12 de março de 2017

ANJO NÚMERO 6

O número 6 está relacionado com as vibrações e energias do amor incondicional, o equilíbrio e a harmonia, o lar e a família, a domesticidade, a paternidade, a tutela, o serviço aos outros, o altruísmo, a responsabilidade, a carinho, o cuidado, a empatia e a simpatia, o auto-sacrifício, o humanitarismo, capacidade de compromisso, profundidade emocional, honestidade e integridade, ajuste, estabilidade, equilíbrio, firmeza, cura, idealismo, justo e justiça, conscienciosidade, opressão do receio, solução de problemas, Vendo claramente, ensinamento, acordo, curiosidade, paz e tranquilidade, circulação, graça e dignidade, simplicidade, confiabilidade, necessidades materiais e economia, provento e provisão, agricultura e crescimento, talento musical. O número 6 refere-se à resolução de problemas e significa a necessidade de estabilidade em todos os aspectos de sua vida.

O anjo número 6 traz uma mensagem dos anjos para manter um equilíbrio entre seus objetivos materiais e aspirações, e seu espiritual, eu-interior. Respeite a si mesmo e aos outros assumindo a responsabilidade pela sua própria vida e seja honesto e justo em todas as suas relações. Seja grato pelo que você já tem, como uma atitude de gratidão encoraja mais abundância positiva em sua vida.

Quando o Anjo Número 6 aparece, ele fala da habilidade de usar o intelecto para trazer resultados positivos em sua vida. Esteja aberto a indicações e sinais angélicos, mantenha uma atitude positiva e confie que as oportunidades se apresentarão que lhe permitirão satisfazer suas necessidades materiais e financeiras. Confie em que tudo será providenciado enquanto cuida e serve a si mesmo e aos outros, e enquanto persegue seu propósito de vida Divina e sua missão de alma.

Angel Number 6 encoraja você a ser amoroso, cuidar e nutrir a si mesmo e aos outros.

56 comentários:

  1. Eu to sofrendo agonizando de dor boa noite

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei com o anjo de número 213 que me levou a este, o problema é que eu não sabia da existência de anjos e que cada um, possuía um número, eu não sabia de nada, e em uma sonho apareceu uma voz como que se fosse narrando uma tragédia que acabou de acontecer, e pediu a ver o anjo 213.

    ResponderExcluir
  3. Algo extraño y sobrenatural nos está ocurriendo a muchos. Es como una especie de despertar espiritual, pero desafortunadamente en algunos está ocurriendo de una manera muy dolorosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Alex. Esse processo de Despertar a que te referes está acontecendo com todos, em muitos em um nível inconsciente e em outros de forma mais evidente, o fato de alguns ser de maneira dolorosa se deve ao fato destas pessoas estarem resistindo as mudanças. É como numa caminhada, ou você vem caminhando ou o Universo te leva de arrasto. É inevitável, Todos retornarão a Fonte/Deus/Perfeição. Paz e Luz.

      Excluir
    2. Ola tudo vem eu tenho deficiência intelectual e tenho a memoria fraca e não sei como eu faco para me conhecer e qual a relação do texto com a minha vida e nao sei como por em pratica diferente das pessoas normais o que fazer?

      Excluir
    3. Se é autoconhecimento que você busca, o que pode te ajudar e que ajuda a todos que usam é o uso constante da repetição de uma palavra ou frase, a repetição é feita somente em seus pensamentos ou da maneira que preferir, use uma palavra ou frase positiva, o uso constante e contínuo faz com que aos poucos nossos habituais pensamentos vão sendo trocados por uma conexão com nosso Deus interno e o universo, e quando isso acontece somos guiados e conectados à uma inteligência Superior, vamos nos conhecendo, nos descobrindo, nos abrindo, trocamos uma inteligência humana por uma inteligência divina. Tem um livro aqui no site, de Yogananda, chamado A cura que pode te ajudar bastante e o meu preferido nesse sentido, do autor Joe Vitale, que se chama Limite Zero , que também está no site para download.

      Paz e Luz

      Ju

      Excluir
    4. ola obrigado vou fazer isso mas para a palavra fazer efeito eu tenho que acreditar nela o que fazer para acreditar na palavra?

      Excluir
    5. e tambem quais palavras você me recomendaria? e em quanto tempo elas levam para fazer efeito?

      Excluir
    6. e eu ja ouvi falar ne um texto que para as palavras fazerem efeito é preciso acreditar na afirmação as palavras tem poder acreditando nisso elas ganham poder

      Excluir
    7. Oi, quando começamos uma repetição nem sempre acreditamos nas palavras que repetimos e isso é normal, mas com o tempo e a repetição(quanto mais constante melhor) começamos a acreditar nela, a palavra por si só tem poder e ela se faz ser acreditada, mas mais importante é a limpeza que acontece dentro de nós, porque o uso constante de uma palavra ou frase(ou frases como no caso do h'oponopono) nos faz ficar em estado constante de meditação, então essa escolha deve ser cuidadosa, não pela palavra ou frase em si, mas pelo resultado dessa escolha(a escolha da repetição), essa é uma limpeza muito profunda e pode trazer à tona muitas situações que vão nos tirar da nossa zona de conforto, então eu sugiro muita cautela nessa decisão, uma vez decidido(a) continue com a repetição aconteça o que acontecer.

      Para a escolha da ou das palavras leve em consideração o que você mais espera, mais quer pra sua vida, Joseph Murphy dizia que no caso de querermos riqueza devemos usar palavras que não contradigam nossas crenças, como por exemplo "Riqueza e Sucesso".

      Para saúde pode-se usar apenas a palavra "Saúde", ou ainda pode-se usar palavras combinadas.

      Se o que você quer é evolução espiritual então você pode usar qualquer palavra precedida das palavras "Eu Sou", como por exemplo "Eu Sou Luz", frases como essa você encontra no livro e
      intitulado "O livro de Ouro", disponível aqui no site para download, recomendo esse livro pois ele vai te trazer mais clareza acerca do uso da palavra.

      Qualquer coisa que eu possa ajudar nessa questão me procure, estou à disposição.

      Paz e Luz

      Ju

      Excluir
    8. Quanto ao tempo para fazer efeito, depende muito de pessoa pra pessoa, depende principalmente da constância no uso da repetição.

      Excluir
  4. Muchas gracias angel numero 6 es la respuesta que buscaba😍😘

    ResponderExcluir
  5. Hace un año todo iba bien. Tenía un buen empleo, una pareja, me encontraba emocional y económicamente estable. De pronto comencé a ver el número 11 constantemente, luego el 22 y luego el 33 y sucesivamente 44, 55, 66, 77, 88, 99,01:01,02:02,03:03,04:04,05:05,06:06,07:7,08:08,09:09,10:10,11:11 y así secuencias de dos,tres cuatro dígitos. Veo números hasta en la sopa. Perdí mi trabajo y a mi pareja, me siento cada vez peor, no encuentro empleo, siento horrible vacío en mi interior, ya no le encuentro sentido a nada, sólo me consuela la idea de la muerte como descanso a todo esto que estoy viviendo. Qué sucede?! Que está pasando?! De qué se trata todo esto?!!! Alguien explíqueme que me está pasando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas estas secuencias de números y situaciones muestran que encontrará las respuestas dentro de usted, su nivel de creación o co-creación es alto. Hay una lección y un llamado detrás de todo. Si tiene preguntas contáctenos. Paz y luz. Juliane

      Excluir
  6. Perfeito! Acompanho quase que diariamente essa página! GRATIDÃO

    ResponderExcluir
  7. Acendi um vela para São Miguel Arcanjo e claramente ficou um n. 6 qdo a vela terminou de queimar, 6 na Árvore da Vida é do Arcanjo Miguel

    ResponderExcluir
  8. Gratidão 🍀 🦋🎼🦉🌺 no momento certo🌞🌻🌿🌾🦋🍀

    ResponderExcluir
  9. Caí nessa página por uma sincronicidade. Estava pensando no número 6(que é meu número da data de nascimento)na frente do computador, e pensei como representaria ele, então pensei no número 105, então estava assistindo uma série e tinha o 105 no título, e olhei para o relógio do computador e eram 10:05, foi aí que pesquisando no google sobre o número 105, e o texto falava direitinho o que precisava. Foi maravilhoso! Gratidão por disponibilizar um trabalho tão precioso!

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente obrigado pelo trabalho, minha querida! Você está sendo luz no caminho de muitas pessoas, gratidão por isso.
    Ultimamente tenho visto muitos números sincronizados; 01:11, 02:22, 20:20, 17:17, 11:11, o que você acredita que pode estar acontecendo? Sincronicidade com meu Eu Superior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente gratidão pelo carinho querido Victor. Quanto aos números e as formas sincronizadas de aparecer simbolizam uma única mensagem, se são basicamente sempre os mesmos, leia cada um deles e retire o essencial de cada um, depois monte (pode até escrever num pedaço de papel e ter consigo) uma mensagem com aquilo que mais te ressoa de cada número, o que eu particularmente mais vejo é o reforço de cada mensagem, ou tem um zero, o que amplifica a verve por assim dizer dos anjos quererem te passar uma mensagem e/ou um determinado resultado, ou o número se repete, ou os dois rsrsrs. Não tome como única mensagem, mas o que eu vejo desses números todos é: MUITAS coisas novas a frente, novos começos, por isso muito, muito, muito equilíbrio para permanecer centrado em ti(Eu Superior), assim uma maior abertura conscencial, como consequência a manifestação será instantânea.
      Sincronicidade? Com certeza. Até irmos nos habituando e entendendo e acreditando que Deus está dentro de nós e que podemos falar diretamente com Ele e receber suas orientações, 'Ele' se faz chegar até a nossa consciência das mais variadas formas, todas que possamos acreditar. Mas no fundo, sempre foi e sempre será Ele, o Eu. Paz e Luz meu querido 🙏❤.

      Excluir
    2. Muitíssimo grato pelo seu tempo e suas palavras, minha querida! Satisfação e alegria enorme em ler teu texto!
      Você teria alguma forma de contato para que eu pudesse compartilhar algumas experiências contigo? As trocas positivas são tão valiosas e ainda mais com alguém que tem o conhecimento mais amplo sobre as nuances da existência. Gratidão! 🙏❤️

      Excluir
    3. Mande um email para numerosdosanjos@gmail.com que lhe passo um whats. Paz e Luz🙏

      Excluir
  11. Lúcia 24 de novembro de 2020. 17:56
    sempre vejo números e horários iguais e não sabia como entender. Assistindo a um vídeo do canal Fonte Divina sobre o tema, apareceu nos comentários este site. Fiquei muito feliz. Compreendi sobre os hoŕários que sempre vejo e me graças á você me ajudou a saber o que meu Anjo da Guarda queria me mandar como mensagem pois, pedi muito ajuda dele por uma situação difícil que passo no momento. Obrigada pelos ensinamentos e ajuda em minha caminhada. Gratidão!!🙏🙏🙏💜💜💜🌹

    ResponderExcluir
  12. Parabéns excelente DON Juliane Deus te abençoe com o brilho da LUZ DO ESPÍRITO SANTO ETERNAMENTE EM TODAS ÁREAS NESSA TERRA E DEPOIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido(a), este "dom" todos temos, pois todos podemos nos comunicar com esta parte maior de nós que é nosso Deus interno.

      Paz e Luz

      Ju

      Excluir
  13. Gratidão Julianne pelas respostas dadas nos seus comentários. Que a paz do Senhor e o seu filho Amado Jesus estejam sempre com vocês(Juliane e James).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão pelo enorme carinho e Amor querido Nonatus, que a Paz lhe envolva a todo momento de sua caminhada.

      Paz e Luz

      Ju

      Excluir
    2. Amém. Gratidão também. Felicidades.

      Excluir
  14. Hoje 13/11/22 estou aqui de volta para dizer que a minha mudou muito, para melhor. Hoje estou mais agradecido. Estou no tempo de Deus e que a sua Infinita Bondade acompanhe a todos desse canal.

    ResponderExcluir
  15. Gratidão por essas mensagens otimistas do anjo 6. Que o Universo com certeza acatará pois também é Meu desejo, Eu mereço, Eu Agradeço.

    ResponderExcluir
  16. Reitero as minhas palavras do dia 24 de março de 2023. Gratidão, Gratidão, Gratidão Em nome de Jesus Cristo Amém.

    ResponderExcluir
  17. Gratidão a Deus Pai Eterno e Todo-Poderoso EU agradeço em nome de Jesus Cristo. Amém!

    ResponderExcluir
  18. Boa noite!
    Todos os dias vejo o número 22, seja em hora...22:22h números iguais, 00:00, 03:33, .
    O que seria??
    Seria sinal dos anjos 22:22 = 6 ?
    Anjo 6?

    ResponderExcluir
  19. Gratidão pelas graças recebidas e pelas ainda não recebidas. Amém!

    ResponderExcluir
  20. Gratidão a Deus Pai e ao Vosso Amado filho Jesus Cristo. Amém!

    ResponderExcluir