15 de março de 2017

ANJO NÚMERO 29

Número 29 é composto pelas vibrações do número 2 e número 9. Número 2 traz seus atributos de dualidade, fé e confiança, altruísmo e serviço aos outros, encorajamento e diplomacia, vontade pessoal e devoção, equilíbrio e harmonia e seu propósito de vida Divina  e missão da alma. Número 9 ressoa com as Leis Espirituais Universais e Karma, humanitarismo e filantropia, trabalho na luz, iluminação espiritual e despertar espiritual, dando um exemplo positivo para os outros, conhecimento e sabedoria interior. O número 9 refere-se também a fins e conclusões. Essas energias tornam 29 um número de polaridade, emoções e julgamento, juntamente com liderança, integridade e unidade.

Anjo número 29 é uma mensagem de seus anjos que você deve ter fé em si mesmo e em seus anjos como eles estão encorajando e apoiando você em seus esforços espirituais. Confie que você tem todas as habilidades e talentos necessários para cumprir sua missão de alma Divina e propósito de vida para estar preparado para servir os outros com humildade e amor.

Anjo número 29 é uma mensagem para ter fé e confiança em suas mensagens e impressões intuitivas como estas mensagens e solicitações estão exortando você para e ao longo de seu caminho de vida Divina e missão da alma. Tome uma ação positiva na direção de sua orientação intuitiva e angélica, e procure maneiras de alcançar pequenos objetivos diariamente para alcançar seu potencial espiritual.

O anjo número 29 é uma mensagem que você deve tomar a ação positiva na direção de seu caminho e propósito Divinos da vida como suas habilidades naturais de trabalho na luz são muito necessárias pelos outros e pelo mundo como um todo. Confie que você tem todas as ferramentas e talentos que você precisa para cumprir sua missão alma destinada.

Angel número 29 também pode estar indicando que se você está inclinado a seguir uma prática espiritualmente baseada, carreira e / ou profissão, agora é um momento mais auspicioso para começar. É hora de aceitar e desenvolver seus dons espirituais e usá-los para beneficiar a si mesmo e aos outros em uma qualidade de trabalho na luz.

O Anjo número 29 também sugere que se você "perdeu" alguma coisa ultimamente, seus anjos estão indicando que o Universo está manifestando algo positivo para você tomar seu lugar. Isso também pode estar relacionado a uma situação ou circunstância que pode estar chegando ao fim. Confie que um novo começo maravilhoso e / ou direção será indicado para você.

33 comentários:

  1. oi adorei a explicação, em uma meditação que eu estava fazendo ,aparecia o numero 29 em tons dourado pra mim , e isso ficou na minha cabeça , ate chegar aqui e ter esta explicação maravilhosa . obrigado

    ResponderExcluir
  2. Muito elevada essa explicação. Eu fiquei hospedado num hotel em Porto Seguro e me deram a chave de quarto nº 29. Quando voltei para Minas, numa cidade do interior, num hotel me deram também uma chave de quarto de n º 29. A coincidência occorreu de um dia para o outro, ou seja a primeira chave no domingo e a outra na segunda-feira. Então, eu procurei a informação sobre o número 29 e encontrei essa abordagem muito afeta a minha situação de vida. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. eu.quis fazer essa .pergunta. Porque muita coincidência. No dia 29 de maio 20019 eu tenho uma mamografia as 11horas da manha. 1hora da tarde uma ultravaginal. as 4emeia audiência com juiz sobre uma agressão. que.sofri do ex-marido. Muita coincidência. nasci dia2

    ResponderExcluir
  4. Conheci meu namorado no dia 29 e infelizmente 5 meses depois no dia 29 perdi minha mãe😭Fico aqui pensando o que será o pq as datas iguais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, anjo. Deus tem um plano perfeito para cada um de nós, mas ainda assim temos livre arbítrio e karma, se Deus lhe trouxe seu amor isso é uma benção incrível!! Parabéns, anjo. Que a felicidade lhe acompanhe. Saiba que sua mãe está bem e que ela tem um caminho perfeito para traçar também. Saiba que a morte é apenas uma vibração e um Momentum, você não perdeu sua mãe, de fato ela ainda está viva, com a vida eterna, mas o corpo físico se foi, isso é normal, viemos para cá com um motivo e para voltarmos a nossa vida plena e normal temos que se retirar desse corpo e de toda a ilusão que o cerca. Deus saiba que aquela era a hora a muito tempo, e resolveu lhe dar um sinal, uma mensagem perante isso, ele provou que o plano dele é perfeito e que está em perfeita linha. Não se preocupe, nós sabemos o que desejamos, mas Deus e os mestres sabem do que precisamos 🕊️❤️

      Excluir
  5. Gratidão Universo, guias, mentores, mestres e Deus.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela mensagem. Eu faço mapas astrais e os mapas estavam todos ficando com 29 páginas. Achei curioso e vim pesquisar. Acho que a mensagem é muito significativa para o meu trabalho e evolução espiritual. Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei que estava em um lugar de oração e que quem estivesse com o número 29 ,seria um guia de luz para guiar nas orações. E quando eu vi eu estava com o numero 29.Fui levada levada para um altar para ser o espirito de luz .Nunca irei esquecer este sonho e fico me perguntando o que foi isso

    ResponderExcluir
  8. USO SUA PAG COMO PARTE DO MEU ORACULO. COMPARTILHEI SUA PAG EM MEU CANAL. OK?

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem muito obrigado pela explicação sobre número 29 tem tudo a ver sobre as mensagens diárias que venho recebendo diariamente gostaria muito de saber se alguém tem como me ajudar a desenvolver minhas habilidades naturais que em diversas mensagens descobri que tenho e que tenho uma missão muito grande pra desempenhar portanto peço ajuda caso alguém possa me dar alguma opinião a esse respeito preciso muito dessa ajuda pois quero muito do fundo do meu coração desenvolver minhas habilidades espirituais para poder ajudar a quem precisar pois e o que sinto no fundo do meu coração que essa e minha missão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande um email para numerosdosanjos@gmail.com que te passo meu whats para conversarmos.

      Paz e Luz

      Ju

      Excluir
  10. Sonhei com o numero 29,estou muito feliz com a explicacao,acredito fielmente nos meus anjos e protetores.

    ResponderExcluir
  11. Oi,muito boa essa explicação, sonhei com o número 29 e o número 5, vi o 29 depois o 5, oque pode ser?

    ResponderExcluir
  12. Amém Deusão! Assim é

    ResponderExcluir
  13. Gratidão sempre 💞⭐️🙏

    ResponderExcluir
  14. Caramba, olhei agora pouco no relógio estava 23:29, hoje o dia é 29/072023 e no relógio também estava 2929 passos dado hoje durante o dia.

    ResponderExcluir
  15. Eu Naci no dia 09/09/2009 será que é algum sinal

    ResponderExcluir
  16. Tudo mentira ,bando de mentirosos
    Filhos da puta ,querem me obrigar a serem médium
    Vão é se fuder nunca jamais serei isto neste mundo podre cheio de seres desgraçadose imundos
    Nunca jamais serei médium
    Tirem minha vida se quiserem
    Vou para o inferno mas não serei seu.
    Escravagista desgraçado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Ser médium desenvolvido te da a comunicação com outros planos e seres. Pense bem, pode ser de grande ajuda para você.

      Excluir
  17. Qual ÉO Nome Do Meu Anjo Número 29

    ResponderExcluir