14 de março de 2017

ANJO NÚMERO 22

O número 22 traz os atributos do número 2 aparecendo duas vezes, amplificando suas influências. O número 2 relaciona-se com seu propósito de vida divina e missão de alma, dualidade e equilíbrio, parceria e relações, diplomacia e adaptabilidade, percepção, sensibilidade e altruísmo. O Mestre Número 22 carrega as energias e atributos da diplomacia, intuição e emoção, equilíbrio e harmonia, adaptabilidade, diplomacia, poder pessoal, redenção, idealismo, expansão e evolução, idealismo, filantropia e serviço e dever e manifestando seus mais altos ideais e desejos. Número 22 é um número de poder e realização.
Angel Number 22 incentiva você a trabalhar diligentemente em seu caminho de vida espiritual e propósito da alma.

Anjo número 22 traz uma mensagem de seus anjos que você deve tomar uma postura equilibrada, harmoniosa e pacífica em todas as áreas de sua vida. Fique firme em suas convicções pessoais e aja em conformidade. Você tem muito a alcançar, e com devoção e sabedoria interior você será capaz de manifestar com êxito os resultados desejados.

Anjo número 22 pode transformar o mais ambicioso dos sonhos em realidade. Anjo Número 22 pede-lhe para ver a imagem maior, e para trabalhar com os detalhes necessários para completar essa imagem. O Anjo número 22 encoraja você a levar as coisas até o fim em ambos os planos espiritual e material.

Anjo número 22 é uma mensagem de seus anjos para manter suas convicções e manter uma visão otimista e uma atitude positiva como seus desejos estão sendo manifestados para você.

51 comentários:

  1. Tenho um amor e nasceu neste dia.

    ResponderExcluir
  2. Meu amor muito mais que bom temos o desejo de eternidade : meu sol é você

    ResponderExcluir
  3. Nasci no dia 22/12 e estou sempre vendo o 22

    ResponderExcluir
  4. Gratidão sempre querida por compartilhar informações tão importantes conosco!
    Um grande abraço para você da Cidade de BH😘💕✨🙏🌞

    ResponderExcluir
  5. Gratidão!
    Gratidão!
    Gratidão,com alma!
    ♥️🍀♥️🍀♥️🍀♥️🍀♥️🍀

    ResponderExcluir
  6. Gratidão, universo. ✨

    ResponderExcluir
  7. Juliane/James, você pode me dar uma dica do que fazer nesse momento? Eu estou com medo de um certo assunto, e é estranho porque eu "não tinha" medo disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A conexão com a essência Divina em nós é a única que pode nos dar serenidade para passar pelas situações que se apresentam.

      Ju

      Excluir
    2. Jorgina Maria Rodrigues Barbosa 03/12/55/ sargitaro para 2023

      Excluir
  8. Respostas
    1. Tbm gostaria de saber✌️♥️

      Excluir
    2. Imagem maior é ver a situação como um todo, ver sua vida, seus desejos, ou situações atuais de uma perspectiva mais ampla.

      Excluir
  9. estou vendo os números 22, 33, 44, 55 direto.. e minha única preocupação é o vestibular de medicina... será que é um bom sinal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Alice, "Fique firme em suas convicções pessoais e aja em conformidade", isso é o Universo te dizendo pra vc criar de acordo com os teus desejos, "Você tem muito a alcançar, e com devoção e sabedoria interior você será capaz de manifestar com êxito os resultados desejados", se veja já com o diploma de medicina nas mãos, ensaie todas as noites a sua formatura!
      Você pode, se você quer você pode!

      Acredite, porque você já aconteceu!

      Quando no início da bíblia diz que a Criação estava terminada e Deus viu e gostou, tudo já está terminado, então você já passou no vestibular e já se formou!

      Parabéns!!!

      Paz e Luz!

      Ju

      Excluir
  10. Sonhar c número 22qual significado?

    ResponderExcluir
  11. Eu nasci em 22/11. Sempre olho nos relógios as 22:11 e estou sempre vendo os dois números juntos em tudo, na internet, as vezes em marcações de outras pessoas. Isso acontece a muitos anos. E é raro o dia em que não vejo a data do meu nascimento em algum lugar. Alguém sabe me explicar o pq??
    Adoraria saber����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura aqui no site o número 2211, pode te ajudar.

      Paz e Luz

      Ju

      Excluir
  12. Eu nasci no dia 22/07 de 2002 eu tenho um 7 e 4 números 2 eu tenho perguntas sem respostas e não sei como lidar com isso pq eu realmente preciso de respostas

    ResponderExcluir
  13. Nanci em 22/02 e este próximo ano será 22/02/2022.que bênção. Gratidão em parar aqui e poder ler esta linda mensagem ❤����

    ResponderExcluir
  14. Gratidão pela mensagem!!!!

    ResponderExcluir
  15. Deus nos fala pelo número mestre construtor 22 á sempre concluirmos os nossos planos, pois somente assim as coisas fluem em nossa vida

    ResponderExcluir
  16. Minha intuiçao nta tao forte que ja esperava praticamente esta resposta...hahaha GRATIDAO a tudo e a todos!!

    ResponderExcluir
  17. Marco António Rodrigues, estou a sul de Portugal e conheci uma mulher de nome Flavia Karine Lima, tivemos momentos muito felizes, desde Outubro de 2021, hoje dia 23 de Março, ela quer ir para o Brasil, estou muito mal porque a amo. Será que ela num futuro virá de novo para meus braços?

    ResponderExcluir
  18. Na numerologia de meu nome sou o 22. Sempre converso com meu anjo e o criador.

    ResponderExcluir