18 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 120

O número 120 é constituído pelas vibrações e qualidades dos números 1, 2 e 0. O número 1 promove mudanças, novos começos e empreendimentos, ambição e tenacidade, auto-liderança e assertividade, iniciativa, instinto e intuição. O número 1 carrega a energia do empenho e busca de objetivos, e relaciona-se a criar nossas próprias realidades por nossos pensamentos, crenças e ações. Número 2 empresta suas vibrações de dualidade, equilíbrio e adaptabilidade, diplomacia e cooperação, fé e confiança e propósito da vida Divina e missão da alma. É também o número de parcerias, amor e família. Número 0 amplifica e magnifica as energias dos números com que aparece tornando-os mais poderosos e influentes. O número 0 traz uma mensagem  a haver com o desenvolvimento de seus aspectos espirituais e é considerado o representante  do começo de uma viagem espiritual. Sugere que você ouça a sua intuição e EU-Superior, pois é onde você encontrará suas respostas.

Anjo número 120 é uma mensagem de seus anjos para não ser impedido por velhos hábitos desatualizados que precisam de ser mudados. O que pode parecer um obstáculo ou impedimento hoje pode vir a ser uma "bênção disfarçada" amanhã. Diz-lhe para olhar para novas experiências com otimismo como eles vão trazer efeitos e oportunidades positivas. Isso ajuda a alcançar objetivos e aspirações, e permite que o "velho" seja substituído pelo "novo".

Anjo número 120 é uma mensagem para confiar que tudo trabalhará para o bem mais elevado de todos. Tenha fé e confiança que os resultados serão favoráveis e benéficos para você.

Anjo número 120 diz-lhe para garantir que tudo o que você emitir para o Universo é de natureza positiva. Permaneça em um caminho positivo e use suas habilidades naturais, dons e talentos ao máximo para o benefício de si mesmo e dos outros.

Quando o Anjo Número 120 aparece seus anjos podem estar dizendo para você olhar para novas e diferentes maneiras de melhorar a sua casa, jardim e arredores. Use os princípios do Feng Shui e adicione um pouco de frescor a sua casa com intuito de atualizar e revigorar seu ambiente. Uma atmosfera positiva promove energias positivas e os anjos incentivam você a cercar-se de amor, beleza e alegria.

4 comentários:

  1. Meu primeiro contato real com o reino angélico foi por meio desse anjo, fico muito feliz, por ter retornado a mim me visitar novamente. Sua mensagem é única e magnífica, louvo a Deus por ter te visto mais uma vez, e á você que está lendo essa mensagem, tenha fé na sua jornada e nunca desista de viajar atrás dos seus sonhos e aspirações. O caminho nunca é fácil existem vários outros mas o certo o coração equilíbrio e harmonizado sempre o mostrará e te confirmará. Paz, amor e luz a todos irmãos nesse lindo caminho.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo seu trabalho, tempo e disposição e postar esse material. É muito valioso, porque sonhei com esse numero e ao despertar fui pesquisar, tive a resposta da minha intuição manifestada pela leitura do que foi exposto aqui. Gratidão eterna a sua vida e seu conteúdo, que o "Universo" abençoe você e os que lhe cercam.

    ResponderExcluir