14 de março de 2017

ANJO NÚMERO 19

O número 19 é uma mistura das vibrações e atributos dos números 1 e 9. O número 1 relaciona-se à independência e unicidade, motivação, esforço e progresso, ambição e força de vontade, novos começos e sucesso. O número 9 carrega as energias das Leis Espirituais Universais, dharma e karma, iluminação espiritual e despertar, liderando pelo exemplo positivo, servindo a humanidade e o trabalho da luz, sua intuição e sabedoria interior, resolução de problemas e seu propósito de vida Divina. O número 9 também se relaciona com terminações e conclusões, tornando o número 19 um número de finais que levam a novos começos.

Anjo número 19 é uma mensagem de seus anjos que seu objetivo quase chegou à conclusão, ou que uma fase ou situação em sua vida está chegando ao fim. Os anjos querem que você saiba que uma porta está se fechando enquanto outra está se abrindo. Seus anjos pedem que você permaneça positivo ao longo dessas transições e ansiosos para novos e maravilhosos começos e oportunidades auspiciosas.

O Anjo número 19 lembra que a auto-ajuda é muitas vezes o melhor remédio, e seus anjos amam e apoiam você em sua busca para ajudar a si mesmo (e outros) a levar vidas mais felizes e saudáveis. Seus anjos pedem que você tenha uma atitude positiva e otimista sobre o propósito de sua vida e a missão da alma. Saiba que seu destino é seu para cumprir e os anjos lhe dão orientação e apoio ao longo do caminho. Vocês são encorajados a derramar amor e luz sobre a humanidade.

Se você tem o desejo de iniciar uma nova carreira que envolve servir a humanidade,  Anjo número 19 pode ser uma mensagem para começar uma prática e / ou profissão espiritualmente baseada ou serviço baseado no coração. Confie que tudo que você precisa em sua busca será fornecido pelos anjos e Energias Universais no tempo certo Divino, e muitas vezes nas formas mais milagrosas.

18 comentários:

  1. Adorei a conclusão.Nossos dois filhos nasceram na data 19 e nosso sonho foi concluido na data 19.
    Obrigada ao meu anjo protetor numero 19 , meu numero da sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é somente um numero da sorte, é essencialmente um legado de vida, leia com calma cada ensino aqui , que sentirá e virá um legado de vida !, na prática da vida , no dia a dia da vida cotidiana, ser assim, se tornar assim.

      Excluir
  2. Meu número de sorte também. Meu filho nasceu neste dia assim como eu.

    ResponderExcluir
  3. gostariam do esclarecimento da numerologia dos inúmeros 5 6 7 9 19 25 32 39

    ResponderExcluir
  4. meu n PR Whatsapp 992646169. pode vir preciso deste esclarecimentos recebi mensagens de arcanjos para abrir portas com essa dimensão numerologica q seria 5 dimensão sesta dimensão 7 9 19 25 32 39 até a 39 dimensão pofavor me esclareça

    ResponderExcluir
  5. Minha avó nasceu em 1919 no dia 19 de junho , meu pai nasce em 19 de junho , meu irmão nasceu 19 de julho , meu filho nasceu 19 de agosto , meu segundo filho acabou de nascer no dia 19 de junho de ....2019 , parece até brincadeira ,mais é verdade estou pleperxo com isso tudo , tenho certeza que é algo de Deus !

    ResponderExcluir
  6. Nasci no dia 19 e vejo sempre esse número em tudo! Até comecei a fotografar algumas vezes. Acabei de encontrar esta página pq h eu vi muitas, muuuitas vezes o número 19 e sei que tem algo nisso. muito curioso o último parágrafo, pois estou e momento de conflito profissional e meu sonho e trabalhar em ações humanitárias na África. Que lindo ler esse texto em total sintonia.

    ResponderExcluir
  7. A minha data de nascimento é dia 19 ,e que DEUS me abençoe e abençoe vocês.

    ResponderExcluir
  8. O número 19 não me dá sorte,ao contrário tenho sempre problemas com ele,me casei no dia 19 tive um casamento abusivo com muito sofrimento que carrego lembrança até hj,meu ex marido é nascido no dia 19,hj tenho uma encarregada que é do dia 19 , uma moça que me desrespeita demais, porque será?

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, por algum motivo, sempre que da 19:07 no relogio do cel! Eu me pego olhando. Alguem sabe me dizer o que pode significar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso sempre acontece comigo também , eu tenho a mesma curiosidade

      Excluir
  10. Eu cheguei 1,000 inscritos às 19,00 horas, e no dia 19

    ResponderExcluir
  11. Dia de nascimento 19: Eu, marido e filho. Família 19 rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Gratidão anjos e seres de luz. Eu recebo, confio, aceito e principalmente AGRADEÇO POR TUDO

    ResponderExcluir
  13. Assim é! Assim se concretize! Está feito! Obrigada, Deus

    ResponderExcluir