12 de março de 2017

ANJO NÚMERO 8

Número 8 ressoa com as influências e vibrações de autoridade e poder pessoal, autoconfiança, capacidade executiva, confiança, força interior, profissionalismo e o profissional, gestão, liberdade material, sucesso, bom senso, dinheiro, finanças, riquezas, manifestando riqueza , Abundância e prosperidade, provisão, investimentos, discriminação e discernimento, dar e receber, rigor, confiança, auto-suficiência, repouso, praticidade, consideração, sabedoria interior, auto-suficiência, status social, pragmatismo, ego, agregação, compaixão, executivo, delegação, realidade, verdade e integridade, compaixão, múltiplos, emprego, carreira, estabilidade, aparência, costumes, habilidades e talentos, intercâmbios, verdade, bom senso e resolução de problemas, organização e organizando, Controle, constante, ambição, autoritário, desafio, eficiência, confiabilidade, insight, planejamento e planejador, sociabilidade, trabalha de forma independente, aprendendo através da experiência, verdadeira justiça, retiro, paciência, cautela, autodisciplina, Percepção espiritual, desejo de paz e amor à humanidade e transformação do mundo. O número 8 é o número do Karma - a Lei Espiritual Universal de Causa e Efeito.

O anjo número 8 traz uma  inspiradora mensagem de incentivo de seus anjos que falam de realizações, do sucesso, do esforço progressivo, do progresso e da realização. É uma mensagem para permanecer otimista e ouvir a sua intuição e orientação interior como você mantém expectativas positivas e pensamentos de abundância positiva em todas as suas formas. Defina fundações sólidas para você e seus entes queridos como isso irá garantir a sua prosperidade futura. O Universo e seus anjos sempre o apoiarão, mas é sua responsabilidade assegurar que você coloque trabalho e esforço apropriado quando e onde necessário. Você é encorajado a viver de acordo com seu pleno potencial.

O anjo número 8 traz uma mensagem dos anjos que a abundância financeira está em seu caminho como você trabalhou de forma determinada, inteligente e diligentemente  para alcançar seus objetivos e aspirações, e suas recompensas justas serão suas. Seja grato pelas bênçãos em sua vida, e pelas que ainda estão por vir.

Anjo Número 8 diz-lhe para entrar em seu poder pessoal e ter fé e confiança em suas próprias habilidades, talentos e destreza , e usá-los para seu maior potencial.

122 comentários:

  1. Sinto muito, por favor,me perdoe, eu te amo e muita gratidão!!!

    ResponderExcluir
  2. Melhor mensagem que poderia receber hoje a energia de todas essas palavras faz com que alma da gente respire ��

    ResponderExcluir
  3. Interessante es mi numero e o 8 deitado e o infinito e o tarot do Mago!!
    Gratidao Profunda Paz e Prosperidade

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Meu Rei 👑 do universo por me conseder oportunidade na minha vida é no 🌎 gratidão gratidão gratidão ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  5. Obrigada! Hoje ver o número 8 em todo o lado teve um significado muito especial para mim!

    ResponderExcluir
  6. 🕊️Gratiiiidão,🌻Gratiiiidão e Gratidão 🌸💝🏳️🐨🧘‍♀️

    ResponderExcluir
  7. Por tantas bênçãos 🙏🏻❤gratidão❤🙏🏻
    🤲🏻🌹🤲🏻

    ResponderExcluir
  8. Sou nascido no dia 8, o-vejo em todo lugar há tempo... Gratidão!

    ResponderExcluir
  9. Gratidão, seu blog esta me ajudando bastante!

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada 🙏🙏🙏🙏sou grata

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Gratidão por todas as bençãos meus anjos e meu Deus! Hare Krishna

    ResponderExcluir
  13. Gratidão do fundo do meu ❤️

    ResponderExcluir
  14. Gratidão! Gratidão! Gratidão!!! Eu sou, eu mereço, eu agradeço com muita gratidão aos Anjos e seres de luz! Gratidão Universo pela fortuna!!!!

    ResponderExcluir
  15. Gratidão ⚛️🌿🧭🌏✨🌀💕

    ResponderExcluir
  16. Gratidão! Gratidão! Gratidão amor e respeito!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu sou grato!!! Gratidão aos Anjos da guarda e seres divinos por tudo que estou recebendo e aprendendo com os Anjos e seres celestiais, gratidão! Gratidão! Gratidão!!!

    ResponderExcluir
  18. Gratidão á Deus por me permitir, por me dar a oportunidade de sonhar com número 539, pesquisando descobri que é o número de Anjo, gratidão aos seres de luz, por me permitir conhecer esse lado da espiritualidade.

    ResponderExcluir
  19. GRATIDÃO 🙌🏻🙌🏻🙌🏻💞

    ResponderExcluir
  20. Vou vencer, gratidão ao meu anjo São Miguel Arcanjo Amém

    ResponderExcluir
  21. Gratidão amém ❤��

    ResponderExcluir
  22. Gratidão mais uma vez. Já estou recebendo o meu galardão. Obrigado por tudo que recebi e que vou receber. Amém @

    ResponderExcluir
  23. Gratidão sempre, Obrigada pela informação e conhecimento

    ResponderExcluir
  24. Assim é. Assim se concretize. Está feito! Obrigada, Deusão!

    ResponderExcluir
  25. Obrigado por tudo que recebi desde o dia 8/4/2022 e hoje também. Gratidão aos mestres ascenso. Gratidão eterna. Amém!

    ResponderExcluir
  26. Gratidão! 🤍✨🙏🏽

    ResponderExcluir
  27. Gratidão sempre, eu recebo 🙏🏽🙏🏽🙏🏽

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Obrigado pelas graças agora e do futuro. Que a pza de Jesus esteja com todos. Amem

    ResponderExcluir
  30. Gratidão por compartilhar sua Luz e conhecimento. Sua generosidade é muito bem vindo.

    ResponderExcluir
  31. Gratidão pelas graças recebidas em março de 2023 e todas que virão. Amém!

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Gratidão Pai Amado e Eterno por tudo, em nome do Vosso Amado Filho Jesus Cristo eu Agradeço. Amém !

    ResponderExcluir
  34. Gratidão por todas benção e as que a de vir eu recebo e asseguro amém

    ResponderExcluir
  35. Gratidão por todas as bençãos , por todo amparo espiritual! Gratidão por tudo que está planejando pra minha vida 🙏🙏🙏❤️

    ResponderExcluir
  36. Obrigado Gratidão Gratitude 💫❤

    ResponderExcluir
  37. Gratidão Deus e ao Senhor Jesus Cristo por tudo.

    ResponderExcluir
  38. Gratidão Pai Eterno e Vosso Amado Filho Jesus Cristo. Amém!

    ResponderExcluir
  39. Gratidão Pai Eterno pelas graças recebidas e as que virão. Amém!

    ResponderExcluir
  40. Gratidão Pai Eterno e em nome de Jesus Cristo. Amém!

    ResponderExcluir
  41. Gratidão Pai Eterno e Todo-Poderoso em nome de Jesus Cristo Vosso Amado Filho. Gratidão.

    ResponderExcluir
  42. Gratidão gratidão gratidão ao universo por tudo

    ResponderExcluir