14 de março de 2017

ANJO NÚMERO 24

Número 24 é uma combinação das vibrações do número 2 e número 4. Número 2 relaciona-se com dualidade e equilíbrio, insight, parcerias e relações, cooperação e diplomacia, e seu propósito de vida Divina e missão de alma. Número 4 carrega os atributos de trabalho duro para a construção de fundações sólidas, praticidade e organização, honestidade e integridade, confiabilidade, responsabilidade e sabedoria interior. O número 4 também se relaciona com a sua paixão, a sua pulsão e as energias dos Arcanjos.

Anjo número 24 é uma mensagem de seus anjos para continuar em seu trajeto atual com paixão e entusiasmo. Acredite em si mesmo e seus talentos e habilidades internas, a fim de encontrar o sucesso e alcançar seus desejos e aspirações. Confie que o alcançar seus objetivos está à vista.

Anjo número 24 é uma mensagem para ouvir a sua intuição e sabedoria interior e confiar que os anjos estão garantindo que suas necessidades são atendidas como você labuta para o sucesso e realização. Tenha fé e confiança em seus anjos e entregue suas preocupações e medos a eles para transmutação e cura. Peça orientação angélica e assistência sempre que você sentir a necessidade e saiba que eles estão encorajando e apoiando você.

O Anjo número 24 indica que seus anjos estão enviando energias positivas para aumentar sua auto-crença, auto-estima e confiança. O trabalho, a vontade e o esforço com que você contribuiu no passado levaram a construir bases sólidas e estabilidade, e você é convidado a confiar em si mesmo e sua intuição. Saiba que você está no caminho correto da vida.

25 comentários:

  1. Jesus foi a 24 geração o número 24 e basicamente oque a pessoa dele transmitia

    ResponderExcluir
  2. Recebo essas bênçãos!!! Que assim seja! GRATIDÃO

    ResponderExcluir
  3. Gratidão!! Assim seja!! 🙏🏻🙏🏻❤️❤️

    ResponderExcluir
  4. "sinconicidade"... o 24 estava no meu marca texto; assim que percebi, olhei para o relógio, era 10:24

    ResponderExcluir
  5. Espero que seja real, porque tudo que eu faço, ou observo, tem o número 24.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! achei que fosse o unico a ver o 24 em tudo e nasci no dia 24.

      Excluir
    2. Bom dia gostaria de trocar essa experiência eu tbm diariamente vejo número 24 e assustador

      Excluir
  6. Gratidão assim seja feito a vontade de deus🙏

    ResponderExcluir
  7. Gratidão , muita fé em Deus 🙌🏼🌅

    ResponderExcluir
  8. Eu nasci no dia 24 de maio. 24 é meu número preferido^^

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Engraçado; por esses dias tenho falado com meu anjo, acreditando numa força espiritual que nos possa ouvir. Ontem estressei e falei coisas que não falo habitualmente como: Desisto, tenho de aceitar minha situação, nunca vou ter êxito em nada, vou pros 57 anos de idade, sem dinheiro, sem mulher, sem uma casa... e nesta noite sonhei com o número 24, tinha uma luz e o 24 bem no meio. O que será??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tenha fé e confiança em seus anjos e entregue suas preocupações e medos a eles... Peça orientação angélica e assistência sempre que você sentir a necessidade"

      Ao ler seu comentário veio-me imediatamente à cabeça Neville Goddard e algo que ele dizia em seus livros: "Cuidado com seu discurso interior".

      Leia Neville, alguns de seus livros estão aqui no site para baixar.

      Outro que te sugiro fortemente é A Fé que remove montanhas, de Lauro Trevisan(também está disponível no site), além de um vídeo que gosto muito, copie e cole o link

      https://www.youtube.com/watch?v=CxtRLXHoNws


      Paz e Luz
      Ju

      Excluir
  11. Sempre sempre nao importa o que vcs estejam passando sempre pensem positivo!

    E agradeçam, obrigado!🙏🙌

    ResponderExcluir
  12. Que coisa linda! Tenho pedido a Deus e ao meu anjo da guarda para me curar, restituir meus sonhos, minha auto-estima, minha confiança... aí essa manhã, sonhei com esse número claramente. Obrigada Deus, obrigada Anjos da Guarda, gratidão universo!

    ResponderExcluir
  13. Meus sonho é fazer uma graduação forte em ciências, mas parece que quanto mais eu caminho, mais distante fico desse sonho, não importa o esforço. Por favor, santo Deus, me abençoa com a chance de fazer ciências moleculares na usp, eu suplico!

    ResponderExcluir