17 de março de 2017

ANJO NÚMERO 32

O número 32 é composto pelas vibrações e energias do número 3 eo número 2. O número 3 traz os atributos de auto-expressão e comunicação, otimismo, criatividade, expansão, sociabilidade, compaixão pelos outros e manifestação. O número 3 também ressoa com as energias dos Mestres Ascensionados, e indica que os Mestres Ascensionados estão ao seu redor, ajudando quando solicitados. Os Mestres Ascensionados ajudam você a se concentrar na centelha divina dentro de si e dos outros, e ajudam a manifestar seus desejos. Número 2 traz as qualidades de equilíbrio e harmonia, altruísmo e serviço aos outros, diplomacia, mediação e cooperação, fé e confiança e relaciona-se com a sua missão de alma e propósito de vida. Essas energias e atributos se combinam para nos trazer o número 32 que representa a sociedade, comunicação, parcerias, dualidade e equilíbrio.

O Anjo número 32 indica que os anjos e Mestres Ascensionados estão ajudando você em sua vida e estão promovendo fé, amor e confiança dentro de si e em seus relacionamentos com os outros.

Anjo número 32 é uma mensagem de seus anjos que você deve manter sua fé e conexão com eles forte e clara, como você progride ao longo de seu caminho atual.

Anjo número 32 traz uma mensagem que sua atitude positiva, otimismo e fé atraíram energias e circunstâncias positivas em sua vida que irão manifestar oportunidades para você cumprir aspectos de seu propósito de vida Divina e missão de alma. Confie que você está sendo apoiado e orientado ao longo do caminho e olhe para essas oportunidades com entusiasmo, pois eles são um passo positivo (ou passos) na direção certa.

Anjo número 32 é uma mensagem de que você está trabalhando em alinhamento com as energias dos Mestres Ascensionados e eles estão ajudando e guiando você através de seus próximos passos e ações da vida. Mantenha uma atitude diplomática, harmoniosa e solidária com os outros e você encontrará tudo o que  precisa no lugar certo no tempo Divino correto.

Anjo número 32 é uma mensagem a fazer com fé e confiança em si mesmo, nos anjos e nas Energias Universais.

31 comentários:

  1. - Estou vendo esse número direto na bateria do celular nas mensagens e em todos os lugares isso é Maravilhoso 😍 Estou Amando Meu Despertar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também toda vez eu vejo na minha bateria

      Excluir
    2. O número 32 só Véio confirmar minhas expectativas já esperadas.

      Excluir
  2. Eu vejo o número 32 constantemente. Adorei a mensagem e ao q está relacionado, mas minha vida está um caos. Eu mais precisamente. Mas tenho fé q tudo isso, são experiências, com propósitos, qvão além do q eu possa imaginar ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida tudo isso faz parte de um processo. Fique em paz com seu coração e confie no processo. Você é luz.

      Excluir
    2. Adorei o resultado do numero 32

      Excluir
  3. Quando vi isso fiquei surpreso porque 32 é meu número preferido

    ResponderExcluir
  4. Depois de ler,fiquei bem,pois minha vida está passando por um momento delicado....mas tenho fé,tudo vai passar....e esse nunúme tá comigo o tempo todo!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei q alguém me mandava procurar o número 32 fui á procura mas não encontrei

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais maravilhosa! Gratidão!!!

    ResponderExcluir
  7. Teoricamente, já faz ums anos que eu acompanho esses número 31e32 não sabia o que significava agora vendo essa mensagem fico bem claro, gratidão pela mensagem adorei realmente eu tenho um número da sorte

    ResponderExcluir
  8. Eu vejo todos os dias o número 32 ele persegue me seja na matricula dos carros nas horas etc por mais incrível que pareça eu todos os dias o vejo mesmo que não queira ele aparece me sempre agora se é a mensagem do anjo ele que me ajude porque estou mesmo a necessitar de ajuda

    ResponderExcluir
  9. Meus queridos curiosos, vou tentar explicar um pouco.
    Desde criança que me sinto "perseguido" pelo número 32. São coincidências demais para ignorar.
    Obrigado pela explicação.
    Ah, essa minha mensagem tem 32 palavras.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Pura e verdadeira explicação. O número 32 sempre me foi agradável, de 4 meses para cá, todas as vezes que olho no celular ou relógio os minutos são 32. Obrigado pela informação.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Sonhei com esse número e estou bastante satisfatória em saber o quanto ele e importante e significativo.����

    ResponderExcluir
  15. Tudo que faço ultimamente vejo o número 32 ,até quando jogo leite condensado ,ou maionese num pão,aparece o número 3 numa fatia , e o número 2 na outra,e minha vida tá um verdadeiro caos ,Vou continuar com o otimismo e ver no que dá

    ResponderExcluir
  16. O número do meu táxi é 32 ,o final da placa do carro é 32....começou aparecer assim pra mim.Agora aparece na bateria do celular , na hora ,número do onibus e várias outras coisas.

    ResponderExcluir
  17. Songei que a minha irmã havia escrito o número 32 em uma parede completa do meu quarto. O número se repetia várias vezes escrito na parede. E eu queria esganar ela, kkkkk... Parede toda riscada

    ResponderExcluir
  18. Certa manhã acordei pronunciando alguns números e um deles era o número 32 ,
    Acordei falando os números 165 e 32
    Só não lembrava o que estava sonhando apenas acordei falando esses números e fiquei sem entender , mas agora fico feliz em saber sobre o significado desses números.

    ResponderExcluir
  19. Gratidão! Gratidão! Gratidao!🙏💟✨

    ResponderExcluir
  20. Que realização que não se pode contar em metas palavras, obrigado fonte de tudo o que é 🙏🏽🌎✨🌻❤️🤫🤗😍💖

    ResponderExcluir
  21. Amém , Deusão! Assim é

    ResponderExcluir
  22. Polígono gostoso nhamadekudasai

    ResponderExcluir