18 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 123

Número 123 é uma compilação das qualidades e atributos do número 1, as vibrações do número 2 e as energias do número 3. O número 1 promove novos começos e recomeços, motivação e ação, empenho e progresso, auto-liderança e assertividade , Iniciativa, instinto e intuição. O número 1 também se relaciona com a criação de nossas próprias realidades por meio de nossos pensamentos, crenças e ações. Número 2 ressoa com o serviço aos outros, diplomacia e compromisso, equilíbrio, flexibilidade e adaptabilidade, dualidade, encorajamento e bondade. O número 2 também se relaciona com a fé e a confiança e ao serviço do seu propósito de vida e missão da alma. Número 3 acrescenta auto-expressão e comunicação, otimismo e entusiasmo, habilidades e talentos, amizade e sociabilidade, manifestação, crescimento, expansão e os princípios de aumento. O número 3 também carrega as vibrações dos Mestres Ascensionados. Isso indica que os Mestres Ascensionados estão ao seu redor, ajudando quando solicitado e ajudando você a se concentrar na centelha divina dentro de você e dos outros. Eles estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor dentro de si.

Número 1 incentiva-o a dar um passo em frente e começar algo novo, diferente e de mudança de vida. O número 2 coloca você em seu curso com equilíbrio, fé e habilidade, e o número 3 vê expansão de conceitos e temas de vida, e expressando e comunicando a partir de seu eu autêntico.
Anjo número 123 pode ser visto como um número de progressão e / ou etapas ao longo de uma jornada ou caminho de vida.

Anjo número 123 é muitas vezes visto como "passos", com seqüências de números subseqüentes (por exemplo, 456 ... 789) que aparece uma vez que a seqüência 123 é reconhecida e assimilada, e os "passos" e ações tomadas pelo indivíduo. Se sentir dúvidas ou medos sobre quais ações tomar, peça orientação e assistência aos anjos e escute sua intuição e sabedoria interior. Saiba que você tem tudo o que você precisa dentro de si para alcançar seus objetivos e aspirações ... você só tem que fazer as escolhas para fazê-lo, e tomar as medidas adequadas.

Tenha fé e confiança em si mesmo, em seus anjos e nos Mestres Ascensionados.

21 comentários:

  1. 1 - fazedor
    2 - propósito/missão
    3 - crescimento/expansão

    123 top

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sei sabia prq havia escolhido ersse numero agora sei

      Excluir
  2. estou vendo todos os dias sem querer o número 01:23 no relógio, e por acaso caí aqui. obrigada pelo artigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem tenho visto todos os dias, 0123 no relógio do celular ou na TV.
      5 dias consecutivos e é muito por acaso mesmo...

      Excluir
  3. Nesses últimos dias eu tenho visto constantemente o número 123 em vários lugares e acabei achando uma explicação aqui!
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado.. Tbm passo muito por isso.
      Exatamente 123 ou 321.

      Excluir
  4. É simplesmente incrível de poder se comunicar com o Universo, mesmo sendo através de sequência numérica ... Obrigado por tudo, temos muita sorte! Sucesso para todo mundo do grupo ��

    ResponderExcluir
  5. Gente, fazemos parte do exército de Deus. Que honra!! Muita fé e sabedoria pra quem chegou até aqui e vai ainda mais longe. Que Deus os abençoe ��

    ResponderExcluir
  6. Cara faz anos 123, ou invertido no horário,ou na hora como no milhar com zero tipo 01:32, 10:23, 23:01 PELI AMIR DE DEUS ALGUÉM PÔDE ME AJUDAR, PORQUE O COISA SÓ PIORA, DÁ RAIVA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu caro. Deus/universo/fonte/Tudo O que É está tentando chamar sua atenção a algo que você esta praticando que está fora de seu caminho. pode ser um habito, uma pratica ou ate mesmo um relacionamento. olhe para si mesmo e tente descobrir o que anda te fazendo mal ultimamente.

      Excluir
  7. Pelo amor de Deus é 02,31, 13:01, 12:03 01:23, 2:31,13:02 cada dia e pior dá raiva,e vou me afundando que merda é essa

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu li ali em cima que pode significar passos e fiquei com uma dúvida. Eu perguntei a Deus se meu talento é a escrita, e vi isso. Mas também perguntei a Deus se posso continuar com o estudo sobre a fraternidade branca (porque tive que deixar para trás e me senti muito triste e desanimada, até que hoje resolvi ler e orar, acabando por se sentir muito bem e em paz.) Mas ainda assim me pergunto o que fazer, porque eu vejo muito os números 57,27,58,34,55,33,53,37,44, e acabei de ver 696, 49, 123 e 55. Podem me ajudar, por favor!!! Eu queria entender como "juntar" todos esses números em um só e dar uma mensagem, como eu faço isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia a mensagem de cada número com o coração aberto e marque a parte, frase ou palavra que mais te chama, te toca. Faça isso com todos e vc terá uma única mensagem.

      Paz e Luz

      Excluir
    2. Eu vejo direto todos os dias acho que o 123 ou 231 e dizendo que esta bom

      Excluir
  9. Eu acabei de ver 377, 252 e 757, me ajudem por favor!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. 123 ou 231 e dizendo que esta tudo certo e bom

    ResponderExcluir