14 de março de 2017

ANJO NÚMERO 13

O número 13 é constituído pelos atributos e energias dos números 1 e 3. O número 1 traz vibrações de novos começos, empenho, motivação e progresso, realização e completude, unicidade e individualidade. O número 3 refere-se ao otimismo e entusiasmo, comunicação e auto-expressão, inspiração e criatividade, expansão e crescimento, manifesto e manifestação. O número 3 também se refere aos Mestres Ascensionados. Número 13 é o número de tradições, trabalho duro,organização e justiça. O número 13 é também um número feminino e sugere que você toque em sua intuição.

Anjo número 13 é uma mensagem de seus anjos que alguns transtornos podem ocorrer em sua vida. Isso está acontecendo por razões kármicas e vão abrir novos caminhos para você, que trarão novas oportunidades para você crescer espiritualmente. Os anjos pedem que você se adapte às mudanças graciosamente.
O anjo número 13 pode ser uma "bênção disfarçada".

29 comentários:

  1. Me explique melhor o que quer dizer benção disfarçada! Gratidão eterna amada🙏❤️🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo o que nos acontece tem partes de "limpeza" mas nem sempre vemos isso pela forma como reagimos.

      Limpeza das formas errôneas com que utilizamos a Energia em tempos passados.

      Excluir
  2. Eu acredito que a expressão "benção disfarçada" são acontecimentos em nossas vidas que no momento não compreendemos, mas que depois vemos que aconteceu para evolução.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. caro conhecido , continue com sua curiosidade , o importante não é a resposta , a pergunta é o que vale!

      Excluir
    2. Acontece-me precisamente o mesmo com o número 13, desde nova.

      Excluir
  4. Vim até aqui pois vejo 13 em tudo desde a infância...por mais de 40 anos e sempre fui curioso por saber o porquê Sou perseguido pelo 13... minhas contas,compras,medidas quase sempre dá 13.Sempre que ligo celular tem 13 nos minutos,o dia todo...raramente é diferente. Sou sempre o13 na fila... fico feliz em saber que é uma missão de vida e Se encaixa com meu estilo de viver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanbém vejo o 13 nos minutos o dia todo e nasci no dia 13 ....

      Excluir
    2. Oi eu tbm vejo 13 em tudo estou assustada! Me ajuda a entender o que acontece com você também....

      Excluir
    3. San la muerte que te guia e te proteje. San la muerte é companheira e amg. No taro a carta 13 representa a morte.

      Excluir
  5. Não foi proposital mas agradeço as 2013 rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Tanben vejo o numero 13 em todo lado me persegue e dai ser o meu numero de nascimento coincide porque sinto e tenho intuiçao de ser uma.mensagem e procuro respostas pois tanben sou religiosa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tanben vejo o numero 13 e sim tanben meu dia de nascimento pelo que penso nao estamos sozinhos e ja tive varias sincronicidades em minha vida sao mensagens de orientaçao a guiar nos pelo caminho que percorremos vale apena estarmos atentos

      Excluir
  7. Esse número não para de aparecer :D vou vencer os obstáculos a frente :D

    ResponderExcluir
  8. A umas semanas o 13 vem cruzando o meu caminho de forma constante, em tudo sou o número 13, que Deus guie-me nos seus caminhos, porque nem tudo consigo compreender.

    ResponderExcluir
  9. Acredito que a benção desfarçada acontece mediante a forma como reagimos as mudanças em nossas vidas, nem sempre elas acontecem de forma fácil, mais devemos aceitar de forma graciosa não é mesmo?

    ResponderExcluir
  10. 13 é um anjo guardião! Acredite na sua intuição

    ResponderExcluir
  11. vejo o numero 13 em tudo, minutos, número de casa entre outros.
    hoje vendo meu signo, vi a taróloga com o numero 13 tatuado na mão , estou muito curiosa sobre isso.

    ResponderExcluir
  12. Eu também vejo 13 em tudo estou assustada

    ResponderExcluir
  13. Sonhei com o número 13 essa noite e vim ver o significado e quando olhei a data no celular,,,,,,,hoje é 13. Uauuuuuuu 🙏🙌

    ResponderExcluir
  14. Minha curiosidade não foi satisfeita queria saber se esse número tem um anjo regente, e nesse caso o nome desse Anjo

    ResponderExcluir