12 de março de 2017

ANJO NÚMERO 10.

Número 10 carrega as energias tanto do número 1 quanto do número 0. O número 10 ressoa com as vibrações e energias de liderança, otimismo, confiança, independência, poderes criativos, sucesso, energia, originalidade, adaptabilidade, determinação e individualidade. Número 10 reduz para o dígito único de 1 (1 + 0 = 1). Número 1 ressoa com os atributos de auto-liderança e assertividade, novos começos e motivação, atividade e progresso, realização e sucesso. O número 1 também nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossas crenças, intenções e ações. Número 0 é o número da força 'Deus' e Energias Universais e reforça, amplifica e amplia as vibrações dos números com os quais ele aparece. O número 0 também se relaciona com o desenvolvimento de seus aspectos espirituais.
Anjo número 10 é uma mensagem que você está recebendo idéias e orientação de seus anjos através de suas idéias, pensamentos, visões e sentimentos. Preste especial atenção à sua intuição neste momento e tome a ação positiva como indicado.

Anjo Número 10 incentiva você a avançar em sua vida com fé e confiança que você está no caminho certo em todos os sentidos. Não tenha medo como seus anjos o guiam e apoiam a cada passo do caminho. Tenha fé que seus impulsos internos estão levando você na direção certa e você encontrará sucesso e realização futura em seu caminho escolhido. Confie em seus anjos e nas Energias Universais.

 Anjo Número 10 traz uma mensagem para dar um passo em frente em novas direções e olhar para novos começos com uma atitude otimista e positiva como eles vão revelar-se auspiciosos e benéficos para você de muitas maneiras, agora e no futuro.

19 comentários:

  1. Tudo.que está escrito está certo. Agradeço ao anjo, 10. Pelas palavras através do número.

    ResponderExcluir
  2. Estranho eu me qualificar com todos esses adjetivos e ter recebido a mensagem do anjo 10 para salvar uma pessoa mas sou um inutil que fraquejou na missao e agora fico a chorar e estou totalmente perdido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, O Universo jamais falha, e você não falhou pois está a dar o melhor de si o tempo todo; A mente tende a julgar a partir de seus próprios padrões, mas tudo acontece exatamente do jeito que tem que acontecer. Você pode recomeçar agora mesmo, se perdoando e parando de se julgar e daqui para frente ver a vida de uma outra perspectiva. A auto observação é algo imprescindível para melhorarmos a si mesmos todos os dias.Sinta-se feliz por estar aqui nesse planeta neste momento sublime de elevação da Terra e da humanidade e saiba que ainda tem muito a contribuir com tudo isso, pois Todos Somos Um! Paz e Luz!

      Excluir
    2. Carao a migo o poder da vida é um poder de Deus, nós somos pequenos para tal incumbência.

      Excluir
  3. Eu estou no caminho certo. Obrigado por isso, Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  4. Agradecida, os anjos fazem parte da minha vida, nunca me senti só, porque sei que eles estão sempre ao meu lado, amei estás mensagens, grata🌼🍀🦋🌿🌺🌾🦉🐬🐝

    ResponderExcluir
  5. Gratidão 🙏🙌 Luz e paz a todos 🙏💞

    ResponderExcluir
  6. Muita Gratidão, ao Anjo 10 e todos os outros Anjos. Vou seguir o conselho, pois já estou mesmo no caminho.

    ResponderExcluir
  7. Eu agradeço por meu protetor 10 .mas deixa mais uma pergunta qual são os 10 nomes dês lá es todos eu gostaria de saber para agradecer a todos .e me sortuda nós encinanento tenho muito aprende tenho 53 hoje que descobri que meu guardião e o número 10

    ResponderExcluir
  8. Gratidão, Universo!!! A resposta pra pergunta que eu fiz está aqui nesta página. Eu estou no caminho certo!

    ResponderExcluir
  9. Amém 🙏 e graças aos anjos🥰🙏

    ResponderExcluir
  10. VAMOS ERGUER A NAÇÃO PRATICANDO O BEM! DEUS ABENÇOE CADA UM DE VOCÊS SERES DE LUZ.. GRATIDÃO ETERNA E SERÁS ABENÇOADO AQUI NA TERRA! 🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  11. Amém meu anjo eu creio

    ResponderExcluir