18 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 108

Número 108 é uma combinação dos atributos e energias do número 1, 0 e número 8. O número 1 empresta suas vibrações de novos começos, vivacidade, saindo de sua zona de conforto, intuição e percepção, esforçando-se pelo sucesso, realização e felicidade. O número 0 carrega a vibração da "força de Deus" e das Energias Universais, e suas energias enfatizam e amplificam os atributos dos números com os quais ele aparece. Número 0 uma mensagem a ver com o desenvolvimento de seus aspectos espirituais e é considerado o representante do começo de uma viagem espiritual e destaca as incertezas que podem implicar. Sugere que você ouça a sua intuição e EU-Superior, pois é onde você encontrará suas respostas. O número 8 ressoa com a manifestação de abundância positiva, poder pessoal e autoridade, um desejo de paz e amor pela humanidade e transformação do mundo, dando e recebendo e a Lei Espiritual Universal de Causa e Efeito - karma. O número 8 é um número de "poder".

Anjo número 108 é uma mensagem do apoio e do incentivo de seus anjos. Eles pedem que você pense apenas pensamentos positivos a respeito de riqueza, prosperidade e abundância. Anjo número 108 é uma mensagem que você deve manter seu foco em alcançar resultados positivos e realização, em vez de se preocupar com a falta ou perda, como quando você tem grandes expectativas e mantem uma atitude positiva os anjos e Energias Universais ajudam a manifestar o seus mais altos ideais e a alcançar o sucesso em tudo o que você colocar suas intenções e esforços. Os anjos querem que você saiba que coisas positivas estão se manifestando em torno de você em uma taxa rápida agora, então aproveite ao máximo.
Anjo número 108 é também um lembrete de que as energias que colocamos para o Universo são devolvidas a nós.

Anjo número 108 pode estar sugerindo que você está se aproximando do final de uma fase ou ciclo em sua vida, e os anjos querem que você perceba que novas oportunidades aparecerão para você no devido tempo. Seus anjos pedem que você não se estresse com as circunstâncias presentes, como "melhor" está a caminho em sua vida. Não tema a falta ou perda, como o fim de uma situação ou ciclo denota o início de uma nova oportunidade próspera (ou oportunidades). Os anjos pedem que você tenha fé e confiança neles e em você mesmo e lembre que tudo acontece no tempo certo Divino.

Anjo número 108 também diz que se você está considerando começar (ou expandir) uma prática, carreira e / ou profissão espiritualmente baseada, agora é o momento mais auspicioso para fazê-lo. Ouça a orientação dos anjos quanto aos próximos passos a tomar e confie que você tem todas as habilidades e talentos necessários dentro de você. Não duvide de suas próprias habilidades.

11 comentários:

  1. fabuloso foi me dado esta noite passada..estou deslumbrada com os resultados

    ResponderExcluir
  2. Gratidão ! Vejo a sequência 108 diversas vezes ja uns 2 anos e agora tenho um entendimento maior de sua simbologia ! Namaste 💚💎

    ResponderExcluir
  3. Gratidão ! Vejo a sequência 108 diversas vezes ja uns 2 anos e agora tenho um entendimento maior de sua simbologia ! Namaste 💚💎

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que recebia um bilhete de viagem onde estava escrito o número 108.

    ResponderExcluir
  5. Aluguei um ap 108 e agora que tenho que mudar de novo, fui alugar um quarto em um hotel, o número que me deram foi o 108 kkk coincidência? Não! Direcionamento.

    ResponderExcluir
  6. Estou encantada com as especificações ,muito grata.

    ResponderExcluir
  7. Gratidão. Comprando apartamento em outro estado e estava em dúvida se eu estava fazendo o certo...se estava no caminho que me deixaria plena. Qual o número do apto? 108. E qual a cor do prédio ? Verde, a cor do número 9. Coincidência? Não mesmo.





    ResponderExcluir
  8. Gratidão pela explicação! Eu fui em uma consulta médica onde começou chamar no painel minha senha e mostrava sala 108, porém não existe essa sala no hospital… chamou 3x no painel, nem os funcionários entenderam… Demorou bastante para me chamar na sala certa, e quando eu saí do hospital meu carro havia sido roubado… Tenho certeza que tive um livramento mas estava em busca de entender o significado da sala 108 que mostrava no painel… Agora compreendi que algo melhor está por vir e que esse ciclo finalizou. Gratidão 🙏🏻

    ResponderExcluir