14 de março de 2017

ANJO NÚMERO 23

O número 23 é composto pelas energias e atributos dos números 2 e 3. O número 2 ressoa com dualidade e equilíbrio, diplomacia e cooperação, fé e confiança, dever e serviço, e seu propósito de vida Divina e missão de alma. O número 3 traz suas vibrações de alegria e otimismo, auto-expressão e criatividade, expansão e crescimento, encorajamento e assistência, manifestando e manifestação. O número 3 também se refere aos Mestres Ascensionados. Isso faz com que uma série de dualidade, carisma, comunicação e sociedade.

O Anjo número 23 é uma mensagem de que os anjos e Mestres Ascensionados estão ajudando você a manter sua fé e confiança no Universo enquanto você trabalha diligentemente para manifestar seus mais altos desejos e aspirações. Ao sentir a dúvida ou o medo, peça a seus anjos ajuda e orientação, como eles estão sempre com você.

Anjo número 23 é uma mensagem incentivando você a usar suas habilidades naturais, talentos e criatividade para trazer alegria e felicidade em sua vida e para a dos outros. Comunique-se honesta e abertamente com os outros, e se esforce para ajudar os outros em sua vida diária. O que você coloca para o Universo volta para você, então mantenha uma atitude positiva e perspectiva otimista para garantir que tudo em sua vida permanece equilibrado e harmonioso.

O Anjo número 23 é um lembrete de que seus anjos, arcanjos e Mestres Ascensionados estão sempre disponíveis para apoiá-los, guiá-los e ajudá-los - tudo o que precisam fazer é pedir.

23 comentários:

  1. Ju, como "pedir ajuda e orientação" aos meus anjos? :> Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique um momento em silêncio(mental também), conecte-se com você mesmo (a) e faça o teu pedido, fale como se estivesse falando com outra pessoa, eles estão sempre perto de nós, nos protegendo e guiando, eles são mais "acessíveis" do se pensa. Sinta nesse momento de conexão o Amor e o respeito que você tem por eles e fale ou pense (com o coração!), Sempre que usamos nosso coração ao invés da mente estamos conectados com eles o tempo todo. Você vai sentir a conexão, vai sentir esse Amor Divino, depois disso é importante ficar atento às respostas. Se você tem o hábito de meditar pode receber a resposta diretamente dentro de ti, mas a resposta pode vir de infinitas formas, basta estar aberto para receber. Beijos de Luz 🙏. Ju.

      Excluir
    2. Gratidão Gratidão Gratidão

      Excluir
  2. Recentemente fui bombardeado com o número 23 e percebi que várias pessoas também foram ao decorrer de sua vida expostas a esse mesmo numero.

    Interessante.

    ResponderExcluir
  3. De uns dias para cá, tenho percebido a sincronicidade do número 23!Acho que tem algum significado bom em tudo isso...

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei meio chocada pq depoios que eu terminei meu namoro de alguns meses atras o numero 23 anda me perseguindo (23 era minha data com meu ex) achei super estranho ate porque a placa do carro do meu pai eh 00-23...Emfim dai achei muito estranho eh vim ver apareci isso omds!! Achei muito interessante!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vim pelo mesmo motivo viu, essa data fica me perseguindo. Todo lugar vejo o número, já vi em revistas sem querer, já apareceu em filmes em placas em livros tá de mas. E tudo acontece quando a pessoa nem espera já estava ficando assustada

      Excluir
  5. Vim tbm por este motivo, este número tá me perseguindo e muito, não sei se fico assustada ou feliz rss aí achei está explicação sobre os anjos.

    ResponderExcluir
  6. O início do meu namorado e casamento com meu primeiro marido foi dia 23, até aí tudo normal.
    Só que depois de uns anos passei a ver o número 23 o tempo todo, sempre que olhava as horas, eram 23 min e por aí foi. Um dia me impus parar de reparar nesse número e consegui. Mas, depois que meu filho nasceu percebi que tinha nascido dia 23. E quando estava grávida do meu segundo filho o número voltou a aparecer com muita frequência, tudo que se referia a ele era ligado ao número 23, ele não nasceu dia 23, mas a igreja que os padrinhos escolheram o batismo caiu dia 23.
    Desde então tenho utilizado essas visualizações do 23 para acreditar que alguém está cuidando de mim e me mostrando isso.

    ResponderExcluir
  7. Desde de março estou vendo várias sequências de números em vários lugares diferente e cada dia fui vendo com mais e mais frequência começou com 444

    ResponderExcluir
  8. O número 23 também me persegue há um bom tempo...

    ResponderExcluir
  9. Amém! Assim é, Deusão!

    ResponderExcluir
  10. Amém, Deusão! O véu foi rasgado e nada pode me separar!

    ResponderExcluir
  11. Amém, Deus! Assim é

    ResponderExcluir
  12. Amém, Deusão! Assim é

    ResponderExcluir
  13. Aqui no meu trabalho, a menina falou que 2023 vai vim voando pq colocamos um pássaro na árvore de natal e rapidamente olhei do relógio e tinha o número 23 e agora estou aqui. Gratidão

    ResponderExcluir
  14. Estou passando por um momento difícil a muito tempo. Em agosto do ano passado, quando sonhei com o número 23, ele nunca mais me deixou. Várias vezes ele apareceu coincidentemente pra mim. A ultima vez que aconteceu foi dia 23/03/23. Eu havia escrito um texto desabafando o que eu estava sentindo e passei um tempo sem pegar no caderno. Quando resolvi escrever novamente, foi no dia 23/03 e vi q a data anterior era 23/02. Sempre busquei o significado do número 23. Nas minhas pesquisas encontrei o salmo 23. Associo isso a busca da fé, da esperança, da mudança que precisamos passar e crescer como ser humano. Sonhei com o salmo sendo cantado por crianças.

    ResponderExcluir
  15. Lendo os comentários é incrível ver como o numero 23 chega por diversas formas diferente ao seus escolhidos. O número 23 chegou até a mim através da cabala "numerologia cabalista, vocês que não sabem oque significa, devem muito saber a respeito, tenho certeza que no fundo iram me agradecer, meu numero de destino é o 3, meu numero de expressão é o 9, e meu numero de motivação é o numero mestre o numero 11, fazendo a seguinte soma dos meus numero da cabala, 3+9+11=23 e me identifique muito com tudo isso que está acontecendo em minha vida, sou grato pela sabedoria divina.

    ResponderExcluir
  16. Que Deus continue a proteger a minha casa, minha vida pessoal, familiar, financeira e profissional contra todos os males deste mundo terrena.

    ResponderExcluir