12 de março de 2017

ANJO NÚMERO 7

O número 7 ressoa com as vibrações e energias da "Consciência Coletiva", fé e espiritualidade, despertar espiritual e consciência, iluminação espiritual, aceitação e desenvolvimento espiritual, misticismo, intuição e conhecimento interior, sabedoria interior, habilidades psíquicas, Espiritualidade, compreensão dos outros, curador natural e cura, segredos, mito, ritual, paz, equilíbrio, emoções e sentimentos, força interior, resistência e perseverança, persistência de propósito, A solidão, o isolamento, a visão longínqua, o não conformismo, a independência e o individualismo, as intenções, manifesto e manifestações no tempo e no espaço, a boa fortuna, a análise mental, a filosofia eo pensamento filosófico , detalhe técnico, pesquisa científica, ciência, alquimia, gênio, mente afiada, especialização e especialista, inventor, determinação, palavra escrita, lógica, compreensão, discernir e discernimento, conhecimento, estudo, educação e aprendizagem, O escritor, a evolução, a estabilidade, a capacidade de estabelecer limites, a completude, o refinamento, o estoicismo, o silêncio, a perfeição, a castidade, a dignidade, o ascetismo, o rigor, à frente dos tempos.

Angel número 7 fala de um tempo benéfico com os obstáculos superados e os sucessos realizados. Seus anjos estão felizes com suas escolhas da vida e estão dizendo-lhe que você está atualmente no caminho certo. Você é encorajado a manter o bom trabalho que você tem feito enquanto você está servindo com sucesso sua finalidade de alma e missão de vida e seus anjos estão apoiando você todo o caminho. Coisas positivas fluirão livremente para você, e isso irá ajudá-lo ao longo de sua jornada.

Anjo Número 7 sugere que você procure desenvolver sua espiritualidade pessoal e incentive os outros a fazerem o mesmo. Angel Number 7 fala de aprender novas habilidades, ouvir seu próprio conhecimento interno e sair de sua zona de conforto, a fim de se desenvolver e avançar em todos os níveis. Você tem uma missão de alma importante e propósito de vida que envolve a comunicação, ensinar e curar os outros e servir a humanidade de uma maneira que melhor lhe convier. Você é encorajado a estabelecer um exemplo positivo para os outros e inspirá-los a buscar sua própria paixão e propósito na vida.

Angel número 7 também incentiva você a assumir uma prática baseada na espiritualidade, profissão e / ou carreira ou serviço baseado no coração, se você estiver inspirado.

70 comentários:

  1. muito inspirador...esta ajudando no meu dia, gratidao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONTEÚDO MARAVILHOS! TEM ME AJUDADO MUITO EM MEUS DIAS E TRABALHO!

      Excluir
    2. Mito obrigada.
      Estou no caminho muito a aprender, e feliz por saber que eles estão sempre do meu lado me orientando.
      Trabalho já com a espiritualidade, mas tenho que avançar mais, com certeza. Deus no comando.
      Gratidão!
      Inês

      Excluir
  2. Amei,esclareceu bastante às minhas dúvidas.
    Gostei de todos os significados.
    Gratidão, gratidão gratidão.

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei com um número 7 e comessei a pesquisar e cheguei aqui

    ResponderExcluir
  4. Faz varios días que vejo seguidamente 777 e acabei ver um post onde um menino indicou seu site para um direcionamento e hj eu pensei em mim e exatamente no que a mensagem deste número trás!! Gratidão a ti e ao universo ✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia Janiss, caso queira uma interpretação direta do número 777 veja o post abaixo: http://sacredscribesbrasil.blogspot.com/2018/09/anjo-numero-777.html Paz e Luz.

      Excluir
    2. Gratidão🏵️💮🌼🌻🌷🌸💐

      Excluir
  5. Venho acompanhando esse site a um bom tempo. Lindo trabalho vocês vêem fazendo!
    Que o Ser Divino ilumine seus caminhos ����
    Gratidão!!!

    ResponderExcluir
  6. Sinto uma forte energia no topo da cabeça, as vezes nas mãos e nós pés. Vejo números e letras mais não dou muita ideia pois acho que é coisa da cabeça. Até nós alimentos no céu em tudo! Como entender tudo isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, então, não é coisa da cabeça, é sua espiritualidade, seu contato com seu Ser Interior aflorando, mãos, pés e cabeça com muita energia é energia fluindo, aumentando, é seu poder de criação a todo vapor.
      Sugestão: anote as letras e números que aparecem, em algum momento farão sentido, converse com o seu Deus interior e peça pra Ele te mostrar ou te ajudar a entender tudo de forma mais clara. Ele vai te ajudar com certeza.

      Excluir
    2. E sobre a energia no topo da cabeça procure sobre despertar da kundalini.

      Excluir
  7. Gratidão, fiquei imprecionada com esta leitura...

    ResponderExcluir
  8. Gratidão...💐🌸🌷🌻🌼💮🏵️🌴🎄🌲🌱🌹

    ResponderExcluir
  9. Faz um tempo já,que vejo o sete em tudo literalmente, se tô assistindo um filme, uma série, estou no face, placa no trânsito e até quando olho as horas sempre está com o final sete, parece até loucura! 12:37, 13:47, 14:57, 1:07 e assim vai... Oq será que pode ser?

    ResponderExcluir
  10. gratidão família de luz

    ResponderExcluir
  11. Gratidão 🙏🌴🌱🏵️🏠🐦🐦🐏🏫🐘

    ResponderExcluir
  12. Gratidão eterna pelo aprendizado repassado🙏🏻❤⚛ o craidor que te abençoe com muito mais sabedoria quem vem do coração de Deus criador Maior❤🔮🌏✨

    ResponderExcluir
  13. Que blog magnífico!!!
    Gratidão pelo seu trabalho e pelo seu dom.
    Bençãos Plenas, Abundantes e Infindáveis em todas as áreas de sua vida!!!

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigado universo, eu precisava disso no momento exato

    ResponderExcluir
  15. Perfeito, GLÓRIAS A DEUS PAI FILHO ESPÍRITO
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Gratidão ❤️🌹❤️ Thanks aos anjos e arcanjos 💖🌹👄💋💋💋👄muitos beijos aos guardiões 🙏 Gratidão ❤️

    ResponderExcluir
  18. Gratidão pelos ensinamentos a mim e aos irmãos. Obrigado Juliane e James.

    ResponderExcluir
  19. Obrigado aos responsáveis (Juliane e James) por este canal, quero informá-los que desde o último comentário voltei numa crescente e este agora foi a coroação que eu esperava. Estou muito feliz e espero não decepcionar a Deus e aos meu mestres ascencionados. Gratidão por todo o sempre por estar nesta posição de destaque no conceito Celestial..Gratidão mais uma vez.

    ResponderExcluir
  20. Juliane e James! Parabéns pois através do seu propósito de Vida, nos inspiraram , esclarecem a ajudam a entendermos o NOSSO PROPÓSITO DE VIDA. Gratidão! 🙏

    ResponderExcluir
  21. Juliane e James, gratidão pela determinação de vocês e suporte. Faz mais de um ano que venho consultar o site e segui as orientações como dadas, hoje sou uma outra pessoa, e buscando melhorar. Hoje consigo me comunicar com meus guias e receber orientações pela intuição. Finalmente achei meu caminho, minha missão e estou mudando de carreira. Gratidão por tudo! Chegou meu momento de contribuir, compartilhar luz. Deus Pai e Mãe Celestial abençoe vocês.

    ResponderExcluir
  22. PARABÉNS PELO EXCELENTE TRABALHO DE ORIENTAÇÃO..

    ResponderExcluir
  23. Passei em varias fases no curso do ibge pra recensiador e fui aprovado estou aguardando me chamarem pra trabalhar ,mas quando está na data acontece um fato ! supervisor demitido mudança de área não consegui começar ainda , estou desempregado há 4 meses, entrei nessa pq não tinha conseguido .estou pensando em desistir ! não sei o q fazer !

    ResponderExcluir
  24. os anjos me orientam mas está difícil decidir !

    ResponderExcluir
  25. TRABALHEI EM UM CENTRO ESPÍRITA ,COM MESA MEDIUNICA E PASSES ! SEMPRE TIVE MEDIUNIDADE AFLORADA ,E TODOS OS LUGARES QUE PASSEI ME DIZIAM QUE EU TINHA MEDIUNIDADE DE CURA! MAS NUNCA TIVE OPORTUNIDADE DE TRABAHAR NO CENTRO ,POIS O GRUPO ERA MUITO FECHADO !SAÍ E SENTI QUE FALTAVA ALGO MAIS !

    ResponderExcluir
  26. Gratidão a todos os anjos!

    ResponderExcluir
  27. A regência do número 7 é espetacular gratidão...gratidão.

    ResponderExcluir
  28. Gratidão reiterada pois estou assimilando novos conhecimentos desde a última vez. Tenho evoluído muito desde ano passado a ponto de ter uma enxurrada de sincronicidades para vocês terem uma ideia é uma média de 10 por dia. Em geral é sobre clarividência que é o meu objetivo. Amém!

    ResponderExcluir
  29. Gratidão, Gratidão, Gratidão, por tudo Pai Eterno em nome de Jesus. Amém !

    ResponderExcluir
  30. Gratidão por tudo que pedi desde muito tempo atrás. Estou feliz, pois estou no compasso de espera para a minha almejada Clarividência. O nosso tempo é diferente do Nosso Senhor Deus e do Seu Amado Filho Jesus Cristo. Gratidão,Gratidão, Gratidão. Amém!

    ResponderExcluir
  31. Gratidão, Gratidão, Gratidão Deus Pai Eterno e Seu Amado filho Jesus Cristo. Amém!

    ResponderExcluir
  32. ¡¡¡Woooooow!!! Gracias!!!!! Justo las respuestas que estaba buscando 😊😊😊😊😊😊

    ResponderExcluir
  33. Gratidão Pai Eterno e Amado, em nome do Vosso Amado Filho Jesus Cristo. Amém!

    ResponderExcluir