14 de março de 2017

ANJO NÚMERO 17

Número 17 é uma combinação das vibrações e atributos do número 1 e Número 7. Número 1 relaciona-se com novos começos, motivação e progresso, individualidade, auto liderança e assertividade, realização e sucesso. Número 7 ressoa com as energias de despertar espiritual e iluminação, misticismo e habilidades psíquicas,
Sabedoria interior, manifestando seus desejos e boa fortuna. O número 17 é um número auspicioso, pois incorpora o "novo", manifestando boa sorte. Lembre-se de ser grato por tudo o que o Universo oferece.

Anjo número 17 indica que seus anjos querem que você saiba que você está no "caminho certo" na jornada de sua vida. Os anjos apoiam e encorajam você com seu propósito de vida Divina e missão de alma, e você tem boas razões para ser otimista sobre sua direção ou caminho escolhido.

Anjo número 17 é uma mensagem incentivando você a ouvir a sua intuição e EU-Superior e a tomar medidas adequadas como só você pode servir o seu propósito de alma e cumprir o seu destino. Os anjos incentivam você a manter uma atitude positiva e usar afirmações positivas, a fim de manifestar seus mais elevados ideais e aspirações.

O Anjo número 17 também pode sugerir que é hora de começar (ou expandir) uma prática, carreira e / ou profissão baseada na espiritualidade , ou um serviço baseado no coração. O Universo e os anjos garantirão que tudo o que você precisar será fornecido para você, e você deve confiar em sua própria sabedoria interior, habilidades e talentos. Use seus talentos para servir a humanidade e trazer iluminação para aqueles que a procuram.

66 comentários:

  1. hoje é dia 17/11/17 e eu vi no relogio 17:11 quando pensei nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vemos as sincronicidades que o universo nos apresenta, já alcançamos um grau de despertar em que começamos a ver além do tempo, em consequencia disso vemos a impermanência de todas as coisas/situações. Paz E Luz

      Excluir
    2. Ontem eu olhei no relógio e marcava 17:17 fiquei curiosa por pesquisar e deixei passar. Hoje, dia 17, fui olhar a data de um concurso que farei e a soma dos números deu 17. Fui buscar as respostas e olha só. Gratidão!

      Excluir
    3. Boa tarde é extremamente curioso pois a mesas buscam canal para descobrir porque vejo tanto 17:17 11 11 11 17 17 11 e foi encontrado justamente nesse canal a resposta exata que eu queria escutar ou que desconfiava perdi um grande negócio mas hoje direciona outro e sempre que jogo pensamentos positivos para o universo ele me responde pois agradeço ao final do dia e peço pela manhã que me dê um dia abençoado fico muito feliz

      Excluir
    4. Eu também...vejo muuuuito as combinações de 1 e 7, especialmente 1711, 1717, 711. A vida é mágica e estou amando decifrar as mensagens e sentir que o melhor está na minha vida e a caminho dela

      Excluir
    5. Minha esposa era presidente do PSP N.17, a placa do carro dela era 0098 que somando são 17, e ela faleceu no dia 17 de abril. Mais ela sempre dizia que o número da sorte dela era o número 17.
      Antes dela falecer eu cheguei no Grau 17 da Maçonaria e parei nesse grau.

      Excluir
  2. Acirdei repentinamente falando o numero 17. Mas nao lembrei de mais nada do sonho.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Nós é que agradecemos Hévelin🙏. Ju.

      Excluir
    2. SEGUNDO A HISTÓRIA O NÚMERO 17 FOI BANIDO DA ANTIGA ROMA POR REPRESENTAR O NÚMERO DA MORTE

      Excluir
    3. Até onde sei o número da morte é 47.
      Abraço!!

      Excluir
    4. 17 – Maldição romana

      O número 17 é agourento na Itália. Nos algarismos romanos, ele é escrito como XVII. Quando as letras são embaralhadas, formam a palavra VIXI, que, em latim, quer dizer “minha vida acabou”. O medo é tanto que o carro de modelo R17, da Renault, é vendido lá como R177.

      Excluir
    5. Caros Amigos. A vida e suas expressões em si são neutras. O significado que cada um atribui a elas (positivo ou negativo) é toldado pelo que cada um carrega dentro de si, e isto também se aplica as experiências de vida. Todos estão certos em sua própria perspectiva (princípio do TAO). Paz e Luz a Todos!!!

      Excluir
  4. Obrigado pelo post muito esclarecedor e estou muito Feliz porque nasci no dia 17

    ResponderExcluir
  5. a dois anos tenho convivido com a presença do numero 17, mas não compreendo que mensagem poderia ser esta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu tbm eu vejo esse número mais de 10 vezes por dia a anos e não sei o segnificado

      Excluir
  6. Tenho visto muito 17:17... E outros códigos de sincronicidades. Sempre me acalmam... Mas nao entendo, fico mais ansiosa... Mesmo confiando... Que ta tudo bem... No fluxo.... Obrigada pela interpretação 🙏✨ gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Fabí, logo mais vou postar o 1717 pra você. É normal no início essa ansiedade, isso vai passar e você vai poder aproveitar completamente o caminho. Paz e Luz 🙏 Ju.

      Excluir
    2. Já publiquei o 1717. Sempre que tiver números que não estão no blog é só falar que nós publicamos. Ju.

      Excluir
    3. Bolsonaro é 17 entao será bom pro Brasil ele governar?

      Excluir
  7. Meu pai teve um AVC no dia 17/04/2017 e faleceu no dia 17/05/2017 minha avó materna faleceu em 05/11/2017 um dia antes de completar 17 anos do falecimento do meu avô,minha filha faleceu no dia 08/04/2018 40 dias antes de completar 17 anos e eu comecei e o meu registro na carteira de trabalho foi 17/07/2018 o 17 tá bastante na minha vida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha vida também é regida por uma situação muito parecida, eu,minha mãe e minha irmã nascemos no mesmo dia, 17/12. Meu pai foi internado antes de falecer no dia 17. Perdi um cunhado no mesmo dia 17, minha filha caçula nasceu dia 17, mas tanto ela quanto meu mais velho às 17h,modificando apenas os min. Agora todas as x ao dia olhar o relógio a tarde: 17:12. Gostaria de uma resposta.

      Excluir
    2. @Ellen Oliveira, você já fez sua Numerologia?? Cada um de nós temos um número como missão e propósito de vida que costuma se repetir ao longo da nossa vida...

      Excluir
  8. Eu e minha tia desde internação e falecimento da minha avó estamos vendo constantemente os números 107, 7, 17, 117, 27 em nossos dias. Isso foi desde o leito de internação, numero do hospital, sala de velório, pagina de livro, versículos, capítulos do evangelho, e minha tia, na qual também cuidava da minha avó é a sétima filha de minha avó. Queríamos saber se isso tem algum significado e estamos pesquisando referente a isso, pois já não dá para encarar como uma coincidência. Paz e luz. Obrigada pelos esclarecimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola bom dia eu sonhei 17 entao vir pessquissa vir seu contanto aqui .Meu zap pnde mim chama no zap 75.99523975

      Excluir
  9. Boa tarde Juliane.
    Nasci no dia 17.07 e vejo esse número ultimamente em tudo, relógio, celular, cronômetro de jogo. É só eu olhar pras horas e lá está 17:07. Assistindo a um jogo na tv e olho para o placar "do nada" ta em 17.07. Despertou meu interesse, mas nada na internet fala sobre ver a data de nascimento de forma repetida. Você tem conhecimento a respeito?

    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Leonardo. Publiquei o número 1707 para você, procura no blog. Não é o fato de você ver a sua data de nascimento de forma repetida, é o fato de você ter "nascido" nesse número. Se você até nasceu nesse dia e o vê de forma tão repetitiva é sem dúvida um chamado que já veio com você. Você nasceu nesse número e o vê constantemente, isso significa que você veio com algo claro para ser trabalhado e/ou despertado. É um chamado constante para algo que você e só você pode fazer. Para saber sobre isso medite, busque o seu Deus/guia interno, só ele pode trazer clareza. Sem dúvida é um chamado, chamado que vem de antes de você nascer. A numerologia somente ensina a somar os números da sua data de nascimento para ter um único número, mas não acho que seja o caso aqui. É o número inteiro, é o 1707. Leia o 1707 e se tiver dúvidas ou precisar de algum tipo de ajuda ou orientação escreva para o email que está no cabeçalho do blog. Paz e Luz 🙏. Juliane

      Excluir
  10. Hoje reparei que todos meus documentos foram emitidos dia 17 de meses e anos aleatórios,mas todos sem exceção dia 17. O que será que significa?

    ResponderExcluir
  11. Boa noite. Na última semana o 17 tem aparecido muito para mim em coisas banais, como o número de uma mesa em um restaurante e um armário no supermercado, mas também em coisas muito importantes, como em uma listagem de nomes por ordem alfabética na lista de inscrições do mestrado que tenteo e a sendo minha classificação em um concurso. Gostaria de saber se ele pode representar um bom presságio.

    ResponderExcluir
  12. O numero 17 me persegue em todo canto...

    ResponderExcluir
  13. O que significa sonhar com o número 17. Tive um sonho horrível ,estava sendo possuída e ao mesmo tempo o número 17 aparecia no sonho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Carla, do meu ponto de visão o sonho é claro. Primeiro veja que(parte da mensagem) no 17, o Universo está te chamando a ver as coisas de forma positiva. Se o sonho era ruim e o 17 aparecia significa que o que está sendo "pedido" de ti é que o 17 vai "te salvar" de uma vida ou situações ruins. É bem mais amplo que isso, mas em suma é isso. Você está sendo chamada de forma categórica a ver e viver a vida de uma forma mais positiva, mudando o que você pensa, sente, como você vê as coisas e como reage à elas.
      Paz e Luz 🙏
      Juliane

      Excluir
  14. Hojem tanbem onte pra hojem sonhei numero 17 pra mim e uma messagem segunda foi 24 tecsa 17

    ResponderExcluir
  15. Bom eu tô fazendo subliminal para ir pra uma realidade desejada, que têm muito a ver com energias do Universo e essas coisas. Desde que comecei a fazer vejo muitos números iguais, principalmente 17:17, 555, 444, e 111. Eu fico sempre positiva que isso exista, até porque sempre tenho em mente que somos alma em um corpo humano e não seres humanos com alma.

    ResponderExcluir
  16. Pensei que estava sozinho
    Pois também comecei a ver o número 17 em vários lugares a mais ou menos 1 ano
    Todos os dias

    ResponderExcluir
  17. Olá de uns 2 meses para cá eu vejo o numero 17 em tudo já acordei várias vezes de madrugada com o número 17.. vou trabalhar e incansavelmente atendo pessoas que pegam a senha 17, olho no relógio está lá 17, quando recebo mnsagens finalizo com 17... fico extressada com isso

    ResponderExcluir
  18. a sincronicidade de hora acontece comigo mais de 5 a 6 vezes ao dia, o que pode ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sincronicidades acontecendo repetidamente significam que você está despertando para a sua verdadeira essência, como resultado disso, você entra no fluxo do universo, acelerando todos os setores de sua vida. Paz e Luz

      Excluir
  19. Sincronicidades acontecendo repetidamente significam que você está despertando para a sua verdadeira essência, como resultado disso, você entra no fluxo do universo, acelerando todos os setores de sua vida. Paz e Luz

    ResponderExcluir
  20. Teve um comentário que disse que embaralhando o algarismos XVII da 😰vixi isso significa uma interjeição usada pra abreviar "virgem Maria" ou seja "vixiii" de virgem , cada um usa a sua negatividade como quer eu acredito no poder da mudança que eh o número 17😘 Paz aí para quem embralha para o negativo eu sou positiva

    ResponderExcluir
  21. Eu casei com 17 anos, após 17 anos de casada me separei, hoje meu filho está com 17 anos, te ontem assusti um filme em que o 17 apareceu nitidamente para mim, me fazendo lembrar dele, número especial para mim.

    ResponderExcluir
  22. Ultimamente está aparecendo muito o número 7 , até num filme que eu assistia apareceu o bendito número , não sei qual é o significado disso tudo .

    ResponderExcluir
  23. Oi, Juliane. Pode me dar uma ajuda sobre um sonho que eu tive? Eu tive um sonho que estava jogando um jogo, nele, dois personagens com roupas medievais vinham me matar (mesmo que me falassem que o jogo era moderno) eu consegui vencer o primeiro, e o segundo apareceu e eu estava lutando bem com ele. Até que o machado dele começou a se esticar e chegar bem perto de meu pescoço, o que fez com que eu ficasse sem ar e corresse (nesse momento eu escutei a frase "Talvez por não gostar de lugares apertados seja uma pista de uma vida passada) Então, eu assustada, tirei do jogo (era como se eu tivesse entrando no jogo quando cliquei nele) E vi no canto da tela do computador que tinha alguns números, chamei minha amiga e disse que estava vendo esses números mais uma vez, eles eram ".3.3.4.4.4.4.4." 33,44,444 e abri outro jogo. Eu gostei desse jogo, usei uma técnica e disseram que não podia mais porque era considerado roubo, então decidi parar. O sonho então mudou e eu fui para minha casa, porém, minha mãe saiu e meu tio também, e do nada apareceu um bebê que não era meu irmão, eu comecei a cuidar dele até que meu irmão também bebê apareceu. Eu fui até o portão e vi que minhas vizinhas estavam dentro da minha casa olhando para fresta para fora e depois olharam para mim, não entendi o porquê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá PropósitoD'Amor! O que vou dizer aqui é apenas o que eu sinto a respeito. Sinta em vc se ressoa.

      Os dois jogadores são questões que vc trouxe de outras vidas e que deve trabalhar/quitar nesta.

      Os bebês, sendo dois significam a renovação, a vida nova e de certa forma o teu triunfo sobre essas questões antigas, defasadas.

      Só toma cuidado com as 'vizinhas', pessoas interessadas em espiar os teus progressos.

      Paz e Luz.

      Excluir
  24. Juliane, você é inspirada. Eu precisava de uma resposta e ela veio através de você. Muita paz e gratidão pela sua existência.

    ResponderExcluir
  25. Eu que agradeço Adauto, de todo meu coração, por poder ajudar 🙏

    ResponderExcluir
  26. essa ideia de trabalhar com o coraçao, nunca havia me ocorrido isso. Eu me enquadrei nessas condiçoes do numero 1 e 7, que tenho notado em coisas bem especificas, nao que sejam importantes, mas qd noto, o numero me salta os olhos, a importancia parece estar no numero. O significado vc me ajudou entender. Mas trabalhar com isso, vou tentar confiar que isso vai fluir e vou achar naturalmente, pq justamnte profissao tem sido uma questao desde muito penosa para mim, e tenho alguns dons desperdiçados de discernimento e aconselhamento. Obrigado, intuitivamente sinto que voce abriu uma possibilidade para mim.

    ResponderExcluir
  27. Obrigada universo ��

    ResponderExcluir
  28. É tao simples e complexo ao mesmo tempo essa historia toda de sincronizaçao pra falar com os anjos , graças a Deus sou guiada por eles , tenho esse privilegio, porem a partir de agora vou intercéder aos anjos que accélère o processo de evolucao do ser humano, pois o que bloqueia a conexao é que o homem evoloui para a materia mas regrediu nas conexoes com o espirito, natureza, animais, se desenterssou di proprio ser humano . Porem vamos permanercer otimistas porque juntos somos 1 e é essa uma das nossas principais forças a Unidade. Estamos chegando, cada vez mais numeros. #juntossomos111

    ResponderExcluir
  29. Gratidão!! Sempre vi bastante o número 17. Meu número é 7. Energias positivas para você 💜

    ResponderExcluir
  30. Olá, me chamo Mariana, nasci no dia 01/07/2004 e o número 17 aparece constantemente no dia a dia. É como se ele estivesse sempre por perto, ali, pronto pra aparecer em qualquer situação. Por exemplo, eu ligo a TV, e logo aparece um repórter falando tal coisa e cita justamente o número 17. Ou então, a chamada da reportagem, que também tem 17. Eu tenho 17 anos e o meu dia e o meu mês tem 1 e 7 (não sei se tem algo a ver, mas acho que sim). Algo engraçado que me ocorreu no dia do meu aniversário de 17 esse ano, é que eu fiz os brigadeiros para a festinha, e a latinha acabou faltando chocolate pra encher todas as forminhas. Eu contei, e faltaram exatos 17 brigadeiros. O meu pai, outro dia, foi comprar um peixe e disse que estava 17 reais. E assim, eu nunca havia percebido, mas, analisando, o 17 sempre apareceu para mim. Só que, ultimamente, parece que ele está aparecendo mais, tanto que acabei percebendo essa frequência e fiquei um pouco assustada. Sinceramente, eu não acho que seja apenas uma coincidência. Eu poderia ficar aqui e escrever o tanto de vezes que já me surgiu esse número. E sempre que aparece, eu já penso "De novo 17?". O que pode ser essa repetição desse número para mim? Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, leia a mensagem do 17 num momento de bastante relaxamento ou quando sentir que deve, mas antes peça aos anjos para te mostrarem através da mensagem o que eles querem que você se lembre ou saiba sempre, e sempre que o 17 surgir na sua vida lembre-se dessa frase ou o que a mensagem mais fez ressoar em você, no seu coração.

      Pelo fato do 17 aparecer com tanta frequência é um sinal claro de uma mensagem ou lembrete repetido dos anjos para você, então peça e eles vão te responder e a cada vez que ver esse número lembre-se que são 'eles' falando com você.

      Beijinhos

      Paz e Luz

      Ju

      Excluir
  31. No sonho eu via o 2017 em tudo,tipo tudo de referia a 2017

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Gostei muito do post, a mim aparece-me muito o 11:17 e para mim é um bom sinal. Grata.

    ResponderExcluir
  34. ASSIM É! GRAÇAS A DEUS!

    ResponderExcluir
  35. Juliana, por gentileza e de forma clara,
    Pode ilucidar-me e já em jeito meio de agonia pela falta de compreenção prática,
    Pode ajudar,-me a encontrar o real significado prático para o NR 17...77 e 7?!
    O 17 é o mais visto em tudo ou quase tudo, a toda a hora, e em situações por vezes assustadoramente bizarras!
    Leio tudo sobre esses nrs, mas sinto que há mais!!!
    Até pela insistência nessa sincronicidade.
    Pode ajudar-me por favor?
    Desde já imensa gratidão, e um abraço bem energético de Portugal e desta Portuguesa.
    Bem haja e que o absoluto a ilumine em sua resposta.
    Muito obrigada 🙏🏻❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como aparece "Barby Bacardi lemon" aqui !!!🤔
      Esse não é o meu perfil!!!!
      Maria Odete

      Excluir