14 de março de 2017

ANJO NÚMERO 27

O número 2 contém as qualidades e vibrações do número 2 e do número 7. O número 2 ressoa com os atributos de intuição, dualidade e encontrar equilíbrio, mediação e cooperação, sensibilidade e altruísmo, servindo a outros e seu propósito de vida Divina e missão de alma. O número 7 refere-se ao misticismo, à consciência espiritual, à persistência do propósito, ao entendimento e à introspecção, à iluminação espiritual, às habilidades empáticas e psíquicas. Essas energias se combinam para fazer o número do humanitário, da harmonia, dos insights espirituais e do amor incondicional.

Anjo número 27 é uma mensagem de seus anjos que novas informações ou notícias de uma natureza positiva estão no seu caminho, então ouça a sua intuição e preste atenção a sua orientação para o seu bem mais elevado.

Anjo Número 27 é uma mensagem para acreditar em si mesmo, suas mensagens intuitivas e suas inspirações internas. Você tem recebido mensagens sobre o seu propósito de vida Divino, e seus anjos o incentivam a seguir as orientações e direções em conformidade. Confie que seus anjos o apóiam em seus esforços espirituais.

Anjo número 27 é uma mensagem de fé, confiança e auto-crença. Seus anjos pedem que você dê um passo adiante em seu caminho de vida com confiança e graça. Mantenha uma atitude e perspectiva positiva  e confie que você vai manifestar resultados positivos, recompensas e bênçãos em sua vida.

39 comentários:

  1. Esse número me "segue", assim como o número 9. Nasci no dia 27 e o 9 é o número do meu nome e data de nascimento, etc. Repete várias vezes. Gostaria de saber mais sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido Marcio, o número 9 significa finais, conclusões, 'portas' se fechando para que novas se abram. Para ver mais veja o significado do número 9 aqui: http://sacredscribesbrasil.blogspot.com.br/2017/03/anjo-numero-9.html

      Excluir
  2. Olá
    Esse número também me persegue, vira e mexe esse número esta lá, quando olho pro relógio esta la o 27, alguma somas de datas também dão o resultado igual
    Isso é sorte ou azar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUDO depende do que você acredita. Se você colocar a força maior negativa, ela será maior que a positiva, porque o Universo sempre atende o teu pedido.

      Excluir
    2. Olá. Comigo também é assim. Há momentos que são mais frequentes (várias vezes ao dia). É 27 no relógio, na placa de carros, número de casas, telefone tocando com esse número, pagamento de contas, preço de produtos, enfim, uma sequência de vinte e setes. Mas não consigo decifrar. Já estou anotando os momentos em que ele aparece e relaciono com meu comportamento ou pensamentos que antecederam as aparições, mas não detectei nenhum padrão. Penso que seria uma ajuda divina, ou até mesmo alguém de outro mundo tentando me mandar um recado. Como obter uma percepção capaz de "ler e entender" o que o 27 quer me dizer?

      Excluir
  3. o incrível e que recebi duas vezes 27 27 .. tenho confiar

    ResponderExcluir
  4. Bom dia. Confie que tudo, absolutamente tudo que se apresenta em sua vida é para o Seu Bem Maior. Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  5. Depois de tantas perguntas que me faço #sempre. Me encontro aqui, a procurr orientação a seguir o caminho. Me acham misterioso a guar algo que disconhecem. Sei la, maluco, mas percebem que la #dentro tem algo querendo se libertar! Data de nas: 18- 09-1979. Rogério 27=9 OOliveira 33=6 Se por estas informaçoes consegue ber algo oculto a decifrar. Oriente me meu #anjoamigoirmão. #obrigado. Encontre-me! Eu estou aqui! Facebook Rogerio OOlieira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blogger não nos mostra todos os comentários, por isso às vezes não respondemos. Todas as respostas que você precisa você vai encontrar dentro de você, medite, acalme sua mente e seu corpo. Pergunte e Deus lhe responderá. Receba a Paz🙏

      Excluir
    2. Você precisa de um Amor. Essa é a mensagem oculta que vem de você. Mas de um #grandeAmor e você vai encontra-lo e ele te fará mais feliz do que jamais imaginou.
      É um Amor difícil de conquistar. É preciso determinação e paciência. Mas compensa todos os esforços. Não precisa mandar flores, somente aprecia-las. Passeios são aconselháveis. Uma roupa bonita ajuda mas não é prescindível.
      Acho que a melhor ferramenta para essa conquista é um espelho.
      E olhar nos olhos. Isso sim é imprescindível.
      Olhe sempre nos olhos e diga Eu Te Amo. Quantas vezes forem necessárias para acreditar que você mesmo se ama.

      Ao encontrar esse Amor, todas as mensagens ocultas serão reveladas. Disso tenho certeza! Experiência própria 😉.

      Ju

      Excluir
  6. Que o anjo do SenhorSenhor te visite neste momento e te faça enxergar o que realmente não consegue ver! Se minhas palavras fazem sentido, me ajude nesse caminhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério. Pare de se culpar e siga o seu caminho em Paz.
      Paz na alma. Paz no espírito e principalmente paz no corpo e na mente.
      Seu corpo é a morada de Deus, cuide dele.
      Sua alimentação e principalmente seus pensamentos influenciam diretamente nele.

      Excluir
  7. Inesdomingos66@gmail.com26 de abril de 2019 às 21:51

    Eu nasci no dia 11/11/1966 gostaria de saber mais sobre esta data.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem dois "11" na sua data de nascimento, procure direcionar sua vida num fluxo positivo de pensamentos e sentimentos, o 1 significa começos, recomeços, e se o fluxo é positivo, todos os seus inícios também o serão. O 6 que aparece duas vezes é basicamente o número da diplomacia, tome cuidado com o que você projeta para os outros, não por eles somente, mas principalmente por você, pois tudo o que você envia para fora é o que você recebe de fora que volta para você. Um 9 que é sinal de alguns finais ou conclusões, mas você tem mais inícios do que conclusões, daí mais uma vez a importância de viver num fluxo positivo. Leia cada número da sua data e você mesma pode decifrar levando em consideração quando vezes cada número aparece, mas tenha em mente que isso não é um fato determinante em sua vida; sua vida é você quem constrói, momento a momento, com o que você pensa, sente e espera. 🙏 Paz e Luz 🙏

      Excluir
  8. Puxa. Ando vendo muito esse número, fico me perguntando se eu tô doida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tá não Yasmim 😊. Se ele muito aparece é porque ele muito tem a lhe dizer. Pergunte e lhe será respondido 😉. Paz e Luz 🙏.

      Excluir
  9. BOM DIA!
    TAMBÉM PARTILHO DA MESMA EXPERIÊNCIA.
    O NÚMERO 27 ESTÁ PRESENTE EM TUDO NA MINHA VIDA E DO MEU MARIDO.
    NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA.
    SENTIMOS QUE É ALGO POSITIVO. MAS O QUÊ?
    AJUDEM-NOS A ENTENDER.
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia 🙏. Se a mensagem acima não lhe trouxe nenhuma resposta, pergunte ao seu Deus interno e medite. Acalme sua mente para que Ele possa responder. A qualquer momento pode surgir. 🙏

      Excluir
  10. Meu nome é Neuza. Conheci o vosso site porque me tentei ilucidar em relação ao aparecimento constante do numero 27. Esse numero aparece nos locais mais incríveis que pode parecer. Há um papel no chão com um numero 27, ou aparece alguém com uma tatuagem com esse numero ou as horas têm o numero 27, ou num filme aparece o numero 27. Isto é constante, imensas vezes e em múltiplas situações.durante o dia. Ajudem me a perceber. Acontece a mim e ao meu companheiro desde que estamos juntos. Agradeço toda a atenção.
    Cumprimentos Neuza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Neuza🙏. Uma das partes da mensagem do 27 que mais me chamou a atenção nesse momento foi o pedido para dar um passo além nesta caminhada, avalie em que patamar vibracional está o seu relacionamento, há algo que deve crescer em consenso nessa caminhada a dois. Vocês podem meditar juntos, no mesmo horário e de preferência sentados juntos de frente. Façam uma pergunta com relação ao relacionamento de vocês ou porque esse número tanto aparece, perguntem ao Deus interno de vocês ou aos anjos ou ao Universo, e deixem-se ir com a meditação. Não tente parar os pensamentos, mas também não se envolvam com eles, apenas os observem passar. Respostas podem vir de lugares/situações/vidas/momentos inesperados. Apenas peçam orientação ao Deus interior de vocês e Ele responderá, antes, durante ou após a meditação. Esteja atenta aos seus sentimentos, você sentirá quando a resposta vier. Paz e Luz 🙏.

      Excluir
  11. Além da situação antes mencionada,também nasci no dia 9 de Dezembro de 1079.
    Neuza

    ResponderExcluir
  12. Para concidencia do numero 27
    Cadavez mais.me surpreendo
    Desde o inicio
    Meu registro de nascimento no cartorio e 527
    Minha fila nasceu dia 27
    Casei no dia 27 de setembro
    Em separei e a minha nova esposa nasceu dia 27 de maio ao qual a irma dela nasceu 4 anos antes dia 27 de maio e para mais.concidencia a minha sogra nasceu dia 27 de setembro
    Somando as letras do nome da mi ha filha da 27 letras
    Me.cartao de banco o cod termina com 27

    ResponderExcluir
  13. Eu estou bastante depressivo e sonhei com um ônibus com o número 27A
    Será que chegou minha hora?
    Meu número e 16 997555470 para quem possa me dar uma luz

    ResponderExcluir
  14. eu estou ficando doida ? só consigo ver o número 27, em tudo, na previsão do tempo, nas horas, em tudo que é no dia a dia, não sei o que é, isso está me incomodando..
    começou depois que me afastei da minha ex, que tem o DDD 27, e des de então não paro de ver o número 27, não sei o que está acontecendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo aquilo que colocas tua atenção tendes a aumentar.

      Paz e Luz.

      Ju

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Ju. Você pode me dar uma dica? Como nós sabemos o que fazer? Bom, eu vejo bastante o número 27, 44, 33, 53 e queria entender o que resumidamente eles juntos querem me dizer, como eu me abro e permito a resposta?

    ResponderExcluir
  17. Tbm tenho o numero 27 constante em meus dias e horas. Meu nascimento 16/07/1979 2:45h. Gratidão

    ResponderExcluir
  18. Olá Juliana e James, tudo bem? Meu nome é Paulo Vitor.
    Nasci dia 22/07/1999, fiz 20 anos de idade 2 dias depois da data limite segundo chico xavier, passei por um processo muito grande até meus 21 anos (1 ano depois da data-limite). O numero dois está sendo grandioso em minha vida. Por favor, me de alguma informação de luz. Gratidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo Vitor, o 2 basicamente e resumidamente se refere à equilíbrio, claro que isso se refere a todos, mas sinto que é um pedido forte pra você, para sua vida; busque e estude sobre o equilíbrio, sobretudo o interno, lhe trará grande satisfação e entendimento.

      Paz e Luz, Ju

      Excluir
  19. Meu nome é Neuza. Nasci no dia 9 de Dezembro de 1979 e o número 27 aparece em certos momentos especiais de minha vida. Quando algo decisivo e positivo vai acontecer, o numero 27 aparece de formas inigmaticas. Perante isso perco o medo da mudanca que está a acontecer, porque sei que é pra melhor. Como devo interpretar isto?
    Obrigada e gostaria de conhecer muito mais acerca dessa razão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia Neuza.

      Se já é um fato o número 27 aparecer para você antes de uma boa mudança, os anjos querem apenas te lembrar e relembrar que nessa nova etapa você tenha(e terá mais) equilíbrio(significado básico do 2) e que essas novas mudanças lhe trarão mais abertura espiritual (significado básico do 7), mais conhecimento divino, sabedoria e que as situações a serem vividas trarão justamente mais evolução. Basicamente é um RElembrete do tipo: "Neuza, estamos aqui, sempre com você, é só chamar, pedir. Força, Fé e Coragem, que uma nova e maravilhosa etapa se aproxima, desfrute com alegria e equilíbrio, pois sendo assim, essa etapa poderá durar por muitos e muitos anos, até durante toda a sua vida."

      Se você já medita, podes perguntar também diretamente ao seu Eu Interno e/ou ao Universo pelo significado.

      Gratidão.

      Paz e Luz

      Ju

      Excluir
  20. amém, paz e luz a todos 🙏🙏🙏❤❤

    ResponderExcluir
  21. Meu número da sorte, 27 está atrelado ao meu signo Aquário, fico muito feliz por este blog existir, vocês são incríveis e transmitem uma paz pra minha sede de conhecimento sobre a existência e a criação do pai, obrigado mesmo por me ajudar a sanar todas as dúvidas que me incomodavam, peço ao criador que vos abençoe grandiosamente. Paz & Luz sempre 🙏🏽❤️

    ResponderExcluir
  22. Boa noite Juliane e James, tem uns trinta anos que o número 27 aparece diante de mim em diversas situações, lembro que quando mais jovem veio acompanhado com cheiro de flores, senti uma paz indescritível nesse dia. 26/01/68.

    ResponderExcluir
  23. Só aconteceu desgraça na minha vida ,desço dia que eu me espiritualizei foi a pior coisa que eu fiz na minha vida até o meu avô morreu e e eu que sou um inútil não pude salvalo.

    ResponderExcluir