18 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 100

O número 100 compreende as vibrações do número 1 e o número 0 aparecendo duas vezes, amplificando suas influências assim como as do número 1. O número 1 traz os atributos de novos começos, atividade e ação, tenacidade e auto-suficiência, motivação, E progresso, ambição e poder de vontade, auto-suficiência, criando sua própria realidade, auto-liderança e assertividade, e alcançar o sucesso e realização. O número 0 é uma vibração poderosa que ressoa com as Energias Universais (a "força de Deus") e reflete as energias do infinito e da eternidade, unicidade e integridade, ciclos e fluxo contínuos e o ponto inicial. O número 0 significa potencial e / ou escolha, e quando este número se apresenta é uma mensagem haver com o desenvolvimento de seus aspectos espirituais e é considerado o representante do começo de uma jornada espiritual e destaca as incertezas que podem acarretar. Sugere que você ouça a sua intuição e EU-Superior, pois é onde você encontrará todas as suas respostas.

Anjo número 100 é um lembrete de seus anjos de que você está recebendo orientação Divina através de sua intuição e inspirações, pensamentos e idéias recorrentes, bem como através de 'clarividência' (saber fatos sem saber exatamente como você recebeu a informação).

Anjo número 100 incentiva você a tomar uma ação positiva na direção de seus sentimentos internos, sentimentos institivos e desejos verdadeiros. Não permita que pensamentos ou emoções negativas o afastem de seu caminho espiritual e lembre-se de que uma mentalidade, visão e atitude positiva, manifestarão e se refletirão como paz interior, alegria, sucesso e realização em sua vida.

O anjo número 100 pede que você "viva o que fala e fale o que vive". (Viva suas verdades e inspire os outros a viverem suas verdades N.do T.)

15 comentários:

  1. Gratidão! Que vocês, autores deste texto, e a outros que leiam esta mensagem, sejam inteiros na perfeita harmonia, paz e equilíbrio de Deus. Agora e para Sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 0100, 0101, 0011,1111, 0202, 2222 todos saem direto pra mim, aliás eu vivo a conversar com meus anjos e sempre obtenho as respostas através de seus poster. Gratidão e Luz...

      Excluir
  2. Adorei essa mensagem é isso aí viver o que falamos muito importante

    ResponderExcluir
  3. Viver oque falamos sim fé em Deus sempre...

    ResponderExcluir
  4. Amei, minha empresa tem o nome 100% MALA DIRETA - o nome simplesmente saltou da boca, e nunca me perguntei o porque ou de onde veio. Certamente um anjo de Deus falou em meus ouvidos, pois na época eu recomeçava minha vida. Hoje estamos completando 21 anos em Piracicaba/SP.

    ResponderExcluir
  5. Lindo saber q a um Deus grandao único e verdadeiro q tmb tem seus meios de falar e usar quem ele quer pra abrir os olhos de quem ele ama obg senhor gratidão teamo

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pela mensagem linda muito significativa para mim Glória os senhor amém

    ResponderExcluir

  7. Eu ja me vejo conquistando os meus sonhos ia sinto a leveza, tranquilidade e abundância de saúde, felicidade e prosperidade financeira.

    ResponderExcluir