. Número 3 ressoa com crescimento e expansão, otimismo e entusiasmo, criatividade, auto-expressão e comunicação, encorajamento e assistência. O número 3 também ressoa com as energias dos Mestres Ascensionados, e indica que os Mestres Ascensionados estão ao seu redor, ajudando quando questionados. Os Mestres Ascensionados ajudam você a se concentrar na centelha divina dentro de si e dos outros, e ajudam a manifestar seus desejos. O número 6 refere-se a bens, aspectos materiais e monetários, lar e família, amor e carinho, serviço e domesticidade, responsabilidade e confiabilidade, graça e gratidão, honestidade e integridade.

Anjo número 136 é uma mensagem para mudar seu foco dos aspectos financeiros e materiais de seu mundo para sua espiritualidade interna e ao que você quer realmente fazer com sua vida. Ele pede-lhe para ser fiel a si mesmo e não ter medo de pisar fora de sua zona de conforto para fazer pleno uso de suas habilidades naturais e talentos de uma forma positiva e edificante. Ouça suas mensagens intuitivas e assuma novos empreendimentos e / ou projetos com entusiasmo e otimismo.

Anjo número 136 sugere que suas orações e afirmações positivas a respeito de seus desejos e necessidades materiais (por exemplo, dinheiro, lar, comida, etc.) estão sendo respondidas e atendidas, e você tem manifestado as energias de prosperidade e abundância em sua vida. Tenha fé e confiança que suas necessidades serão atendidas e você e seus entes queridos terão tudo o que você precisa em sua vida. Quando você espera o melhor, o melhor é o que você recebe.

Anjo número 136 é uma mensagem para confiar que sua casa e família serão atendidas e as necessidades materiais serão atendidas. Mantenha seu foco em coisas práticas e libere qualquer medo de falta ou perda para seus anjos e Mestres Ascensionados para transmutação e cura. Seus anjos o apoiam e encorajam você a manter seus pensamentos, orações e expectativas otimistas e positivos, pois isso ajudará a manifestar seus desejos.

8 comentários:

  1. isso tudo se encaixa na minha vida, eu descobri essa numeração através de uma série ligações que aconteceram na minha vida! eu acredito que Deus é o todo poderoso e me guia em um todo! adorei essa pg, queria saber mais coisas em relação a anjos! como identificar outros!

    ResponderExcluir
  2. Gratidão por todas as mensagens enviadas através das freqüência dos números e horas repetidas eu tenho visto com muita frequência Gratidão Gratidão Gratidão

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei ligando de um telefone o número 135

    ResponderExcluir
  4. sonhei com numero 136, abria um livro varias vezes e aparecia este numero, e ficou na memoria, quando acordei fui pesquisar no que referia...gratidão, bom caminho

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que estava numa fila esperando e que meu número era o 136 e ele se destacou várias vezes durante o sonho então acordei e pesquisei no Google "Sonhar com o número 136" e eu considero essa mensagem como resposta de uma conversa que tive com Deus antes de dormir obrigada Pai.

    ResponderExcluir
  6. Gratidão 🙏🏼 obrigada universo por tudo essa maternidade é linda eu amo trabalhar aqui 🙏🏼

    ResponderExcluir
  7. 136 e a data do meu aniversário 🎂🙏 obrigado Deus

    ResponderExcluir