12 de março de 2017

ANJO NÚMERO 4

O número 4 ressoa com as vibrações e as energias da praticidade, da organização e da exatidão, do serviço, da paciência, da devoção, da aplicação, do pragmatismo, do patriotismo, da dignidade, da confiança e do merecimento, da persistência, da lealdade, do mestria, da construção de fundações sólidas, do conservadorismo, da determinação, esmero e trabalho duro, alta moral, valores tradicionais, honestidade e integridade, conhecimento interior, a lealdade, a consciência, a realidade e os valores realistas, a estabilidade e a capacidade, o progresso, a gestão, a justiça, a seriedade, a disciplina, o sistema e a ordem , manutenção, construtividade, confiabilidade e convicção.

Número 4 também representa a nossa paixão e unidade e incentiva-nos a trabalhar harmoniosamente, mas diligentemente para alcançar nossos objetivos e aspirações. O número 4 é o número que representa os quatro elementos do ar, fogo, água e terra, e as quatro direções sagradas, norte, sul, leste e oeste. O número 4 também ressoa com as energias dos Arcanjos.

Angel Number 4 é uma indicação de que seus anjos estão lhe oferecendo amor, apoio, encorajamento e força interior, permitindo que você faça o que você precisa fazer e alcançar seus objetivos com diligência e proficiência. Quando você toma a ação positiva para suas mais altas intenções, aspirações e objetivos, o Universo trabalha em seu favor e ajuda você a estabelecer bases sólidas e avançar em seu caminho.

Anjo número 4 indica que seus anjos estão ao seu redor e que você é capaz de chamá-los afim de obter ajuda, orientação e assistência sempre que você sentir a necessidade. Confie que você tem todas as habilidades, talentos e destreza para superar quaisquer obstáculos e alcançar suas aspirações mais elevadas.
Angel número 4 também incentiva você a colocar a preparação adequada em seus planos e definir as coisas em movimento de forma ordenada para que você possa alcançar seus objetivos e aspirações.

37 comentários:

  1. "Ao despontar de cada novo dia, lembrai-vos que o amor de Deus sempre estará presente em vossos corações, disponível, convidando-vos a viver livremente, a crescer, a amar e a realizar o precioso plano, idealizado somente para vós."

    Jesus

    ResponderExcluir
  2. Esse blog é maravilhoso, obrigada! Muita paz e luz para vocês queridos ♡

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso texto e conhecimento Papai me deu nesse momento isso se resume em minha gratidão ❤🙏🏾

    ResponderExcluir
  4. Gratidão amados anjos por me impulsionarem para o alto semore.Gratidão PAI AMADO por nos enviar seus mensageiros para nós orientar.💗

    ResponderExcluir
  5. Estou acompanhando sempre as mensagens dos anjos, estou me sentindo muito bem! Gratidão, gratidão, gratidão!

    ResponderExcluir
  6. "Ao despontar de cada novo dia, lembrai-vos que o amor de Deus sempre estará presente em vossos corações, disponível, convidando-vos a viver livremente, a crescer, a amar e a realizar o precioso plano, idealizado somente para vós."

    Jesus

    ResponderExcluir
  7. Gratidão pelas informações. Neste momento eu acesso aquilo que me foi disponibilizado e buscarei dentro de mim e no espírito santo toda a energia e sabedoria para fazer o que é da minha conta.

    ResponderExcluir
  8. Amém, obrigado universo, arcanjos, mestres ascensionados e acima de tudo toda glória seja dada à Deus. Obrigado anjo número 4 por estar comigo nesse momento, que a luz que me é oferecida e emanada por mim alcance a todos o seres que forem merecedores e que realmente queiram sejam iluminados por ela, paz, amor e graça à todos ✨

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. 100pre foi e sera meu nro.da sorte o 4; Esta 100pre comigo Gratidão Divinos amados❤️✝️🙏

    ResponderExcluir
  11. Gratidão a todos !
    esse canal é muito importante!

    ResponderExcluir
  12. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Gratidão a todos os anjos e a Deus

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Saudações! Gostaria de entrar em contato com os responsáveis pelo blog. Eu tenho uma missão, e me senti inclinada a pedir o auxílio de vocês, estou aqui desde 2019 já tentei contato algumas vezes mas não consegui contato. Peço que por favor me ajudem. Gratidão Juliana e James pelas traduções.

    ResponderExcluir
  18. Gratidão porém eu não entendi o que são coisas em movimientos?

    ResponderExcluir