12 de março de 2017

ANJO NÚMERO 12

Número 12 é uma mistura dos atributos e energias do número 1 e número 2. Número 1 relaciona-se com novos começos, motivação, progresso, auto-suficiência, resultado e realização. Número 2 carrega as vibrações de dualidade, diplomacia e adaptabilidade, parceria e relacionamentos, sensibilidade e altruísmo. Número 2 também ressoa com fé e confiança e seu propósito de vida Divina e missão da alma. O número 12 representa ciclos de experiência e regeneração para uma consciência superior, conhecimento e sabedoria superior, sensibilidade, educação e intelecto. O combativo número 1 misturado com o número "sensível" 2 torna o número 12 um número muito equilibrado.

O anjo número 12 é uma mensagem de seus anjos para não ser impedido por velhos hábitos  que precisam de ser mudados. Diz-lhe para olhar para novas experiências com otimismo como eles vão trazer efeitos positivos e oportunidades favoráveis. Isso ajuda a alcançar objetivos e aspirações, e permite que o "velho" seja substituído pelo "novo".

Quando o Anjo Número 12 aparece seus anjos podem estar dizendo para você olhar para diferentes maneiras de melhorar a sua casa, jardim e arredores. Isso inclui assuntos dentro da casa e ambiente familiar. Os anjos encorajam você a se cercar de amor e alegria.

Anjo número 12 é uma mensagem de seus anjos para garantir que o que você apresentou para o Universo é de natureza positiva.

Você é solicitado a permanecer em um caminho positivo e usar suas habilidades naturais, talentos e destreza ao máximo para o benefício de si mesmo e outros.

16 comentários:

  1. Nasci no dia 12, do mes 12, as 12:00, sempre me pergundo qual o significado disso? Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure procurar saber o significado do 12/12 depois o 1200

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliane, o horário de nascimento pode ser válido pra isso?eu acredito que sim tipo exemplo eu nasci as 12h

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se esse número te chama de alguma forma, então sim, ele é válido.

      Paz e Luz, Ju

      Excluir
  4. Sempre vejo números iguais, por exemplo agora mesmo vi no relógio que são 12e12
    Meu filho nasceu no dia 23 de abril 23e23
    Sempre no meu trabalho aparece algum número igual tipo 57e57 .acretido muito nos espíritos e anjos da guarda. Me de uma explicação por favor

    ResponderExcluir
  5. Procure saber o significado desses números, pode te ajudar

    ResponderExcluir
  6. Tenho visto direto 12:21 ou 21:12 , e o 12 é o foco, por vários outros lugares apresentados, más resolvi comentar porque acacabei de me lembrar que, nasci as 12hs kkkk... gente... q tudo! 🥁🙏

    ResponderExcluir