14 de março de 2017

ANJO NÚMERO 14

O número 14 é uma mistura das energias do número 1 e número 4. O número 1 denota iniciativa, novos projetos, realização, sucesso e realização. Número 4 ressoa
com o trabalho constante para metas e aspirações, verdade e integridade, praticidade, sistema e ordem. O número 14 é um número de equilíbrio, harmonia, temperança e prudência. Relaciona-se também com a auto-iniciação, unidade, justiça e independência e significa entusiasmo e determinação.

O anjo número 14 é uma mensagem dos anjos que pedem que você mantenha seu foco, afirmações positivas e intenções afim de manifestar seus objetivos e aspirações.

Anjo número 14 pode ser um sinal de seus anjos que eles estão lá para ajudá-lo a manifestar seus verdadeiros desejos.

Anjo Número 14 é uma mensagem que se você agir com cautela e sabedoria você será bem sucedido nos negócios, questões de dinheiro e vida em geral. Começar projetos que valem a pena trazer benefícios a longo prazo e sucesso futuro.

Anjo número 14 incentiva a mudança progressiva, renovação e crescimento, e diz-lhe para compartilhar seu conhecimento e sabedoria com os outros. Ele também diz que no que você colocar seus esforços você colherá recompensas no futuro.

A mensagem do Anjo número 14 também pode ser "cuidado com o que você deseja ..."

25 comentários:

  1. 14 é a data do meu aniversário e o mais engraçado é que meu nome é Juliane, adorei a postagem. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk o meu também 14 de Abril e vvov vemdo esse nunúme, pode ser que aconteça algo bom no dia 14

      Excluir
  2. Muito bom gostei muito respondeu às minhas dúvidas vi que é um número muito bom amei obrigado

    ResponderExcluir
  3. Isso explica o pq q eu sempre vvejo o 14 pra quase todo lugar q olho, obgd msm

    ResponderExcluir
  4. Ju, por que "cuidado com o que vc deseja"?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,que Deus abençoe a todos e a todas;li e gostei tive um sonho e como se a minha esposa ou irmã dizia; Silvio o Dr.ta te chamando!,aí eu olhava e realmente era um médico e ia até ele é do nada dizia é, é 14 anos.Ai como eu trabalho em hospital e não tá nada bem só sendo perseguido, e sou serviço prestado na realidade quase 14 anos, irregular pedindo sempre a Deus que eu seja fixo para ajudar a população e claro que a minha família também mas só nuvens pesadas por cima de nuvens pesadas mas mas entregando a deus meu caminho,minha vida e meu trabalho.ai sonhei um sonho meio assim é decidi da uma examinada.olhei e gostei.atodos um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Entao amigo, percebeu o q vc falou do seu trabalho, q ta sendo perseguido, e de nuvens e tudo, e vc ainda quer ficar ai, por medo de ser ficar desenpregado... Pense bem, as vezes DEUS te livra, e vc acredita que ta sendo uma provaçao! Nao é uma provaçao. Se vc sair desse emprego, tem algo muito melhor esperando vc la na frente. Veja o canal fo Carlos cassau, vibrando alto, cris (cosmos interior) Seja abençoado!

      Excluir
    2. Cuidado com o que vc deseja. Peça a DEUS o melhor pra vc. 💚

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Casei no ano de 2014 , desde guri onde olho e número 14 , meu aniversário 14/07 , o que eu desejo acontece , já previ algumas coisas e sinto quando a pessoa e boua ou não

    ResponderExcluir
  9. Por curiosidsde,fui ver o que significava este nr,a pedido de um tarólogo que sigo no youtube. Este nr,não marca nenhuma data espeçífica no meu caléndario. Mas o que este nr diz ou significa,tem realmente a ver com a minha situação atual,mudanças. Quando diz para ter "cuidado" com o que desejo,realmente deu medo.mas pode ser bom ou mau.depende do resultado e esforço que vou colocar nos meus objetivos. De uma maneira geral,este nr é bom .obrigada .

    ResponderExcluir
  10. morei numa casa de numero 114 e hoje moro num aptp de numero 14

    ResponderExcluir
  11. Eu queria de fato descobrir, porque esse número me persegue,deve ser mais um simples número

    ResponderExcluir
  12. Eu uso o número 14 no time de basquete.

    ResponderExcluir
  13. Vejo ele o tempo todo, quando não estou esperando, ele aparece, hoje mesmo o número 14 repetiu 14 vezes numa publicação (tempo em minutos de comentário) do facebook.

    ResponderExcluir
  14. Gostei eu sou 14/ 04 meu filho 14/ 12 e meu segundo filho 14 /07 amém

    ResponderExcluir
  15. Achei muito interessantes, acredito e tenho fé em Deus e no anjo 14, que se agimos com positivismo, atraíremos para nossa vida coisas possitivas.

    ResponderExcluir
  16. Parece mentira, mas sofri um acidente de carro e bati a testa no parabrisa.. e na cicatriz ficou parecendo o número 14, ou seja não recebi um recado .. acho que deve ter sido um email.. kkkk

    ResponderExcluir