14 de março de 2017

ANJO NÚMERO 15

Número 15 é uma mistura das vibrações do número 1 e número 5. Número 1 relaciona-se com novos começos, atividade e assertividade, tenacidade, realização e sucesso. Número 5 ressoa com os atributos de fazer escolhas de vida e mudanças importantes, adaptabilidade e versatilidade, desenvoltura, motivação e idealismo. O número 5 também se refere a fazer as coisas do seu jeito. O número 15 fala de independência, sensibilidade, criatividade, ensinando aos outros e a energia do amor.

O anjo número 15 é uma mensagem de seus anjos que suas idéias e pensamentos o estão incitando fazer algumas mudanças muito necessárias em sua vida. Seus anjos estão encorajando e guiando você para fazer escolhas de vida positivas e estão apoiando você através dessas transições. Não tenha medo de fazer essas grandes mudanças de vida como no longo prazo, eles vão provar ser de grande benefício para você e os outros. Você estará livrando-se de velhas restrições e constrangimentos e estará abrindo espaço para 'novo' para entrar em sua vida.

Anjo Número 15 é uma mensagem para manter seus pensamentos e ações focados em seus objetivos e aspirações, a fim de manifestar seus ideais mais elevados. Use afirmações positivas e visualizações para manter sua perspectiva brilhante e receptiva.

Anjo número 15 é também uma mensagem para usar sua iniciativa e tenacidade pessoal ao fazer escolhas que dizem respeito ao seu próprio bem-estar e caminho de vida como só você sabe os desejos do seu verdadeiro coração. Você tem a sabedoria interior, talentos e habilidades para alcançar tudo no que você se esforça.

21 comentários:

  1. Olá!!Muito interessante esse comentário sobre o número 15 .Veio de encontro ao momento que estou passando.E até posso dizer que respondeu aos meus questionamentos.

    ResponderExcluir
  2. Neste dia de hoje sou tudo o que está escrito acima.

    ResponderExcluir
  3. Eu sinto que eles falam comigo todo tempo por números repetidamente

    ResponderExcluir
  4. Ajudou bastante muito interessante essa interpretação!!! muito obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Me ajudou muito, pois realmente estou passando por algumas mudanças no meu trabalho por escolhas minhas...

    ResponderExcluir
  6. Era exatamente isso que precisa ouvir nesse momento em minha vida. Gratidão

    ResponderExcluir
  7. Uau parecia que eu estava lendo um diário de minhas personalidades e da forma como me sinto em relação ao universo, muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  8. E bem isso que estou vivendo muito obrigado

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre olho essas palavras pois e muito bom pra quem verdadeira mente presisa ajuda bastante eu gosto muito

    ResponderExcluir
  10. Gratidão pela mensagem

    ResponderExcluir
  11. Estou num momento decisivo de minha vida para evoluir ou estagnar e essa msg se adequa perfeitamente. Agradeço os insights de como fazer isso e pelo encorajamento 🙏 Luz para todos. Aline E.

    ResponderExcluir